Poemas sobre Você

Cerca de 207058 poemas sobre Você

"Tem gente que me irrita fácil,
Tem gente que me faz bem fácil,
E tem você
Que faz os dois."

Traga-me a vida de volta

Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você
Chorei mil lagrimas
Gritando, sangrando por você
E você não quis me ouvir
Talvez eu acorde

Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Eu tenho que respirar, não posso continuar assim
Estou morrendo, afogada em você
Eu não sei o que é verdade,

Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça
Eu não posso confiar em mim
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Chame-me, salva-me da escuridão
Traga-me pra a vida

Meu sangue tem que fluir
Mais não consigo acordar
Eu não posso acreditar que não puder ver
Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente
Você não pode simplesmente me deixar

Não me deixei morrer devagar
Só você é a vida entre os mortos
Sem seu toque
Sem teu amor
Estou congelando por dentro

Traga-me, acorda-me
Obrigue meu sangue a fluir
Antes que eu me desfaça
Salva-me do nada que me tornei
Leve-me de volta pra casa

"Que seja feita a tua vontade"

Está na hora de eu deixar você partir..
Eu só não sei se vou aguentar..
Mas eu tenho que aguentar, você merece ser feliz e eu não posso te segurar..

Já que você não vem almoçar comigo hoje, minha sobremesa será outra.
Não será tão saborosa quanto a sua, mais só por hoje eu me contento.
E amanhã, você será o meu almoço, minha sobremesa..
O cardápio completo!!!

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

Responsabilidade afetiva é a ação que você toma a partir de uma intenção que você tem.
Responsabilidade afetiva é saber que você não deve fazer moradia onde você não tem a real intenção de ficar.
Responsabilidade afetiva é se por no lugar do outro, é ser totalmente sincero com você é com seus sentimentos.
É saber que o outro também ama, e também sofre. E já que estamos falando de responsabilidade, jamais seja responsável por um coração partido!

Eu amo, amo, amo muito você.
Tudo em você, sua boca, seu cabelo, sua voz.
Sua simplicidade. Seu sorriso.
Você é como um garoto normal,
como se morasse na mesma rua que eu.
É o que te faz assim especial.

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"

♪ Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre ♪

Meu profundo amor...

Se você contar todas as estrelas no céu ...
Quantos luares... e por de sol...
E outros tantos amanhecer...
Todas as chuvas que caem nos oceanos...
Os grãos de areia que viajam com os ventos nos desertos...
O perfume de todas as rosas do mundo...
todos os sorrisos de crianças que brincam nos jardins...
então saberás o quanto eu AMO-TE!

A Vida segue seu rumo,
seus sentimentos ,o vento e o tempo.
Quando você se deparar com choros,tristesas ,ventanias , tempestades e a saudade lhe apertar o coração. É hora de mudar o rumo de sua vida, algo está errado

Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.

Deus me deu você para eu te amar; Deus me deu você para eu cuidar.
Deus me deu você pra te fazer sorrir.
Deus me deu você para juntos sermos felizes.

Torna-te quem tu és. E você, sabe quem é?

Sentença de granito de Nietzsche –

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa aprender que beijos não são contratos e que presentes não são
promessas.
E começa aceitar suas derrotas com cabeça erguida e olhos adiante, com a
graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do
amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em
meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito
tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas
simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em
quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para
destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se
arrependerá pelo resto da vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas
distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam; percebe que seu melhor amigos e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Eu enlouqueço esperando seus beijos, esperando você..
Eu enlouqueço com seu toque, seu cheiro, seu desejo...
Eu enlouqueço com nossa profunda intimidade, com nossa paixão..
Me enlouqueço com todo esse fogo, com todo esse prazer!!

você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.

Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos

É muito fácil se quando se descobre que alguém falou mal de você ficar com raiva e já pensar em uma maneira de "dar o troco" ou "tirar a história a limpo", criando um sentimento de vingança e indignação estando de cabeça quente.

Difícil é conseguir pensar como é a pessoa que falou, como é a vida dela, quais os valores dela, porque ela disse o que disse, quais as razões dela em se preocupar com algo da vida alheia e quem de fato são os tipos de pessoas que levam a sério o que ela fala.

Na maioria das vezes, quando se pára para pensar num troço desses, dá vontade é de chorar de pena, dá vontade de sentar com a pessoa e conversar.

Dizer a ela que a vida é muito, mas muito mais do que isso.

Como posso viver, sonhar e até mesmo planejar algo, se o meu maior plano que era ter você comigo fracassou; explique-me o sentido da vida, por que sofremos em nome desse tão falado amor, o que ele realmente representa para nós?
Será um simples momento que nós seres humanos criamos para bloquear nossos medos? Ou isso já nasceu antes desse mundo ser formado? Será que isso não é perfeito?
“Afinal, nós que desenvolvemos esse sentimento que denominamos amor, mais o amor verdadeiro está escondido de nós, ele está nós mais altos céus escondido de nós simples mortais

Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

"U Dia"

Um dia você vai perceber...
Que o dia acabou,
as horas se passaram
e a noite chegou.

Um dia você perceber
que a fila andou,
q o tempo passou
mas nada mudou.

Um dia você percebe
que na vida tudo passa

passa tempo passa as horas
mais nada acaba.