Poemas sobre Você
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Doeu acordar e saber que você não estava mais ao meu lado...
Abrir os olhos e não te perceber;
Amanhecer sem o seu "bom dia";
Sem a tua boca na minha;
Não, não era inverno.
Era a primeira vez sem você;
O primeiro amanhecer sem teu beijo.
E o frio me cortava a pele,
Me agredia a alma,
Me tomava para si, como se permitido fosse.
Teu abraço que me esquantava o ventre,
Eu não o tinha mais...
Fui te perdendo, você me deixando,
E não tive voz, calei-me,
Não soube pedir: Fique mais um pouco.
Nem o sol quis ver-me,
Cobriu-se em uma pesada e negra nuvem,
Recusou-se ver os meus olhos
A te pedir: Não se vá...
Era tarde, você não me ouvia mais.
Não me importo, não me incomoda, não fará diferença a religião que você segue. O que se deve enaltecer no indivíduo é algo maior que qualquer religião... o qual nomeamos: CARÁTER.
Flávia Abib
Ainda assim o sol vai brilhar
Mesmo que tudo esteja errado,
que o tempo esteja nublado
e você me abandonado.
Mesmo que outra guerra tenha começado,
eu me lembre do meu passado
e o meu líder tenha me abandonado.
ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.
Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Ainda que não consiga amar
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar,
por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar
e sempre vai ter alguém do seu lado seja no presente, no futuro ou no passad.
Quando eu penso nas indecisões que me rodeiam, percebo que te amo mais ainda.
Tenho medo que você pense que eu estou te negando meu coração.
Eu só preciso saber se eu vivo em você, não engane o meu desejo, pois quero os teus beijos.
Eu penso em você a todo instante e desejo viver para você.
Qual é a maior dor?
Você já pensou nisso?
Tentando chegar a uma conclusão pensei:
É perder alguém que nos amava e que deixou de se importar conosco.
É ser deixado de lado por quem tanto nos apoiava e constatar que essa foi uma questão de escolha.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É continuar sofrendo sabendo que este outro te deixou em segundo plano. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista.
É não ter mais ele telefonando só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração,ou simplesmente receber notícias dadas por teceiros só pra te machucar...de propósito mesmo.
É quando parece que nas aflições estamos sozinhos com as nossas tristezas. Parece quem vem uma mão bem grande e aperta nosso coração quase esmagando-o,fazendo doer o que já está muito machucado.
Muitas dores nos afetam, mas isso pode parecer mais leve quando alguém nos dá atenção.
Descobrir qual é a maior dor, é muito difícil.
Só sabe-se qual a maior dor quando se passa por ela.Então não adianta calcular e nem tentar adivinhar.
Masssssssssss, por mais difícil que esteja a situação, creia com todo seu coração que todo sofrimento vem servir de aprendizado.E que não importa o que os outros fazem,mas sim, sua consciência tranquila de que tudo o que você fez foi honesto e justo.É importante lembrar sempre:
por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.
E por mais que pensemos estar na solidão, temos sempre conosco um amigo fiel e dedicado que jamais nos abandona: Jesus Cristo
Amor Proibido
Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso
Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.
você me usou como distração
para sanar seus problemas de convicção
não se importava com a minha real intenção
quando me acusava sem motivos de não ligar para a nossa relação
em uma eterna fixação
com coisas que tirou da sua imaginação
falando uma suposição
cortava comigo a comunicação
em negação
com qualquer solução
e de nada valendo a minha determinação
eu caia em saturação
entrando na sua atuação
de que era eu quem causava tal aflição
e depois de toda essa perjuriação
não soltei sua mão
sendo fiel a você sobre minha afeição
negando qualquer intuição
aceitava toda restrição
para que tivessemos alguma duração
me exibindo pelo calçadão
como um troféu de toda essa distruição
você nunca ligou para o meu coração
exigindo minha total atenção
sem nenhuma retribuição
me pondo em processo de seleção
se divertindo com a minha emoção
ao trocar sempre na sua vida minha posição
me pondo a par da situação
apenas como solução
para usar sem culpa de sedução
com outra opção
e após sua satisfação
e sem a mínima consideração
ao final sobre mim de sua retaliação
você me pede reconciliação
com sentimentos de projeção
para seu amor de ficção
O tempo passa rápido demais.
Você pode se arrepender de ter feito alguma coisa.
Mas irá se arrepender mais ainda se não fizer nada.
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?
Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.
Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.
Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.
Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito
Quero estar com você...
Não importa onde...
Nem importa quando...
Só quero estar com você até o fim.
Faça acontecer, faça valer, faça brilhar.
Nada vem sem motivo, nada te dará coragem se você não buscar o mínimo em você. Tenha fé, busque, acredite e ouça os sábios. Eles são sábios por ter experiência de vida, e não por adivinharem o futuro. Você é poderoso, basta acreditar em suas próprias convicções, levante a cabeça, siga em frente, se cair olhe para o lado, deixe que te estendam a mão para se levantar, afinal de contas, a humildade é nada mais que a porta para o sucesso, só os mais humildes vencem, sem medo de ser derrubados. Siga, viva, aprenda e lembre de que em tudo tem uma lição. Basta você saber aproveitar e entender o que ela te ensina... Sou apenas uma mulher com sentimentos e personalidade forte? E você, já parou pra pensar quem você é?
De mim por mim, para nós...
Por ti me tornei Alice e me perdi...
Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;
... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.
Você é o meu dia, minha tarde e a
minha noite que respiro feito o ar
que alimenta a existência e os
sentidos que me fazem viver. Boa
noite!
Se uma pessoa chegar pra você...
e dizer que não você é capaz de vencer...
é porque essa pessoa nunca tevi coragem de lutar..
Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...
Pra frente é que se anda meu povo...
Você pode me deixar quantas vezes precisar.
Mas quando você precisar de mim, eu sempre estarei aqui.
Ás vezes acho que ISSO é o amor.
Daí tiro a conclusão de que o amor dói.
Allie: Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
Noah: É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
