Poemas sobre Você
Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.
RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!
RECIPROCIDADE
Acredite na Magia...
pois ela acredita em você!
Acredite na Bondade...
Porque ela acredita em ti!
Creia na Justiça...
Pois ela crê em você!
Aceite o amor
pois ele aceita você!
e Viva a verdade...
porque ela vive em ti!
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
- Você não tem vontade de me convidar para sair?
- Tenho.
- Então convida!
- Está bem. Por favor, saia...
Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim
VOCÊ PODE VENCER!
Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes.
Muitos, porém, construíram caminhos que os levaram a lugares completamente diferentes daqueles que sonharam.
Alguns foram bem sucedidos, outros, nem tanto. Alguns lutaram. Outros desistiram.
VENCER!
Esta capacidade está dentro de você. Sonde seu coração... A resposta se encontra lá... No profundo de sua alma.
Nenhum caminho é tão longínquo e árduo, que não possa ser percorrido. Lute pelo seu direito de ser um ser humano único.
Seja aberto...
Livre...
Espontâneo...
Você é um ser exclusivo, entre bilhões de pessoas. Sua memória genética programou você pra vencer.
NUNCA DESISTA!
Você é um herói!
Possui força suficiente para prosseguir. Deixando toda frustração, todo vazio existencial para traz.
Não se contente em ser apenas um sobrevivente.
Reine sobre sua vida!
Assuma o controle do seu caminho.
Ainda que a esperança pareça ter se esvanecido...
SEJA FORTE!
Não viva represado dentro de si mesmo.
Isso pode ser o ponto de partida para mágoas.
Lembre-se de que mágoas profundas geram grandes abismos.
Somos pelo silêncio...
Critique seus pensamentos...
Repense a sua maneira de ver a vida e reagir ao mundo!
VENÇA!
Vença frustrações...
Vença sentimentos de incapacidade...
Vença suas próprias limitações...
Potencialize a capacidade e o talento que foram dados a você.
Ao fazer isso, sua verdadeira essência vencedora ressurgirá...
Bela...
Imponente...
Imbatível...
Apaixone-se...
Apaixone-se pelos seus sonhos!
Vibre com eles!
Você existe para escalar o topo das montanhas!
Ainda que precise passar...
Pelos vales da ansiedade e de frustração
Você pode vencer!
Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.
‘ ‘Beija o Sapo ”
Calma menina! A vida começou ontem e você já quer o príncipe encantado? Todas sofrem – Rapunzel ficou presa no castelo – Branca de Neve quase morreu envenenada – Bela Adormecida dormiu até o ultimo instante – então por que seria diferente com você ? Se tá com pressa beija o sapo.
Tudo que você batalhou para ter
Virá
Então, vá atrás do que quer
Porque nada nessa vida é de graça
Exceto você, exceto eu, agora
Eu não poderia dar nada, mas em breve
Então, siga em frente
Daí, você vai saber aonde me encontrar
(da musica Life of Love)
Grupo Desejos - Quem Ama Não Nega Perdão
Tira esse adeus do meu olhar
diga que você só quis brincar
eunão posso crer que o nosso elo se quebrou
se eu te magoei peço perdão
não foi essa minha intenção
desentendimentos acontecem no amor
superamos tantas barras tantos contra-tempos
crises tão normais num relacionamento
nem tudo é felicidade
para de pensar loucura e esfria essa cabeça
todas as bobagens por favor esqueça
o nosso amor é de verdade
a gente tem tudo a ver
se ama demais
não dá prá dizer
que já não dá mais
esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração
abre um sorriso prá mim
um beijo de amor
e diz que me quer
que não acabou
me abraça e me ama e não fala mais em separação
QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...
Cada Movimento Seu
Você ali vestindo sua roupa,
Eu nos detalhes observada,
Com olhos atentos, sem culpa,
E cada vez mais admirava.
Aquela beleza reluzente,
Aquele seu jeito tranquilo de falar.
Você o tempo todo transmitindo,
Aquilo que jamais outra pessoa poderá.
Seus olhos piscando,
Sua boca falando,
Pareciam estrelas e anjos,
Brilhando e cantando.
Seus gestos, seus toques,
Suas palavras e olhares,
Coisas simples demais,
Mas que me levam a outros ares.
Me sinto bem agora,
Me sinto feliz novamente.
Pois é seu aquilo que em mim guarda,
Esse amor eloquente.
E poder observar sem medo,
Você do jeito que nasceu,
Estando ali apenas para mim,
E eu vendo cada movimento seu.
Autor: Riller Diniz
A razão não pertence a mim ou a você. Está no meio, no epicentro.Deixe que o tempo e o vento mostrarão, deixe que o tempo e o vento curarão.
Tempo pra curar, vento pra levar...
Vento pra trazer, tempo pra esquecer...
Morri em vida essa é a pior maneira de morrer...
Você vê seus sonhos morrendo e isso dói...
Estou vegetando , simples assim vegetando ...
Como alguém que já não possui saída...
Do que ela morreu?...
...Morreu em vida , a forma mais cruel de se morrer , pois já não havia esperanças a ela ...
Olhar frio , cinza , gelado tenho pena de mim mesma...
Pois já não consigo sonhar e acreditar...
Mas e você vem me salvar desse mundo cinza?...
PORQUE AMO VOCÊ?
Ainda não descobri porque amo você
Mas até descobrir vou fazendo minhas deduções
Seria por causa do seu cheiro gostoso?
O mesmo que estou sentindo neste momento
Mesmo estando a quilômetros de distância
Ou seria por causa da sua beleza?
Afinal uma menina linda assim
Faz qualquer homem se apaixonar à primeira vista
Às vezes acho que é por causa do teu sorriso
Meigo, sincero, divertido, gostoso...
Esse mesmo que me deixa cada vez mais apaixonado
Não posso me esquecer de falar dos seus olhos
Talvez sejam eles os culpados por tanto amor,
Pois cada vez que me olham, huummmm...
Mas, sendo sincero, deve ser por causa disso tudo junto,
E mais uma porção de coisas que posso citar aqui...
Mas que prefiro dizer no seu ouvido...
quero estar com você
se você quiser...
quero olhar pra você
se você quiser,
quero cuidar de você
se você novamente quiser
quero amar você, se você quiser
mas você nada quer!
Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
