Gabriela Vieira

1 - 25 do total de 71 pensamentos de Gabriela Vieira

' Que a felicidade se faça presente nas nossas vidas e que para isso não seja necessario o mal do proximo , nem o egoismo, nem o dinheiro ....
que seja sem maldade,que tenha só verdade e que como necessidade tenha ver um Jardim . Onde terão margaridas, lindas rosas coloridas e que consiga ouvir o som dos serafins...
Que venha do coração do amor do seu irmão, que na vida haja perdão amor e união ...
Felicidade essa vinda do som das ondas que junto ao seu remecher venha o balançar do seu coração ... e quando o vento soprar , sua felicidade seja tanta que contagie a quem te cerca e encanta , que felicidade seja lei, primeiro lugar em sua vida e que nela não haja nada de sofrida ...
E que para isso tudo você tenha sorte. .. sorte essa sua e de mais ninguem , mas lembre-se para ser feliz na vida é necessario amizade,e com isso ? você vai ainda mais além e não importa o que depois vem . '

Gabriela Vieira

E hoje não sinto nada quando vejo você , o que me trazia a felicidade hoje me tras a indiferença ...
Já não sinto nada quando escuto a sua voz , o que aos meus ouvidos pareciam canções hoje só consigo dar ao desprezo...
Talvez o motivo da mudança tão rápida desse sentimento , hoje tomado ao lugar por um vazio , seja a dor, a dor me ensinou a ser forte , me tornou invencivel .
Já não me perco em seu olhar , já não vacilo ao ouvir sua voz .Hoje você me parece tão humano , tão real , tão normal .Já não é tão forte a sua presença.
Já não me sinto tão triste em ver o fim do sentimento que um dia nos cercou mas sim em ter que lembrar o que um dia aconteceu entre nós dois .

Gabriela Vieira
26 compartilhamentos

Essa noite, eu o tive. Em meus braços, em minha cama. Eu o senti por completo. Nossas respirações se misturando, os batimentos descompassando. O calor dos corpos se chocando. Eu senti como se fôssemos um só, um só sentimento, um só corpo, uma só sensação. Prazer era fruto do amor que ambos tinham um pelo outro. Era o resultado de anos de espera, de desejo e de paixão. Nada se igualava aquilo. Suas mãos desenhavam perfeitamente a curvatura de meu corpo. Ambos se encaixavam perfeitamente em cada mínimo detalhe. Sua boca explorava cada parte da minha, recebendo estímulos instantâneos vindos de mim. A noite era fria, mas ali, temperatura nenhuma afetava. Promessas feitas, algumas cumpridas, outras esperando pra serem realizadas. No momento de paixão mais intenso, senti como se o “pra sempre” se estendesse ali, no ápice da loucura, do desejo e da paixão. E então eu acordei, olhei pro lado, e não vi nada, nem ninguém. Não vi nenhum dos sentimentos absorvidos há poucos segundos atrás, então só o que me tomou foram lágrimas, ao perceber que nada daquilo iria se realizar.

Gabriela Vieira
2 compartilhamentos

Eu raramente acredito quando me dizem "eu te amo".

Gabriela Vieira

Gosto de pessoas. Por mais que elas não signifiquem nada pra mim. Prefiro elas ali, do que esses sentimentos que me inundam em meio a tanta solidão. Essas assombrações que me atormentam e me deixam assim, sem saber o que sentir ou o que fazer, com vontade de nada. Só de me afundar cada vez mais.

Gabriela Vieira

Pedir desculpas não faz com que as minhas lágrimas voltem para os meus olhos.

Gabriela Vieira

Não cobre de mim a atitude que nem você tem.

Gabriela Vieira
33 compartilhamentos

Só não deixe que uma escolha, elimine todos os caminhos.

Gabriela Vieira

Desculpa. Se eu não soube te amar, se eu não soube te dar valor. Se os momentos e o amor não foram suficientes. Se tudo o que eu fiz foi errado. Se minhas atitudes não te agradavam. Desculpa, porque eu sei que poderia ter feito diferente, poderia ter feito melhor. Poderia ter me moldado a esse seu jeito, a esse seu humor. Desculpa se meu orgulho foi maior, e eu não dei meu máximo pra reverter essa situação. Se eu não tive paciência pra esperar o nosso tempo acontecer. Se eu deixei o “nós” virar passado. Se eu estou sofrendo por nem se quer ter mudado.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Luto com meus sonhos pra não imaginar que te tenho neles, pra não me decepcionar com a amarga realidade, pra não sofrer quando abrir os olhos e me deparar com a nossa extensa distância, pra não chorar com a divergência de nossos sentimentos, pra não ter que cair mais uma vez em mim, e perceber que certas coisas não passam de apenas sonhos.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Odeio quando vejo um amigo se tornando aquilo que ele disse que nunca seria.

Gabriela Vieira

Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa.

Gabriela Vieira

Quero um fim do dia ao seu lado, um pôr do sol e os corpos colados. Quero brincadeiras e provocações. Você correndo e eu fugindo. Um beijo na testa e sua mão na minha nuca. Quero carinho, desejo e paixão. Quero que o nosso amor sucumba a essa enorme tentação.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Querido Passado, desapareça. Eu sei que é pedir muito, sei que é quase impossível que isso aconteça, que as dores que você me causa cessem de uma hora pra outra. Mas eu não sei se sou capaz de aguentar, porque se torna pior a cada minuto. As lembranças, as memórias, os momentos, parecem que impregnam na minha alma, sem chance alguma de soltar. Preciso me ver livre de você, passado, das pessoas que estão contigo e que tanto me maltrataram, que me fizeram ser essa pessoa fria que sou hoje. Nem o espelho é capaz de me reconhecer mais. Não sei no que me transformei, mas é algo que não dá pra voltar. Eu preciso ao menos tentar continuar sem ter tantas mágoas, tanta dor. Espero que compreenda… Saudações do Presente.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Por favor, eu preciso de você aqui. Preciso que me faça esquecer de tudo, e que coloque um sorriso no meu rosto ao invés de lágrimas.

Gabriela Vieira

VEJA SE VOCÊ ENTENDE:

A caneta é a sua mente, o papel é a sua história e as palavras são as suas atitudes. É isso mesmo: a vida é como um livro, e se você estagnou no seu… Vire a página, se possível mude o capítulo. Transforme o enredo. Faça o que for, mas não deixe de escrever. Lembre-se que um texto com palavras repetidas se torna cansativo e chato… Então, evite a repetição, procure por novas alternativas, novas possibilidades de escrita. Você tem acesso a tantas oportunidades, a tantas formas de aprendizagem, é só aplicá-las. É só fazer diferente, mas não deixar a tintar acabar.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Eu sei que dói, que você pensa que desistir é a melhor saída, porque acha que não é forte o suficiente pra levantar e seguir em frente. Você pensa que todos te abandonaram quando você mais precisa, mas na verdade uma só pessoa fez isso e é isso que mais dói. Porque era a única que preenchia o vazio dentro de você, e o pior é que agora parece que esse vazio é muito maior do que era antes. O silêncio e a solidão são suas únicas companhias, não é? Até porque mesmo se você tiver outras, não vai conseguir se concentrar em nada que tente te distrair dessa dor e desse vazio. Seu corpo parece estar sem rumo, assim como a sua mente e o teu coração. Seu sangue ferve e tenta suprir todo esse “precisar”. Você se tornou extremamente dependente de uma só pessoa, certo? Ela é como uma droga pra você, que quanto você mais usa, mais dá vontade de usar, de sentir, de não largar. E a abstinência dela é pior do que qualquer efeito que ela já tenha te causado antes. As brigas e as discussões, as lágrimas e palavras ditas da boca pra fora, machucaram, não foi? Mas nada se compara com o que está sentindo agora. Eu sei disso tudo. Sei como termina, sei o quanto dói. Quer uma verdade? Só vai doer mais e mais. Sabe por que? Porque ou você só quer uma forma pra parar de doer tanto, ou você quer sentir essa dor, porque é a única forma de sentir que essa pessoa continua de alguma forma dentro de você. Mas enquanto pensar na dor, vai doer, pode acreditar. Agora eu te digo uma coisa: ele apareceu quando você pensava que tudo estava perdido, não é? Quando tinha um vazio dentro de ti. Então, o que impede que isso aconteça outra vez? Que outra pessoa substitua o vazio e preencha ainda mais o espaço que deixaram em você. Mas você tem que querer isso, tem que estar aberta pra tudo. Levante, esperar a tempestade não impede que ela se torne pior e passe, ela não passa. Você tem que levantar e seguir pra tempos melhores. Você consegue, eu consegui, outras pessoas também já conseguiram. Confie, porque pelo menos você sabe que não dá pra fugir de si mesmo. Só não impeça que uma escolha anule todos os caminhos.

Gabriela Vieira
9 compartilhamentos

Não sei se sofro pela ausência ou pela saudade. Provavelmente é a junção dos dois.

Gabriela Vieira

Ex-príncipe, você se esqueceu da sua “vida”? Esqueceu-se do seu “amor”? Alias, quantas vidas você tem? Pra quantas outras você disse o discurso que proferiu a mim? Pra quantas outras você se passou de perfeito? Diga-me quantas outras iludiu? Quantas outras você deixou, abandonou e não olhou pra trás, pra ver o rastro de tristeza e solidão que havia deixado? Tenho certeza que não sou só eu, não sou só eu que choro todas as noites por ter perdido horas dos meus dias planejando um futuro que jamais iria acontecer, jurando amores que só vinham de uma parte, trilhando um caminho tortuoso e sem volta. Eu não posso ter sido a única a acreditar nesse seu charme e bom uso de palavras, não posso acreditar que você utilizava suas frases feitas somente comigo. Alias, em quantas outras você pensava enquanto estava comigo? Alguma vez chegou a sentir tudo aquilo que me disse? Você sonhava comigo, como realmente dizia? Não, claro que não. Você certamente teve uma meta ao entrar na minha vida: me fazer ser mais forte, mais realista, mais pé no chão. Porque depois de você, meu sonhos diminuíram, minha sensibilidade também. Não sei mais em quem acreditar, ando duvidando de tudo e de todos, tem horas que até de mim mesma. Não sei se o que sinto por outras pessoas é amor, porque se o que eu vivi com você foi uma ilusão… Não sei a que comparar. Fiquei perdida depois de tudo, depois da nossa história, depois do que passou e não volta. Eu não quero que volte.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera
1 compartilhamento

Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera

Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera
1 compartilhamento

O problema não é ele não te amar. É você dar valor a pessoa errada.

Gabriela Vieira

Se te xingam, ignore. Se não te escutam, grite. Se te criticam, supere. Mas se continuar no “se”, faça tudo valer.

Gabriela Vieira
Inserida por gabriela-viera