Poemas sobre Você

Cerca de 207061 poemas sobre Você

Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo
Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto
em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre

⁠Bom dia!
Que você faça de hoje o dia mais importante da sua vida. Faça tudo que lhe encanta. Veja a vida com um olhar positivo. E saiba que Deus estará bendizendo o seu dia.
Uma abençoada sexta!

3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?

Você é quem você é
Somos mentirosos
Somos ladrões
Somos viciados…
Não damos valor à nossa felicidade
até nos magoarmos,
ou magoarmos alguém
Guardamos rancor
E quando encaramos nossos erros,
Nós reinventamos o passado.
Reinventamos nós mesmos.
Ao menos tentamos.
Somos orgulhosos, luxuriosos
E incrivelmente imperfeitos.
E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam…

O TEU E MEU AMOR
(29/08/2008)

O amor que eu sinto dispensa palavras.
Eu sei que você pode me sentir
Como eu te sinto.
O meu olhar e a minha admiração falam por mim.
Amo te ouvir,
Amo sentir o teu carinho,
Amo o teu sorriso,
Amo o teu abraço.
Ah, o teu abraço não tem preço.
Nunca esqueci o teu primeiro abraço...
Nunca me canso dos teus beijos...
É impossível dizer tudo que eu amo em você,
Eu só sei que quero te amar com toda a minha intensidade
Porque também é muito grande o meu amor por você.

E agora estou contando os minutos para você vim me buscar,
Porque eu não vejo a hora de estar com você.

Não desista de você!

Todos podem desistir de você, mas você é o único que não pode. Por mais que a vida pareça escura e sem brilho, lembre-se: você está vivo.

Eu sei que há dias em que pensamos em desistir de tudo. Ficamos num beco sem saída, sem ninguém para conversar, achamos que tudo está dando errado e que não vamos conseguir seguir em frente.

Nessas horas, quando falta motivação e você se sente completamente perdido, lembre-se: você está vivo. E isso é o mais importante. Isso significa que você pode e deve continuar a lutar.

Não deixe que a escuridão afete seus olhos. Olhe para o céu e contemple a estrela que emite luz e ilumina seu coração. Sinta essa luz abrir seus caminhos, fortalecer sua alma e dar forças para um novo dia.

O amanhã depende de você.

Pense em quantas pessoas precisam do seu carinho e do seu amor. Não é só o dinheiro que alimenta o ser humano. Faz falta, sim, para todos nós, mas precisamos pensar nos muitos outros alimentos que nos mantêm vivos e nos dão forças para não desistir.

Você encontrará forças para derrubar paredes, destruir obstáculos e enfrentar qualquer desafio que a vida lhe impuser.

Erga a cabeça. Amanhã será um novo dia, e a estrela que iluminou seu coração dará lugar ao sol que vai nascer.

O tempo não pode parar
e você que não usa pilhas
ouse mude
tire bote
ou coloque tudo no lugar
o tempo não pode parar
na verdade tudo se empilha
as vezes em um so lugar
se vira o mundo gira
e você sabe que não pode se acostumar
pare
repare
mais não deixe a natureza parar
dispare
mais não volte para o mesmo lugar.

"Por que ao invés de olhar meu orkut todo santo dia você não me esquece?"
"Por que ao invés de se preocupar quem visita seu orkut você não vai ser feliz?

Ai fica ai sofrendo se achando... acorda desse sonho...
por que sua vida é um pesadelo

Se um dia alguem lhe perguntar,
se você tem um Sonho,
diga: não, eu não tenho sonhos,
pois sonhos não dependem de mim,
sonho não são manipulaveis,
sonho é algo fora da realidade.
Mas eu tenho metas, objetivos,
isso sim depende de mim,
são manipulaveis
e estão em nossa realidade.

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão...
À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, coisas que você pensa que são importantes...
A um determinado ponto do caminho, começa a ficar insuportável carregar tantas coisas; pesa demais...
Então, você pode escolher:
Ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem...
Você pode ficar a vida inteira esperando, até que seus dias acabem, ou pode aliviar o peso, esvaziar a mala.
Mas, o que tirar?
Você começa tirando tudo para fora...
Veja o que tem dentro:
Amor, amizade... Nossa!
Tem algo pesado... Você faz força para tirar...
Era a raiva - como ela pesa!
Aí, você começa a tirar, tirar e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...
Nesse momento, o desânimo quase te puxa pra dentro da mala.
Mas você puxa-o para fora com toda a força e, no fundo, aparece um sorriso, sufocado no fundo da bagagem...
Pula para fora outro sorriso e mais outro. E aí, sai a felicidade...
Então, você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira pra fora a tristeza...
Agora, você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante...
Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância e o bom e velho humor.
Tire a preocupação também.
Deixe-a de lado. Depois, você pensa o que fazer com ela...
Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo.
Mas, pense bem o que vai colocar lá dentro de novo, hein?

Agora, é com você!
E não se esqueça de fazer isso mais vezes,
Pois o caminho é muito longo...

Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?

O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...

Bateu a saudade... Eu daria tudo so pra esta com você.
faria tudo pra ficar perto de você e poder olhar em teus olhos
e dizer que eu te amo!

⁠Desabafo necessário...

Eu desaprendi a viver sem você
Não posso viver assim
Não quero viver assim
Você faz parte de mim

Não importa como, só quero ver você
Eu te amo
Mesmo que eu continue negando,
não posso viver me enganando.

Descobri o quão forte e intenso pode ser o amor
fico feliz que tenha sentido isso por você
Me assusta quando penso na intensidade desse sentimento
O pior é que é reciproco
Fico alimentando esperanças...

Preciso soltar,
Quero gritar
Te quero comigo.
Nem que seja como amigo
Apenas e simplesmente, te amo.

P.S: Penso em você todos os dias...

CILADAS DA VIDA

Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?
Sem esperarmos e sem razão.
A vida nos prega cada ciladas,
Mas sei que nada é por acaso
Se um dia cruzamos nossos olhares
E convivemos alguns momentos juntos
Seja ele qual for, é porque tinha que acontecer.
O difícil é entender o porque tão tarde,
Quem sabe um dia encontrarei a resposta.
O que hoje eu sei é que me apaixonei por ti
E isso é real dentro de mim.
Pena que não posso sentir teu abraço,
Nem o calor dos teus beijos.
Sei também que é um amor impossível,
Pois o amor que dedico a ti
Em teu coração não faz abrigo.
Como é inexplicáveis essas encruzilhadas da vida,
Mas tenho certeza que em algum lugar
Haveremos de nos encontrar,
E decifrar os enigmas dessa vida.

Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.

Se quiser
que eu mergulhe
no a(mar)
do seu jardim,
é preciso
que você poda logo
essas suas folhas morta.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.

Quando nós começamos a nos amar meus sentimentos por você
eram tão intensos que meu coração transbordava com a
alegria e excitação de estar me apaixonando.
Eu nem pensava que poderia amar você ainda mais do que antes.
Através do tempo nós dois mudamos e crescemos de muitos
modos, cada um por si e juntos, e o nosso amor
mudou e cresceu passo a passo conosco.

Mesmo que, de certo modo, nada tenha mudado de fato.
Pois, agora, eu ainda olho para você e sinto que estou me apaixonando de novo. Mais uma vez. Sempre e sempre.

Tudo outra vez.

Feliz Aniversário, com todo o meu amor...