Poemas sobre Você

Cerca de 207079 poemas sobre Você

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Quando perdi você, perdi também a minha felicidade.
Talvez, se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, hoje eu não iria saber como dói e também nunca teria descoberto o que é o verdadeiro amor, e não teria vivido momentos tão bons. Então valeu a pena e está valendo.
Hoje eu vivo das lembranças do amor mais puro e verdadeiro que alguém pode sentir, e na sua ausência, eu fechos os olhos e me recordo de todo esse amor e volto a ser amada por você por alguns instantes.

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

Eu faço tudo o que posso
Pra gente se entender
Não compreendo quando você
Se esforça tanto pra resistir
É só você que tem
O melhor de mim
(A nosso favor)

Tire férias de você. Isso mesmo descanse-se das suas crises, chatices, problemas, dilemas.
Faça uma mala com tudo o que te retém, te atrasa e te maltrata, jogue dentro dela as sensações ruins, as culpas demasiadas, as críticas infundadas, os medos absolutos e as incertezas tão duvidosas que te faz recuar.
Antes de fechar a porta certifique-se que a tal mala ficou em casa, pra trás, distante. Vá vazio, livre, e não tenha medo de ficar longe de você, refaça-se inteiro se for preciso. Aprenda a sentir a vida novamente, enfrente seus medos, a vida é tão obvia que o pior que pode nos acontecer é morrer, então de que adianta temer? Jogue-se fora, esqueça esse você cheio de manias angustiantes, de vícios degradantes e de pensamentos conflitantes.
Seja um novo ser pensante!
Novo!
Você se fez assim, aprendeu com cada segundo da vida, você conseguiu, mal ou bem, você é aquilo que se permitiu ser. Se acordares vivo amanhã é um sinal que ainda há tempo de reinventar-se, aproveite, mude, comece... e viva, e dessa vez de verdade!
Se não sentires saudades de ti nessas férias de você, não volte, seja outro. Se voltares seja novo tudo de novo.

Sonho encantado mesmo, é ter você no coração...
Ouvir atentamente a sua voz, saboreando cada palavra...
Com certo atrevimento, me imagino ouvindo baixinho, seu sussurrar ao meu ouvido... Provar todos os beijos seus, é meu louco desejo... Sentir você em cada olhar, tão juntinhos sentir seu toque de carinho... Corpo a corpo à delirar, bem coladinhos, só pra ouvir o bater do seu coração. No prazer que a gente pode se dar, no prazer que a gente quer. Tocar seu corpo com muito amor, sem medo de ter você. Ser seu homem, provar o seu doce sabor de mulher, que sabe bem o que quer deseja. Respirar no se aroma de saudade, em sabor de quero mais...
Vem agora amor! Vem meu sonho enfeitiçar, vem amor...
Vem me amar...

Tá tão difícil pra você também né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção.
Quantas vezes você me escreveu e não mandou,
Pegou o telefone e não ligou..
Partiu seu próprio coração.
Eu tenho uma má notícia pra te dar,
Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar.
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Tá tão difícil pra você também né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção.
Quantas vezes você me escreveu e não mandou,
Pegou o telefone e não ligou..
Partiu seu próprio coração.
Eu tenho uma má notícia pra te dar,
Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar.
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer.. mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim. só pra te fazer lembrar de mim.
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim. só pra te fazer lembrar de mim.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Para você é difícil entender
É que passei por entre tempestades
Momentos difíceis de esquecer
Nem por isso escondo minhas verdades
Não seria justo contigo
Apesar de meu coração sangrar
Ele ainda esta vivo
E meu sonho não pode acordar
Mesmo não sabendo você é pensamento
Noites com a luz acesa
Lembranças e danças em movimento
Amor sem sua presença!

PERDÃO VOCÊ...

Perdão você...
Se em algum momento fraquejei.
Se não fui suficientemente presente em sua vida.
O exemplo e conduta a ser seguida.
O fiel parceiro, o inseparável companheiro.
O amigo verdadeiro.

Perdão você...
Pelas tempestades infernais.
Pela falta de refugio.
Pela ausência de paz.
Por não ter sido o porto seguro de um coração casando.
O cúmplice nada perfeito, com falhas e erros.
Humano, corpo e alma.

Perdão você...
Por me esconder do presente, por fugir do passado.
Por não ter nada a dizer.
Por te olhar calado.
Por emudecer.
Por fingir ser, o que não ser.

Perdão você...
Por te pedi perdão.
Por não ter espaço pra você em meu coração.
Por não te dar espaço no meu espaço.
Em minha vida.
Por não te amar.

Taiga: Você está bloquando o meu caminho, chihuahua idiota.
Ami: O-Oh, você estava aí também, Aisaka-san? Bom dia…
Taiga: Bom dia, Kawashima-san. Obrigada por estar no cio logo tão cedo.

- Mas que droga.
- Está frio…
- Eu disse que sinto muito!
- Não! Você nunca disse isso!
- Você realmente se preocupa com coisas triviais, não é? Qual o seu signo?
- Sou de touro!
- Não sou boa com horóscopo, mas cordeiro assado é bom.

Os melhores momentos da vida estão naqueles instantes em que você soube apreciar o seu dia!
E perceber que você vive! Então, bora ser feliz.
Um ótimo dia!

Muitas críticas
por eu tanto te amar,
não me importo.
Sei que você e eu sabemos
o verdadeiro sentido de amar
e ser amado!

– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.

Ninguém me ama como você
E eu não posso amar ninguém de volta
Você me lembra da lua
Porque toda noite você volta

A mais rara flor
A mais rara orquídea, você é
A mais rara flor, você é
E o mais raro bosque, sou
A mais rara donzela, você é
Com os raros olhos de diamante
Recuso o ouro por ti, oh minha orquídea
Sem o seu cheiro de flor não respiro
A mais rara e formosa dentre as mulheres
Sabe-se muito bem que é você, minha orquídea.

"Eu não queria te magoar..."
"Você já reparou que quando essa frase é dita, alguém já tá magoado?"
(Novela Geração Brasil)

Quem sou eu?
Nem eu mesmo sei.
Mas...
Quem é vc?
è...
Você também não sabe.

Abra seus olhos e veja...

Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você

Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...

Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar

Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz

Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!