Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.

Um dia você cansa
Cansa da inconstância
Cansa de ser acusada
Cansa de ser ignorada
Um dia decide que prefere
Sua própria companhia a
Mendigar chances de mostrar
O que tem pra dar

Você me ganhou fácil
Você é incrível de uma forma simples.
Você ocupou todos os espaços vagos
me fez acreditar que o amor existe.
Você curte meus gostos, eu admiro os seus.
Teu toque é um alívio, um presente que Deus me deu.
E vai ser mais incrível quando você chegar de mansinho no meu ouvido e me falar.
Te amo, seu bobo, é com você que quero pra sempre ficar.

Ter você.

Queria poder voltar no passado e poder te ter no meu presente, e principalmente no meu futuro. Nada do que foi será de novo, eu tentei ser tudo o que você quis, tudo o que você sonhou e precisou. Mas nada foi bom o suficiente para você. Eu tentei mudar, para te fazer feliz, me tornei perfeita para te ver bem. Eu fiz tudo, só para demonstrar o meu amor, mas nada adiantou, tudo parece que foi pouco demais para você. Desisti. Mas nunca me esqueci do que eu tentei ser, só pra poder ter você.

Nunca deixe um eu te amo no vácuo, esse pode ser o último que você está ouvindo dessa pessoa.

Valorize quem te ama...

Você nunca pasou para pensar em como eu ficaria com a sua decisão??

Não voice não pensou:Voce não sabe muito bem como eu te amo e que eu tambem tenho sentimentos: não mesmo? Voce não imaginava a dor da tristeza que eu passei para superar tudo isso para esqucer as nossas palavras bonitas e seus beijos...

Eu coloquei locuras em minha cabeça para conseguir aceitar a sua decisão...

Voce não imaginava o que eu fiz para finalmente continuar vivendo sem voce ao meu lado...

Mas ate quem em fim e finalmente eu consegui superar isso...

Mas te esquecer é impossivel eu não consigo

Tenho certeza que para voce foi muito facil não é mesmo: Voce consegui mas eu não!!!

A chuva cai lá fora
E aqui dentro caem
Minhas lágrimas
Hoje você me perdeu
Do mesmo jeito que me ganhou
Hoje me trocou do mesmo jeito
Que me escolheu
Hoje me negou
Do mesmo jeito que me aceitou
Hoje me odiou extamente
Como um dia me amou
Sem eu saber

Meu amor,
No passado você era tão inexperiente,
com um jeito de menina
e um olhar de inocente.

Muitos anos se passaram,
você não envelheceu,
te vejo como aquela menina
meiga, frágil e tão linda
que meu coração se perdeu

⁠acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

Você existe com todos os excessos e exageros que sua perfeição pudesse exigir.

Jota Cê

-

Escute aqui uma coisa:

- Você é linda!
É tudo para mim!
Você é esta terra morena
E quente, que eu não sei ainda
Que tamanho que tem, nem o que encerra
Nem o que vale. Você é este ar
.cheiroso que eu respiro
Com medo que se acabe
Você é este sol bonzinho e preguiçoso
Que faz tudo bonito e que não cabe
Na terra, mas que cabe até no fundo
Dos meus olhos... Você é está vida boa
Que eu levo sem sentir...
Você é este mundo ...
Mas eu estou falando á toa
Porque eu sei que você não acredita...
Você não sabe que você é bonita,
Não sabe como eu gosto de você...
Nem eu sei, imagine!
Mas por que,
Mas porque você é tão bonita?
Porque é que eu gosto tanto de você?

De repente voce olha ao redor e tudo perde o significado, e a solidão se torna a nossa melhor amiga, lembranças que vem a mente e nos humilham
e tiram a nossa razão e nos afogam em um mar de dúvidas e tristeza, mas uma lembrança é só uma lembrança,hoje sei bem quem sou e em quem me tornei,
somos nós quem trilhamos o nosso caminho, um caminho de sofrimento mas que no final encontramos um mar de felicidade e sorrimos, e entao voce olha pra
trás e vê que todas aquelas lembranças eram apenas lembranças, nada mais.

O Medo e a Falta.

Você me faz medo,
mas você me faz falta.

A diferença entre o medo e a falta
é que o medo você sabe quando tem,
e na falta você sente que não tem.

A falta, com o medo, sobressalta.
Entre o medo que você me traz
e a falta que você me faz,

você é o medo que me falta.

Outro dia sonhei com voce
Voce estava linda e radiante como sempre
De longe te avistei pelo seu sorriso
Nao me lembro do local e nem do que se tratava
Mas lembro que havia uma multidao de gente
Voce veio correndo me abraçar e eu claro fui ao seu encontro
Sua alegria era tanta que eu nao Conseguia
Entender o porque,ai te perguntei
Qual o motivo de tanta alegria?
Voce virou e falou: voce
O que mais poderia ser!
Estava morrendo de saudades e
Esperei muito por esse momento
Soltei um sorriso ironico de alegria por ouvir isso e
Me envolvi no seu abraço
Mas o pior veio em Seguida, uma batida de carro
Na frente de casa me fez despertar,ai deparei
Que tudo nao havia passado de sonho mesmo,
Pensei comigo mesmo,nem nos sonhos tenho alegria viu.

Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu
Você não esta feliz

Eu sei que as vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz

Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente
Do meu coração!

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.

Só deixar acontecer

Eu escuto de você, que esse é o seu jeito de ser
Que gosta de estar ao meu lado e que é desencanado
Mas sinto que se afasta, não dá o ar da graça
Será que sente minha falta?

Me cativou, me ganhou sem fazer nada.
Me deixou te conhecer, te admirar e te querer
Quando estou com você sinto a paz que eu quero ter.
Mas não me deixa fazer planos
- Só deixar acontecer.

Você me deixa livre, parece não se importar
Não se entrega por inteiro, mas não me impede de te amar
E quando está comigo, você pode até negar
Mas o que eu sinto do seu corpo, não precisa nem falar

Não me importo mais com o que pode parecer
Decidi aproveitar cada momento, sei que tudo tem seu tempo
Não preciso rotular um relacionamento
-Só deixar acontecer.

Quando estou com você...

Quando estou com você...
Sou um fraco perto da sua força de mulher guerreira.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o mais forte dos guerreiros,
para te proteger com unhas e dentes
de qualquer perigo.

Quando estou com você...
Sou o homem mais bobo do mundo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o maior intelectual dos homens.

Quando estou com você...
Adoro lhe fazer sorrir.
Mas se precisar de mim,
posso lhe fazer chorar choros de alegrias.

Quando estou com você...
Sou uma criança que preciso do seu colo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser seu anjo querubim, para lhe guiar por toda vida até nos seus sonhos.

Quando precisar de mim,
você pode contar comigo nos piores
e nos melhores dias de sua vida.

Porque quando estou com você...
Sou o homem mais feliz do mundo.

Quando estou com você...

Você tem opções. Ou você faz, ou você deixa que as coisas aconteçam. Deixar que as coisas aconteçam é facil. Não é necessário nenhum esforço da sua parte. O problema é que, dessa forma, quase nunca as coisas vão ser do jeito que você gostaria que elas fossem.
A outra opção é fazer. Isso requer o seu envolvimento de forma ativa. Você vai precisar de esforço, bem de como um foco, dedicação, disciplina e persistência. Parece difícil, e é mesmo. Mas só porque é difícil não significa que você deva fugir.
Quando você faz o que é necessário para realizar algo, você vai conseguir os resultados que quer. A única maneira de você conseguir o que quer da vida é investir nela o que você tem de melhor. E a única forma de fazer isso é mediante seu esforço e suas ações.
É claro que você pode arriscar e deixar as coisas acontecerem. É capaz mesmo de você ter sorte, embora isso raramente aconteça. Ou você pode dar um passo à frente, dar o melhor de si todos os dias e fazer. Essa é a única maneira garantida de construir a vida que você quer.

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos.
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Me julgue do jeito que você quiser.
Pois a opnião é sua, a realidade é minha.