Poemas sobre Você
"Girassol"
Amarelo,
que agita,
que alegra,
que não apaga,
que me lembra você...
Mundo que gira e não para.
Como girou minha cabeça,
na procura do teu sorriso!
Buscando sua loucura,
nos girassóis de Van Gogh,
continuo sem entender...
Como pôde nossa flor morrer?
Sós talvez ficamos nós,
quando paramos de ver o sol
que brilhava só pra gente.
Recordando...
Você forçou a barra isistentemente...
Entrou na minha vida sorrateiramente.
Te aceitei... te acolhí... te amei ...
Pouco tempo ficou, porque partiu, não sei.
Hoje... Na porta dos meus pensamentos
você abre uma fresta,penetra e vaga
Se mostra por inteiro, numa saga
de confusos e dispersos sentimentos.
No borborinho intenso das horas,
tento alcançá-lo inutilmente...
O mundo girou tão rapidamente.
Você ficou inserido no passado...
Não sei se tem amor na eternidade,
mas, ter você foi minha felicidade !
Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.
- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.
Pedaços de mim
Meu coração sangra
Sofre sem você aqui
Vive apagado aos pedaços
Não há colagem que o faça se unir
Há pedaços de mim
Por todo o meu quarto
Meu coração em cascalhos
Todo jogado esfarelado
Triste composição
De minha vida e o amor
Não sei viver sem você
Mas acredito friamente
Que não quero mais você
Superação...
É a palavra chave para o meu coração
Unirei os pedaços
Viverei em constante falsidade
Fingindo ser feliz enganando a mim
Sufocando meu coração
Vou ser assim
Sempre juntando
Pedaços de mim
Amor você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo.
Se dá por inteira.
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amiga!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Vida...
Só fale daquilo que você sabe, só sorria quando for de verdade, só de conselhos que você já testou e comprovou, só compreenda não julgue, você não tem direito de julgar afinal não sabe os motivos para alguém tomar suas decisões, só fale palavras que possam ajudar, as que podem machucar jogue fora não fazem bem nem para você nem para ninguém, seja sempre em todo lugar e em todo momento você, simplesmente você, lembre-se, Deus já lhe vez único e original portanto basta ser você sem copiar ninguém, sem ser outro alguém, só fale de idéias e nunca de pessoas, se você é líder lembre que seu papel antes de "mandar" é espalhar esperança e para finalizar ainda quero que você saiba que dinheiro, roupas ou bens não são seus, são apenas empréstimos, um dia você tem outro pode perder, o que é seu nesta caminhada é sua vida, suas escolhas, sua família e as PESSOAS que fazem, fizeram e farão parte da sua história, antes de mais não posso esquecer do detalhe que muda as histórias, o amor, ame, você vai chorar, você sofrer, mas só assim vai encontrar a felicidade, só assim vai dar valor ao seu grande tesouro, a vida!
Abraço de um Amigo.
Eu Preciso De Você
Eu preciso de você
Porque tudo que pensei
Que pudesse desfrutar da vida sem você não sei
Meu amanhecer é lindo se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era minha e eu sabia
Como abelha nessecita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva eu preciso de você
Mas eu preciso de você
Porque em toda minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo é muito mais do que eu sonhei para mim
E é por isso que eu preciso de você
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Hoje me deu vontade de escrever
Mas, pra você,me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços,
De me envolver em abraços .
Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você
Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
Hoje eu queria você
Queria viver com você,
Por você.
Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor .
Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor do teu corpo
Esgotado de amor .
Hoje eu só queria dizer...
Que te amo !
Que te entendo,e me compreendo
Pois você é meu grande amor!
Mais quem mandou eu fazer-la chorar.
LUGAR DE AMAR
Amar não significa que voce deve ficar onde você é maltratado.
E saber que ali, embora seja onde vc quer estar, não é o lugar que vc deve estar, também é uma demonstração de amor - CHAMA-SE AMOR PRÓPRIO.
Sou quem eu sou e não quem pensam que sou!
Caráter você não adquire nem perde com o tempo;
ou você tem ou você não tem!
Quanto ao meu, quem realmente me conhece sabe;
Isso me basta!
Mesmo se você for embora por um instante
Eventualmente vai nos querer de novo
O menu mais quente que nunca vai esfriar
Grave esses sabores em seu paladar
Estranho não é se afastar de quem você gosta.
Estranho é quem um dia te disse: “Somos apenas amigos”, sentir falta das conversas e achar estranho você a(o) chamar de “amiga(o)”.
Pra mim, isso é sentimento não assumido ou não percebido.
Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...
Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar
Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu...
Dai você chegou.
Sem bula ou
manual de instrução.
Aos poucos fui te descobrindo,
provando, sentindo, aprovando,
te amando.
Remédio doce que deu vida a minha
vida e curou a minha alma.
QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU
(25/01/2008)
Parece que o passado passou,
Nem me lembro mais que ele existiu...
Na verdade, ainda lembro,
Porém, lembro dele apenas vagamente.
O que parece hoje
É que nunca nos separamos
É que o tempo em que não estivemos juntos sequer existiu,
Pois não foi bom para nenhum dos dois.
O bom é que aprendemos com os nossos erros.
Mudamos e crescemos,
Evoluimos, gosto de pensar...
Ainda tenho dúvidas, é verdade,
Mas dúvidas eu sempre tenho, não se preocupe,
Isso faz parte do que eu sou, infelizmente.
O importante é que com o tempo
Tudo parece estar ainda melhor.
O futuro volta a te ter nos meus planos e sonhos,
O presente já é melhor, muito melhor por ter você.
Que bom, meu amor!
Era essa paz mesmo que eu queria o tempo todo,
Espero que ela dure eternamente,
Assim como o nosso amor.
ONDE VOCÊ COLOCA O SAL?
O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.
Então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.
Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! - disse o rapaz.
- Você sente o gosto do sal? - perguntou o Mestre.
- Não... - disse o jovem.
O Mestre então, sentou ao lado do jovem, e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. E’ dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: E’ deixar de ser copo para tornar-se um lago
O pior cego é aquele que
Não se Enxerga ...
Quem é você ?
Como você é?
O que você faz?
O que você pensa?
Com quem você anda?
Quem se importa com você?
Olhe para sí,
antes de olhar o próximo.
È a vida é assim mesmo, quando mais você confia em uma pessoa, quando mais você pensa que pode contar com ela é que a decepção é maior, você pensa que todos são seus amigos, mais não é assim.
Vida sem sentido quando você descobre que é aquela pessoa com quem você se identifica, com quem você pensa que vai ser seu amigo pra sempre, que basta de dar as costas já ta falando de você.
Amigo que é amigo não diz nem que ele é feio pelas costas, e sim o defende, nos ama tanto quando estamos presente ou quando estamos em ausência.
Se você pensar o que é a vida não tem significado, pois ela muda a cada dia, faz um plano pra você e não você faz para ela, a vida pode ser bela mais triste ela sempre será.
Você tem que enfrentar os obstáculos como muitos dissem mais não são eles que sofrem como agente. Fácil expressar sua opinião mais muitos a esconde e só mostra a outras pessoas quando esta em sua ausência, mesmo que seja qualquer coisa não fala, e as vesses por não falar com o alguém descobre se magoa. Mais nada melhor que você enfrentar não muito fácil mais também não muito difícil se você conta com pessoas em suas volta pessoas que te amam de verdade, nem que seja aquela que mora longe de você que você veja apenas uma ou duas vesses por ano mais você sabe que sempre pode contar com ela, e sim aproveitar ao maximo, sem ter medo que ela diga algo de você, pois o verdadeiro amigo não é aquela que esta com você todo dia, mais sim aquele que mesmo a quilômetros de distancia você sabe que sempre estará com você não importa a situação.
Isso podia se resolver apenas com uma simples resposta: Eu não gosto de você, difícil? Não para quem tem coragem de ser o que é, e sem destruir com a felicidade dos outros.
Aqui termino sem destino esperando que um dia o mundo seja melhor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
