Poemas sobre Você

Cerca de 207075 poemas sobre Você

Doi,gostar de quem não gosta mais mim
Doi,não sei porque você me trata assim
Doi,mas nunca vou dizer que não te quero

Doi, o quanto você me iludiu
Doi,você me fez sofrer também sumiu
Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar

⁠Boa noite!
Desejo a você uma noite serena e um sono reparador. Que Deus lhe ilumine e conceda sabedoria para as escolhas de amanhã. E lhe conduza para a melhor direção.
Que você tenha um abençoado descanso!

Para a quarta-feira: que hoje você seja surpreendido pela felicidade.
Que seja mais um dia para amar, agradecer, realizar, superar.
Que Deus coloque cada coisa no seu devido lugar.
Que seja um dia de bênçãos.

Não perca a esperança – o que você procura será encontrado.
Confie em fantasmas. Confie naqueles que você ajudou para ajudá-lo na vez deles.
Confie em seus sonhos.
Confie em seu coração e confie em sua história.

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos

A meditação fará você desperto, forte e humilde.
A meditação fará você desperto porque ela dará a você a primeira experiência de si mesmo.
Você não é o corpo e
você não é a mente.
Você é pura consciência presenciando, testemunhando.
De repente, há um grande despertar interno.

Pela primeira vez você sente quevocê é.

Pela primeira vez você sente a verdade de seu ser.
E certamente isso faz você forte,
você não é mais frágil, não como uma árvore fraca que qualquer vento curva. Agora você se tornou uma montanha.

Agora você tem uma base, agora você está enraizado, nenhum vento pode curvar a montanha.

Você se torna desperto, você se torna forte e ainda, você se torna humilde.

Essa força não traz qualquer ego para você.

Você se torna humilde porque você se torna consciente de que a mesma alma que testemunha existe em todo mundo, mesmo em animais, pássaros, plantas, rochas.
Essas são apenas maneiras diferentes de dormir.
Algumas pessoas dormem para o lado direito, algumas pessoas dormem para o lado esquerdo e algumas pessoas dormem de costas... Essas são maneiras diferentes de dormir.
Uma rocha tem sua maneira própria de dormir,
uma árvore, uma maneira diferente de dormir,
um pássaro, uma maneira ainda diferente.
Mas são apenas diferenças nas maneiras e nos métodos de dormir.
Fora isso,
mais profundamente,
no centro de todo ser, está o mesmo testemunhar, o mesmo Deus.
Isso faz você humilde, por que mesmo diante de uma rocha você sabe que você não é ninguém especial,
porque toda a existência é feita da mesma substância chamada consciência.
E se você estiver desperto, forte e humilde, você se torna mestre de si mesmo.....

Medo de amar - Lucky

Sabe quando você descobre que tá gostando de alguém e percebe que esse alguém pode não gostar de você, ou até mesmo pode gostar, mas você não sabe, pois tem medo. Medo de se entregar, de se soltar, de tentar sentir algo além de gostar, mas por que sentir então.

Amar pode ser tão bom, se não existir o medo de errar, de permitir, de viver, de curtir, de sentir, de se entregar e não esperar nada em troca, amor não pede nada em troca, isso que as pessoas não entendem, para amar, basta uma pessoa e não duas, amor é um sentimento egoísta, é gostar até de quem não merece, é um sentimento puro, que não mede qualidades nem defeitos.

Mas porque o medo de amar, de descobrir que gosta de alguém, o máximo que pode acontecer é não ser correspondido, já dizia o grande poeta Mario Quintana “como é bom morrer de amor e continuar vivendo”, sabendo que tudo pode melhorar, que o que você sente hoje pode ser diferente de amanhã, e ser cada vez melhor. Amar nunca é em vão, nunca causa dor e nunca nos faz mal.

Talvez não ser amado seja mil vezes pior, em todos os sentidos, saber que fizemos de tudo para alguém que não nos deu valor dói, saber que lutamos sozinhos, mas espera eu não acabei de dizer que amar é um sentimento único, egoísta, se fizemos e não recebemos, a culpa é nossa? Acho que não, com certeza é da pessoa que tinha medo de amar, e não nos amou, ou fingiu amar.

Por isso que eu aprendi a tempo, amar é bom, viver intensamente também, saber que alguém gosta da gente melhor ainda, mas podemos, antes de mais nada, amar a nós mesmos, amor-próprio faz tão bem, ensina a se valorizar, então aprendemos que podemos amar sempre, sem esperar que sejamos amados, o importante é saber que tentamos, que vivemos, que estávamos realmente amando, sem medos, pois o medo não nos leva a nada, e quem quase ama nunca amou.

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Porque você não percebe?
Porque você não me ver?
Amor não suporto mais
te amar e escrever.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

Sua próxima paixão terá tudo que a última não teve
No início parecerá perfeita
Até você encontrar a seguinte, que por sua vez,
Preencherá os defeitos da anterior já desgastada.
Como um ciclo...
Nenhuma será igual
Cada uma mais intensa
Todas passageiras.

Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,

Sabe quando você me disse se sentir usada? Como você se sentiu?
- No fundo quem estava sendo usada? "Usada"...

Tem outra definição para tanta falta de respeito e consideração? - E agora querida, eu não sirvo mais?

Medo De Amar

(oohhhhh)
(yeahhYeahh)
Você bem quis entender
mas eu não soube explicar
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar
Você bem quis entender
mas eu não soube explicar
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar

Éé eu tive medo
De ver meu coraçao amar assim tão cedo
Foi bobagem não falar(hummm)
Desse meu medo de Amar

Porque você não volta?
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor

Porque você não volta?
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor...

Refaz a nossa história de amor
Meu amor

(ohhhhhh)
(tuuutuuiiii)

Você bem quis entender
Mas eu não soube explicar
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar

Você bem quis entender
Mas eu não soube explicar

Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar

Eu tive medo
De ver meu coraçao amar assim tão cedo
Foi bobagem não falar
Desse meu medo de amar

Porque você não volta
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor

Porque você não volta
Se já falei o que passou
(vem...Baby)
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor
Refaz a nossa história de amor
De amor....

Mesmo que você seja totalmente desprovido, miserável de bens materiais;
Procure ser rico de bens espirituais,
Afinal! Finalmente é o que irá eternamente contar.

⁠Não pare!
Ei, não pare!

Você que luta por si, e pelo outro.
Que sente falta de colo e cuidado.
Que sofre calada pra não ter que explicar.
Que sente apertos no peito, frio na barriga, dores no corpo

Não pare!
Prossiga!
Tenha fé!

Vai suavizar, vai passar.
Sua resposta vai chegar, ainda que demore.

Às vezes
não é paixão,
é só um reencontro
com alguém com quem você
já teve uma forte conexão.

Eu perdi a cabeça
Eu passei a noite
Chorando no chão do meu banheiro
Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo
Mas que bom para você, eu acho

⁠O que eu sinto por você nem Shakespeare chegou a sentir,nem froid explica.
Nao sei ao certo oque é,mais sei que te amo tanto que me doei de corpo e alma.😔
@LUA...

⁠Bom dia!
Que a luz divina que há em você irradie a tudo e a todos. Que as bençãos de Deus alcancem a sua vida e a sua alma. Que seu dia seja deslumbrante e acolhedor.
Um magnífico dia pra você!