Poemas sobre Você
Preconceito não é só você rejeitar
a sexualidade obesidade e a etnias.
Você não aceitar opiniões ideias estilos
religiões e não esperar pela sua hora
também é preconceito.
Preconceito é você querer tudo do seu jeito.
Preconceito é você não entender que o mundo não
foi feito só pra você.
Preconceito é falta de ideias e de evolução
mental e espiritual.
Preconceito é você achar que só você que pode.
Preconceito é você não aceitar o que é e o que não é.
Você é colorida e eu sou preto e branco
Você dá uma corrida e eu dou mais um catranco
Você gosta do caminho do meio, eu chego e fico de canto
Você curtindo o recreio, eu de novo aula matando
Você fazendo oferenda, eu vivo roubando dos santos
Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!
nunca gostei de alguém como gosto de você..
podia gosta de outra pessoa menos idiota..
mais juro que não sei como vou gostar..
de alguém que não seja você......
Quero ser livre
Sei que você me magoou...
Sei que você me machucou...
Sei que você me traiu...
Sei que você mentiu para mim...
Sei que você foi falsa comigo...
Sei que nada representei em sua vida...
Sei que riu muito das minhas fraquezas...
Sei que nunca partilhou verdadeiramente de meus sonhos,
Mas eu te perdoo...
Te perdoo, porque quero ser livre...
Livre como as borboletas...
Livre como os passarinhos...
Livre como os rios...
Livre de sua imagem em meus pensamentos...
Liberando espaço em mim para a entrada de outro alguém
Com quem possa ser feliz de verdade.
Leve
Intenso
Verdadeiro
Radiante
Especial
meus olhos sangram quando me lembro
que você me magoou,
o sangue escorre sobre meu coração,
a dor escorre pelo meu corpo,
não me rastejo por tua alma
nem mesmo teu coração,
rasgo minha pele pelo prazer da carne
enquanto meus olhos sangram,
numa estra ate final tudo pode ser prazer,
olho no meu coração enquanto sangra,
nada mais o toca, pois sangra,
num final puro decadente.
lamentável em grito desejo parte da luxúria,
sangra sem rastejar por migalhas jagadas ao chão.
A "derrota" é uma prova de que você é fraco?
A "derrota" não é mais como uma prova a ser superada?Se você vai conseguir se levantar e caminhar novamente depois de cair de joelhos?
Se vocês permanecerem assim de joelhos, então seria um sinal de fraqueza".
— Ittetsu Takeda
Um dia você encontra alguém
que vai querer ver no outro dia
e querer rever de novo.
Vai querer contar várias coisas
e sempre vai ter um assunto para terminar depois.
Vai sentir saudades quando passar o tempo longe
e quando perceber que o tempo passou
ainda vai achar incrível a sensação de novidade.
Isso é o que há de melhor!
Agressão Verbal
Vale lembrar a antiga frase: “se você não tem nada agradável pra dizer, fique de boca fechada.”
O problema é que sempre alguém tem algo desagradável pra dizer, que de um jeito estranho deve ser agradável pra si mesmo, porque ferir o outro traz alegria pra quem precisa ser agressivo, vai entender?
Pra muita gente, infelizmente, ser desagradável e jogar baldes de água fria é um comportamento constante, o que está sempre irritado é na verdade o irritante, numa eterna rotina de agressões verbais, deboches, cinismo ou tudo junto, de uma vez.
Não consigo entender (e nem quero) pessoas assim. Todo amor ou amizade existente, com esse tipo de gente, está destinado ao fim.
Perfume de você
Um fascínio misterioso
Sensações nem sei de quê,
É poesia, é doçura,
Nenhum sabor de amargura,
É o perfume de você...
Um enigma a desvendar,
Sua chegada antevê...
Antecipa as delícias
De suas fatais carícias
O perfume de você...
Um mistério que arrebata,
Quando a gente se revê...
Mesmo após remir a chama,
Permanece em nossa cama,
O perfume de você...
Delicado e colorido
Como as flores num buquê,
Companheiro de verdade,
Em presença ou na saudade,
É o perfume de você...
Eternamente, a exalar
O amor que a gente crê...
Inebriante como agora,
Sentirei na vida afora,
O perfume de você!
O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros
Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo
Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.
Vontade de Você
Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te beijar na boca e me derreter
me espalhar em seus braços
em cima da sua pele e gemer
Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te arracar a roupa
e gritar quase rouca
de desejo de amar você
Hoje eu acordei com uma vontade insana
de te ouvir dizer que me ama
e me fazer tremer
Eu cheia de manha
e quase sem querer
todo dia tenho essa vontade de você
O grande problema, agora, é que você já está morando em meus pensamentos.
A imagem do seu rosto está estampada em meus olhos.
Seu olhar me fala: "Não sei realmente o que sinto. Mas fica aqui quietinho do meu lado. Não vamos passar disso, ao menos por enquanto!"
Estou ciente de que tudo isso não passa de uma grande cilada, que armei para mim mesmo.
Estou me algemando em você cada vez mais (as algemas já me machucam)
O amor se multiplica a cada sorriso teu.
Me balanço de ouvir sua voz chamando meu nome - quão aguda que atinge meu âmago!
Sim. Me aprisionei nos meus sentimentos, e não sou nenhuma vítima.
O tempo vai me libertar, eu acredito!
Mas, se liberte de mim primeiro.
Não me perpetue com essa amizade toda bagunçada - como uma sala revirada por uma criança inocente.
Faça com que eu te odeie.
Cuspa em mim, me humilhe, chute minha cara...
Me mata de vez! Acaba com esse sofrimento contínuo, que parece sem fim - essa cava depressão!
Desaparece do meu mundo. Aliás, não seja o meu mundo.
Desaparece de mim, dos meus sonhos, dos meus planos futuros...
Ou senão se entrega de vez. Se joga em meus braços. Aprenda a me amar, assim como eu te amo.
Já estou cansado de disparar balas de canhão, e ser impedido por um grão vizir, assim como o Zé.
Estou cansado de atirar limões n'água e receber respostas de peixinhos consoladores, como Drummond.
Também me cansei de jurar tanto, como o saudoso Tim Maia. (Foram tantos "Por você", tantos... Não dá pra contar nos dedos).
Chega!
Chega de cegueira amorosa.
Chega de desamores.
Chega de você.
Talvez você também saiba de sua dor,
Talvez um dia também tenha chorado escondido,
Fingindo que nenhuma dor existe,
Mesmo com o coração ferido...
Talvez você já tenha dado o melhor de você
Mesmo ouvindo que seus sonhos são vazios...
Já ouviu alguém dizer,
Que as coisas nunca serão como você quer?
Talvez você já tivesse que se esconder
Atrás de olhos fingidos
Atrás de palavras não ditas,
De sonhos não realizados,
De musicas nunca tocadas...
Ou será que prefere desligar o rádio para que nunca toquem?
Talvez saiba o que é ficar quando se quer partir,
Ou partir quando se quer ficar,
Talvez você já tenha desejado ver o sol,
Quando tudo pareceu noite,
Ou quando tudo terminou em chuva...
E mais uma vez o sol não apareceu.
Talvez você já tenha desejado apagar o passado de alguém,
E sofrido em silêncio por saber de sua fraqueza.
Talvez tenha desejado dormir e não mais acordar,
Tentando adiar mais um dia sem sentido...
Talvez você também apenas se preocupe com o futuro,
Encontrando nele o adiamento do presente...
E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!
K.B
Você me encanta com seu jeito simples
Me encanta com sua beleza
Se eu fosse cego,me encantaria com sua voz
Se eu fosse surdo,seu perfume me encantaria
Sou grato por ter todos os sentidos
Assim você me encanta de todas as maneiras,
de dentro para fora e de fora para dentro...
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Em uma noite qualquer
Meus pensamentos foram de encontro a você
A minha vontade era sair correndo ao teu encontro
Mesmo que apenas para te olhar e expressar meus sentimentos
Mas a lua com sua sabedoria me dizia apenas para esperar
E no impulso da saudade os olhos encheram de água
Apenas nas lembranças e na esperança de estar com você agora.
Adeus
Solto palavras ao vento
Meu coração é frágil
e minha tristeza me dói
você se foi para longe
tão distante e te sinto aqui
perto de mim
porque sofro por tua ausência
e a melancolia é velha parceira
nas noites frias e todos os dias de sol
não fosse teu calor, talvez seria feliz
talvez um outro amor,
talvez a primavera...
é essa incerteza que me mata
talvez você fosse uma mera coincidência
uma estrela que brilhou e se findou...
talvez eu nem te amasse tanto
se no meio de tudo
não houvesse a palavra adeus...
wander Almeida
Eu gostaria de te entender.
Mas eu não sei o por quê disso.
Eu apenas sei que você magoou as pessoas que te amam e que se importam com você.
Eu não quero ter que passar por isso novamente.
Eu desisto. Era isso que você queria ouvir de mim?
Pois então eu digo pra todos que possam me ouvir: EU DESISTO!
Desisto de tentar te fazer feliz, desisto do meu futuro ao seu lado, desisto de todos os nossos sonhos...eu desisto de você!
Livre pra voar, espero que você não se perca na curva.
Pois quando não temos ninguém que se importe, nossa mente fica estremcida e perdemos o controle.
Cuide-se bem, pois eu não cuidarei nunca mais de você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
