Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

Eu desejo
que nos dias de chuva
você se permita escutar
a melodia dos telhados
que à mercê das mágoas
busque lembranças que prezem
pela alegria
Desejo que a vida lhe abrace
no dia em que você precisar
de companhia
e que o vento lhe sopre pistas
sobre onde encontrar
paixões e sonhos

*UM TAPA NA REALIDADE*

Você não precisa dar conta de tudo, você não precisa ser super mãe, super esposa, super dona de casa, super profissional, super mulher, o que você precisa é cuidar da sua saúde mental, por que perfeição leva a loucura, e não é isso que você quer né?! Pois quando seu corpo pedir arrego vão ser poucos que lembrarão que você tentou ser tudo em uma só!

Então deixa a casa pra depois, vai caminhar, vai ao parque, comece academia, compre uma marmita, vá ao salão, durma até mais tarde, vista a roupa que VOCÊ gosta, seja você, cuide de você, se ame, e faça isso exclusivamente por você!

Filho cresce, marido vai embora, a casa vai sujar de novo, mas sua saúde mental e emocional, pode ser que não tenham uma segunda chance, então comece a cuidá-los HOJE!

Estou me arrastando de volta para você
Pensou em ligar depois de beber algumas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu
Para me apaixonar por outra pessoa.

Acontece que ninguém pode me substituir
Sou permanente, você não pode me apagar
Você vai ter que se lembrar de mim
Mais um beijo é tudo que preciso

GOSTO DE VOCÊ

Gosto de você. Gosto desse seu jeito manso de chegar e da meiguice que carrega nesse olhar. Gosto dessa sua voz doce e suave que me acalma e das novidades que sempre tem para me contar. Gosto dessa sua vivacidade carregada de poesia, repleta de fantasia, que faz o meu dia clarear. Gosto desse sorriso enorme na sua boca e das gargalhadas que você dá. Gosto dessa sua alma cheia de luz, que vibra em sintonia com o meu caminhar. Gosto de sentir a sua pele em minha pele, quando em meu colo vem se deitar e dos seus abraços apertados de quase sufocar. Gosto de suas perguntas sem respostas e das respostas que inventa, quando não sabe o que falar. Mas o que eu quero mesmo dizer é que, mesmo que tenha algum defeito, de qualquer jeito, gosto de você

Dean: Você sabe o que é real? Pessoas. Famílias. Isso é real. Você vai assistir todo mundo queimar?
Cass: O que vale a pena salvar? Eu só vejo sofrimento. Eu vejo dentro de você. Vejo sua culpa, sua raiva, sua confusão. No paraíso, tudo se perdoa. Você fica em paz. Até com Sam.
Dean: Pode pegar a sua paz e enfiar no seu traseiro angelical. Eu fico com a dor e a culpa, eu até aceito o Sam como é. É muito melhor que ser perfeitinho no paraíso. Isso é simples, Cass. Chega dessa balela de ser um bom soldado. Tem o certo e o errado aqui e você sabe. Olha para mim. Você sabe.

"Na operação do amor
Você é minha única anestesia
para a dor da paixão"

Você é linda.
Dona de um sorriso único.
Sensibilidade que aflora o tempo inteiro.
Joia rara...
Estrela radiante.
E de um colorido especial que faz o próprio arco-íris se render a sua beleza!

O resto do meu coração
se você quiser pode levar,
nas águas salgadas do mar banhar
pra todo mal acabar...
livrar,
purificar..
perfeitar.

Se você quiser
se me quiser...

Meu coração está vazio,
quebrado e com defeito
foi assim que ele ficou...
sem você, ele não tem jeito.

Com você...
ah! ele é perfeito ;)

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala em seu sono
E todos aqueles conversa
São os segredos que guardo
Apesar de que não faz sentido para mim

"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Me diz porque voce me feriu
Me responde o que eu te fiz
Me diz porque voce deixou que eu fosse embora
Me diz porque voce nao veio atras de mim
Por que voce me esqueceu
Nao era assim que eu sonhava
Nao era assim o meu final
Por que voce desistiu
Poque voce nao lutou por mim
Eu sei voce me feriu me fez chorar
Mas eu nunca deixei de te amar
Tava pronta pra te perdoar
Mas voce nao veio pedir meu PERDAO
Me diz porque .....
Me responde se Aquele amor que vivemos era falso
me responde por favor que se assim for
eu desisto de te esperar...

Por que você fez isso comigo?
Deixou-me sem olhar para traz,
Sei que éramos apenas amigos...
Mais eu te amava de mais.
Ao vê-lo partir
Meu coração não agüentou de dor,
Por que você teve que ir?
Acho que o que eu sentia era amor...
Mais o que eu poderia fazer?
Implorar para que você não me dissese adeus,
E tentar fazer você entender
Que aquilo não era só problema meu...
Tentar te esquecer foi difícil
Mais eu tentei e consegui,
Sofri no início...
Mais logo eu vi...
Que sofre por você não valia apena...
Agora estou mais feliz...
A dor foi passageira,
E dela já me esqueci...
Sofri e aprendi...
Amar é sofrer, mais sofrer com quem não te ama...
Amar é dizer que apesar de lutas e conquistas, você eh feliz...
Se você ama e não é correspondido...
Não se esqueça de lutar até conseguir...
Quando se vence por amor...
Você dá valor ao que tem e nunca irá desistir!

Agora não consigo pensar em lá, sem pensar em você
Eu duvido que isso veio como uma surpresa
E não consigo pensar em nada para sonhar
Não consigo achar nenhum lugar para me esconder
E quando eu estou pendurado pelos anéis ao redor dos meus olhos
E eu me convenço que eu preciso de outro
Por um minuto fica mais facil fingir que você foi apenas mais um amante

INATINGÍVEL

Só penso em você através das canções.
Só sinto você através das lágrimas.
Só tenho você através dos sonhos.
Só falo em você através das páginas.

Só escuto você através dos pássaros.
Só toco em você através de retratos.
Só vejo você através dos momentos
que sempre inundam os meus pensamentos.

Só quero você através das palavras.
Só envolvo você através dos anéis.
Só alcanço você através das cartas.
Só amo você através dos papéis.

Se eu disser que posso... terei razão.
Se disser que não posso... também terei razão.

Você é o que pensa.

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama

- Você vai embora?
- Vou!
- Mas você me prometeu que ficaria para sempre!
- Sim...é verdade...Mas nem sempre o 'para sempre' dura uma eternidade!
- E quanto tempo ele dura?
- A eternidade do tempo que existiu!

Falsa Amizade

Falsa Amizade,
pelo menos de minha parte.
Por você tudo bem, tudo tranquilo,
o mar parece estar numa eterna calmaria
A vida continuou pra você,
como se eu nao tivesse aparecido em sua vida.
você nem lembra do meu rosto,
daquela expressão que eu tanto tinha quando
tinha você em meus braços.
Como você conseguiu negligenciar tudo aquilo?
Morro tentando achar uma explicação pra tanta indiferença.
Falsa amizade.
Não vou querer isso, jamais.
Pra que inventar de ser seu amigo
Se um dia já fui seu "algo a mais".

Destino

Por muito tempo te observei
Com um rápido olhar te olhei
Mas até você nunca cheguei.
A dúvida era minha amiga
A coragem minha inimiga.
Aos poucos eu me aproximei
E o teu perfil eu amei
E de você eu mais que gostei.
Você me ofereceu sua amizade
Isso adorei de verdade.
Quando eu olho para você
Eu me sinto mais forte e mais fraco
Eu me sinto empolgado
E ao mesmo tempo aterrorizado
A verdade é que eu não sei como me sinto,
É como alcançar o inalcançável
Sem estar pronto para isso.
Vejo em tua pessoa
O que espero de alguém.
Ter conhecido você
Foi um presente lindo
É a realidade do destino.
Continue sempre assim,
Interessante, brilhante,
E linda até o fim.