Poemas sobre Você

Cerca de 207079 poemas sobre Você

LEMBRANÇAS DE VOCÊ.
As minhas lembranças às quais você faz parte são como chuvas de novembro, chegam forte, parcem que vão ser destruidoras, mas passam rápido...
As lembranças dos beijos queimam a garganta como quando se mastiga uma pimenta, mais que passa com um golé de água gelada...as lembranças dos abraços, é como frio q congela as pontas dos dedos, mais que passa com uma luva de lã....
Às suas lembranças que me invadem são como ventanias, furacões, tempestades, que chegam, detonam e estragam, mais que se vão, para que se possa novamente reconstruir...!

Eu vou tirar do dicionário
A palavra você
Vou trocá-la em miúdos
Mudar meu vocabulário
e no seu lugar
vou colocar outro absurdo.

Ternura De Um Menino

Esse coração...
tão sensível e apaixonado!
Fez de você meu amigo.
Vejo em seus olhos,
a ternura de um menino.
Que corre em campos de flores.
Nem parece um soldado...
Que carrega nas mãos,
armas de fogo.
Para defender seu país e a sua vida.
Mas o mal...
Não chegará a você!
Pois tem ainda hoje...
Um coração doce e leve.
Não deseja ver ninguém morrer.
E nessa batalha,
que trava para sobreviver!
Eu que estou longe...
Rezo.
Oro...
Para Deus te proteger!

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer

Tarde de mais

Sei que é tarde para dizer que ainda penso em você, tarde de mais para lembrar de todas coisas boas que passamos juntos, tarde de mais para me perguntar que se por algum motivo te machuquei, tarde para te pedir perdão, sei que isso não levaria a nada, mas a lembrança que tive de você nesta manha de sábado, foi inspiração, não só inspiração para fazer esta carta. Mas inspiração para que eu aprendesse a da valor as coisas, não coisas materiais, mas sim coisas surreais, coisas que vão alem do que só mais um sentimento, coisas como o amor, é por isso que nunca alguém na vida descreveu exatamente o que é o amor, porque o amor é sentimento inexplicável, qual outro sentimento espera dois anos para se perceber? Que outra coisa te faria imaginar como seria a sua vida com ou sem você?
É mais o que adianta, é tarde de mais...
Mas seria tarde para dizer que penso até hoje em você, será que isso é amor ou saudade?
Mas existe amor sem saudade?
Será que existe outra coisa que vai alem do que o amor? Ou o amor vai alem do que todas as coisas?
E será que eu estaria perdendo o meu tempo escrevendo essa carta, pois por ser tarde de mais, você não daria a mínima, por ser tarde de mais você não a leria, por ser tarde de mais você jogaria ela em um canto ou até mesmo em uma caixa, e ela ficaria lá com muitas outras cartas, somente esperando o dia em que você lembrasse dela, e a lesse com muita atenção, AE SIM SERIA TARDE DE MAIS.

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Umas simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que os meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Não. Eu não quero lembrar que eu te esqueci
Não. Eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.

Quando você olha pro céu e não vê respostas
pare, tem muita gente que se importa.
Então não desista,
porque o futuro ninguém sabe
então não valhe a pena sofrer por algo tão fora de controle.
E se voce ama, então grite que ama
então que o mundo saiba
que não existe nada maior
nada que barre o amor.
Logo você não precisa de mais forças do que a simples certeza de amar.

É tudo tão perfeito
Voce sabe o que falar
pra me fazer sentir bem
Voce sabe como deve me beijar pra mim esquecer
de tudo...
Voce sabe a hora de falar e de escutar
Voce sabe a hora que tem que me abraçar e a hora de me deixar ir
Eu acho que é isso...
Voce sabe demais...

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos outros,
Apesar dos medos,
Apesar dos monstros nos meus pesadelos

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos trincos,
Apesar dos trancos,
Apesar dos dias repetidos que são tantos.

Eu vou tentar manter o coração aberto pra vc.
Apesar da chuva,
Apesar da rua,
Apesar da hora,
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares,
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos.

Eu de coração aberto pra você,
de coração aberto pra você.

⁠Não pense que não vai dar certo.
Espero que você tenha a capacidade de encontrar mais alegria nas pequenas coisas.
Não perca nem mesmo as menores coisas.
Se você continuar encontrando maneiras de rir e ficar feliz com isso, essas pequenas alegrias continuarão vindo à mente.
E com isso, as tensões desaparecem uma a uma.
Eu espero que você esteja feliz.

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Quanto mais você pensa que esta
fugindo do seu destino
mais você está fazendo parte dele

" Mesmo você não me vendo estarei te olhando.
Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso.
No teu corpo está o meu desejo.
Em tua Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade".

Só não entendo uma coisa em você:
se é tão lindo,maravilhoso e inteligente...
porque ainda não reparou em mim???

Preciso de você


Hoje eu não queria acordar
não queria acordar e perceber
que você não estava aqui
perceber que o sol não apareceu
perceber que eu sinto tanto
Hoje você fez falta então,
precisei de você
de você para me abraçar
me beijar e com um sorriso
me mostrar que tudo acabaria bem
que você estava comigo e não me deixaria
Precisei de um abraço para
me assegurar e me proteger
precisei dos seus olhinhos apertados
me mostrando quanta loucura sou capaz de imaginar
Precisei de alguém único
alguém que me acolhe com um abraço,
me alegra com um sorriso e que me acalma
com um simples beijo
PRECISEI DE ALGUÉM CHAMADO VOCÊ!

Iluminado
Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou

Seu olhar não sai do meu pensamento
E tudo na minha vida são flores desde que você chegou...
Gosto de você, de um jeito que nunca imaginei que fosse gostar.
E você me conhece muito bem, talvez de uma maneira que ninguém chegou ou chegará a conhecer...
Você é especial.
A cada dia que passa me sinto mais ligada a ti.
Estar ao seu lado é o que me deixa feliz...
Deixa eu te agradecer pelo bem que você me faz...
Deixa eu te pedir um favor, cuide bem do meu coração porque agora ele é teu!

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

Derradeiro adormecer

Não era para você saber.
Fui traído pelos meus sentimentos.

Deixei você saber que é especial para mim,
Deixei você saber o quanto eu gosto de você,
Deixei você saber da minha paixão por você,
Deixei você saber que eu amo você.

Eu que deveria te amar de paixão,
Acabei por te amar de alma e coração.
Se tivesse te amado de paixão esse amor pereceria com tempo,
Mas meu amor veio da alma e nasceu no coração para viver eternamente.

Já não posso mais negar o que o coração grita abertamente.
Você nunca esquecerá o que deixei você saber.

Saberá que te amei ontem, no primeiro instante em que olhou para mim.
Saberá que te amo hoje, mesmo que não possa mais olhar para você.
Saberá que te amarei amanhã, ainda que venhamos a não nos ver nunca mais.
Por derradeiro, saberá que te amarei até o adormecer do meu coração.

Edney Valentim Araújo