Osho: Ninguém diz que você é responsável....

Ninguém diz que você é responsável. A responsabilidade é lançada sobre os outros. Logo é impossível ser feliz, porque se os outros o estão tornando infeliz, ent... Frase de Osho.

Ninguém diz que você é responsável. A responsabilidade é lançada sobre os outros. Logo é impossível ser feliz, porque se os outros o estão tornando infeliz, então está fora de seu alcance ser feliz, a menos que o mundo todo seja modificado de acordo com você.

A única esperança de transformação é que você possa mudar a si mesmo. Essa é a única esperança, não há outra. Mas o ego não quer assumir a responsabilidade. Ele continua lançando a responsabilidade sobre os outros. Ao lançar a responsabilidade sobre os outros, você está também lançando sua liberdade, lembre-se disso. Ser responsável é ser livre. Dar a responsabilidade a outra pessoa é ser um prisioneiro. Cada momento da vida lhe proporciona duas alternativas: ser infeliz ou ser feliz. Depende da sua escolha. O que quer que escolha ser, você vai se tornar. No dia que você escolher que sua decisão é ser feliz ou infeliz, terá pegado sua vida nas mãos, você terá se tornado um mestre. Agora, nunca diga que outra pessoa o está fazendo infeliz. Essa é uma declaração de escravidão.

2 compartilhamentos
Inserida por lyne-sena