Poemas sobre Você
Gostaria de ter ciúmes:
Da rua onde você caminha, pois nela você circula...
e eu não te tenho ao lado...
Da casa onde você mora, pois ela te agasalha...
e eu não te tenho em meus braços...
Do sol para quem se expõe, pois ele te aquece...
e eu não posso abraçá-lo...
Da praia que frequentas, pois ela te deixa molhado...
e eu não posso beijá-lo...
Só não tenho ciúmes da Lua, que te acaricia à noite...
pois é nela que te chego, pondo-me ao seu lado...
Para agasalhar-te... e aqueço-te ao abraçá-lo e...
Molho-te os lábios... Beijando-te...
Beijos! Boa noite! Abraços! Até!
Beijos! Até! Um cheiro. Hum!
Alguns confrontos são a graduação que
você pediu pra Deus.
Não fuja! Atreva-se a viver o melhor de Deus hoje!
Para viver neste mundo
você deve ser capaz
de fazer três coisas:
ame o que é mortal;
o aperte
contra os seus ossos, sabendo
que a sua própria vida depende disso;
e depois, quando chega a hora de deixá-lo ir,
deixe-o ir.
Meu desejo eterno
Meu coração está em suas mãos
Eu o dei pra você cuidá-lo
Não o machuque pois ele te ama
Cada segundo é uma batida
Cada segundo bate por você
O meu pulsar é você estar feliz
Começo a morrer se você entristece
Sua tristeza é minha ruína
Sua felicidade é minha fonte de vida
Te ver feliz é o que sempre quero
Ter amar é meu desejo eterno
Primeiro; Você termina. Segundo; Você acha que está com toda a razão. Terceiro; Você até tinha razão em algumas coisas. Quarto; Passado algumas horas, você começa a sentir falta. Quinto; Você começa a se perguntar porque terminou. Sexto; Você começar a chorar, pensando em como vai ser sua vida daqui pra frente, sem aquela pessoa. Sétimo; Você se tranca no seu quarto com o rádio ligado tão alto, pra ninguém te ouvir gritar. Oitavo; Seu corpo começa a estremesser, você começa a sentir como se alguém estivesse pisando no seu coração com um salto agulha. Nono; As imagens felizes, brigas, discussões, os beijos, tudo isso, começa a passar na sua cabeça constantemente, e não para. Décimo; Você está se sentindo tão infeliz, que você invejaria até um mendigo por simplesmente não ser você.
E então você percebe quanto o amor era grande, e como por questão de segundos tudo pode se acabar. E por fim, você fica com aquela enorme vontade de dizer: Volta! Más o seu orgulho é maior, e isso não vai acontecer. E então, você sofre durante minutos, horas, dias, semanas, meses e até anos.
Lembre-se: Se ah saudade, concerteza é porque áh/houve amor entre ambôs!
Se você ama alguém, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas.
Nosso coração sabe imediatamente aquilo o que nossa mente custa a descobrir.
Vô pegar uma p e d r a
e escrever S A U D A D E nela
E ae vô jogar na tua testa...
pra você vê como que a saudade Dói
Ela se derrama cada vez
Que você a chama
Diz que deixou sem resposta
Tentadoras propostas
E sente um calor na coxa
Toda vez que o vê
Ela é louca por você
Ela anda tão carente
Toma dreher de manhã
Diz que se sente
Tonta e desatenta
Completamente apaixonada
Diz que não lhe importa mais nada
A casa pode ruir
Pode explodir outra guerra das malvinas
Ela pensa em coisas muito femininas
Como o perfume de cashemere bouquet
Ela é louca por você
Não sai da cama no feriado
Inventa um resfriado
Como bombom, vê tv
Tudo porque você
Disse que ia estar ocupado
Mas ela fica tão deprimida
Quando lê nas cartas que existe
Uma outra mulher na sua vida
E ela que sonhou uma vida aventurosa
Tem uma crise nervosa
E passa a misturar bebida
Toma vodka, whisky, saquê
Rum, gim e fernet
Um panaché de licores
Ela é capaz de tudo por você
Escreve uma carta de despedida
Onde te dá um ultimato
Ou você vem ou eu me mato
Assinado: tua Dolores."
Como posso falar de você?
É tão difícil!
Eu agradeço todos os dias por você entrar na minha vida,
aconteceu tudo tão rápido e você conquistou o meu coração mais rápido ainda
Ter te conhecido foi a melhor coisa que aconteceu comigo, você chegou na hora certa
Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu...
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
Amo esse reino dos sonhos
onde você ainda cresce
Essa luz nos meus olhos
onde você aparece
Estar ainda viva
que assim a vida não te esquece
Declaração..
Eu procurei por você noites e noites sem fim.
E quando te encontrei meu coração mostrou um
Outro lado, um novo sentindo para sentir a vida.
A partir do momento em que eu te vi percebi que
Minha vida antes sem você estava incompleta, nada fazia sentido.
Você me ensinou o sabor e o valor do amor verdadeiro.
Eu vivi com você o mais lindo e divino, um amor mágico puro.
Depois de você entendi e compreendi que não haverá outra mulher para habitar meu coração, ocupar o espaço que antes era vazio e sem luz.
Contigo ao meu lado tudo que eu havia sonhado antes se transformou e realidade e fortificou meu ser.
Comecei a ver o mundo com mais clareza, mais brilho e seu sorriso iluminava todo
o caminho que eu percorria,tudo que eu fazia era em prol a você e era lindo pois
meus feitos e conquista só ser tornaram grande e produtivos contigo ao meu lado.
Enfim minha vida começou a fazer sentido porque você foi todo o sentido que descobri
nesta inebriante e maravilhosa vida que teve inicio assim que você entrou para ocupa o espaço que havia em meu coração.
Agradeço-te por você a mais perfeita e bela mulher que eu encontrei..
Tenho apenas tres coisas a te dizer:
Nunca esqueça que te amo.
Lembre sempre que adoro voce.
Nunca esqueça que te amo.
Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.
Hoje não lembrei de você
E pensei se estava conseguindo te esquecer
Mas percebi que não lembrava quem eu era também
AH! foi só uma amnésia temporária.
Teu nome será verdade,
Pois você a tem, ou pelo menos diz que tem...
Você se lembra das coisas ruins que te disseram,
Mas quase nunca se lembra das péssimas palavras que pronunciou;
Você julga as atitudes de outrem,
Mas se esquece da tua própria conduta.
Teu nome será justiça,
Pois você a pratica, ou pelo menos pensa que a pratica...
Você tira as suas próprias conclusões, e dá sua sentença;
Mas em um julgamento, sempre são ouvidos e analisados,
Ambos os lados antes de se chegar a seu veredicto,
Mas a forma mais justa de se julgar é tua, porque esta te convém.
Teu nome será coerência,
Pois você age sempre coerentemente,
ou pelo menos pensa que age assim,
Você aponta o lado negro dos outros,
Mas se esquece que você também tem o seu;
Você mostra quão desprezível uma pessoa pode ser,
Mas não se mostra melhor que ela, em absolutamente nada.
Teu nome será amor,
Pois suas atitudes são repletas de amor,
Ou pelo menos você pensa que são,
Você ama as pessoas que a ama,
Mas quem não faz isso?
Você preserva as pessoas de quem você precisa,
Mas pouco se importa com as que precisão de você.
Teu nome é verdade,
Por que você não admite a mentira de outrem.
Teu nome é justiça,
Porque você a pratica como te convém.
Teu nome é coerência,
Porque você é coerente, quando insulta, pré-julga, e humilha outrem.
Teu nome será amor,
Por que você nunca realmente o tem.
Cris.ani
Eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
de onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho
não importa pois já passou
O que importa é saber
pra onde vou
o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça num canto da serra
será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo
vem morar comigo
Aqui é pequeno
mas dá pra nós dois
E se for preciso
a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo
“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?
É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”
Eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do paraíso que eu vou chegar
Eu não quero ir para casa agora...
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E você não pode lutar contra as lágrimas que estão vindo.
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É você sangra só para saber que está vivo
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou...
*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
