Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

Mamãe, você é minha flor que eu mais amo.
Você me mostrou que devemos amar.
Na doença, você estava lá.
Eu te amo. Obrigada por estar ao meu lado.
Sempre vou te amar
Eu estava triste, você me consolava.
Que seu dia seja repleto de benção. Te amo.

Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar..
Eu sou o vento a lhe procurar...

Você é o sol que me aquece todos os dias...
Eu sou a lua e fico a te esperar...

Você é meu jardim de flores que me faz sorrir só de olhar..
Eu sou aquela abelhinha que tento de Você algo tirar..

Você é todo esplendor do horizonte..
Eu fico ao longe a te desejar...

Você é todo infinito do mar...
Eu sou aquela onda que bato e tento Você levar...

Você é aquela linda montanha que faz meus olhos brilhar..
Eu sou aquela trilha que ao topo tento chegar...

Você é... AMOR, PAIXÂO,SONHO,DESEJO resumido Você é minha VIDA
EU sou simplesmente alguém a te AMAR.

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?

Sempre quando penso em você;
Vejo que não vale a pena sofrer por quem não me quer;
E se não me quer;
É sinal de que não me merece...

⁠A jornada é sua, somente sua,
muitos podem caminhar
com você, mas ninguém
pode caminhar por você.

MEU ANJO


O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós

E de repente a vida nos põe num impasse...
Você começa a se lembrar do passado, sente falta, sente saudade, mas mesmo assim não quer voltar a vivê-lo...
Você se lembra de como era feliz, mas também se lembra dos momentos infelizes, dos sofrimentos e controvérsias...
Pergunta-se mil vezes "E se...", não encontra resposta alguma, por mais que você converse, por mais que se questione, você sempre se pergunta o porquê, a resposta é sempre a mesma... O silêncio...
Vive o presente, bloqueia o passado, mas ele sempre é mais forte que você, por mais que você lute e diga que não, ele uma hora volta te mostra que você ainda não esqueceu e que isso é muito mais difícil do que você imaginava...
Você compara o passado ao presente, mas as comparações só te levam a se sentir pior, hoje você esquece, amanhã também, mas no dia seguinte a lembrança vem à tona e no fim das contas, você sente saudade...
Todos podem te aconselhar e dar suas opiniões, mas no "fim" tudo depende de você e nada além disso...
Um remédio?
Uma receita? Ainda não, mas a busca continua.

Engraçado
Quando vou até você, você me trata mal
Se quero sua presença, é porque quero que você viva minha vida
Em outros momentos você diz que é chato estar ao meu lado
Até que chega o momento em que eu canso, canso de tanto desamor, de tanta falta de reciprocidade, e você transforma isso no fato de eu não falar mais com você.
Só fui quem você queria que eu fosse, e quando fui você me achou insuportável.

sabe aqueles dias que voce acorda feliz e alguma coisa te deixa triste?
aqueles dias em que agente acorda querendo abraçar o mundo e sente que alguem cortou os teus braços?
pois é...sinto que nunca vou ser feliz como eu quero...tenho que mudar de vida...tenho que pensar em mim,..eu tento ser feliz do modo que as pessoas gostam,,mais eu nao me sinto bem assim..entao parei a partir de hj..

Eu gosto de você do jeitinho que você,
sem tirar, nem por, mas se eu pudessse
tirar e por, tirar e por toda noite,
eu ia gostar muito mais.

Você, quando traz os seus olhos
para encher de alegria e encantamento
a tristeza das minhas pupilas,
parece a imagem de um céu
refletida nas águas silenciosas
de duas lagoas tranqüilas...

Você é como um céu
que acendesse dois raios nos meus olhos
Parece que está ali no fundo da lagoa
tão perto,
e, entretanto, como está longe!

Às vezes, fico pensando
depois que você se vai
(e deixa nos meus olhos as sete cores da saudade)
tão depressa
como se eu nem a visse:

- para que haveria de servir meus olhos
para que?
se você
não existisse?!

Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.

Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estiveram ou estão na minha vida. Se não fossem vocês, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado sonho.
Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver com vocês, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois você me fizeram acreditar nisso.
E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração.
Vocês sempre serão meus mestres!

⁠ventania

já vi furacões maiores que seus olhos
mas nenhum deles me consumiu
como você.

Como eu vou deixar você?
Se eu te quero
Como eu vou deixar você?
Se eu te espero.

Gente tóxica é igual droga. Você acha que está te fazendo bem, mas te faz um mal danado.
O melhor que a gente tem a fazer é manter distância mesmo.
Lembrete aí pra quem passou o carnaval se intoxicando com álcool, drogas ou pessoas erradas.

Tatuagem



Quanto mais eu penso
O tempo passa
Mas aumenta essa vontade
De estar com você.

Eu disfarço
Finjo estar contente
Mas ta mais do que na cara
Que eu quero te ver.

De repente
O que era brincadeira
Mudou o brilho do meu olhar

Nosso caso está ficando sério
Mistério bom pra desvendar.

Morrendo de saudade
Eu pego o telefone pra te ligar

E te dizer
O que eu sinto agora
Não dá pra controlar.

Ta difícil
Sem o seu carinho
Dá a impressão
Que estou perdido
Em plena multidão.

Gosto tanto
Quando escondidinho
Você vem me dar um beijo
Eu pego a sua mão.

Justo eu que nunca imaginava
Que um dia fosse me envolver
Nessa história de amor proibido
Quem sofre sou eu e você

Mas vê se da um jeito
E joga logo fora essa solidão
Vem me mostrar
O amor que está guardado
Dentro do coração.

Ah Coração
É saudade demais
Me enfeitiçou
Me deu tanto prazer.

Ah coração
To sofrendo demais
Só fico bem
Quando estou com você.

Gravei seu nome com as letras da paixão
Fiz tatuagem de amor no coração.

Me enfeitiçou
Me deu tanto prazer

Ah coração

Um beijo, é sempre um beijo.



O sabor de você,
se dissolve em meus lábios.
Seu gosto, seu cheiro e seu calor,
pairam na lembrança;
essa, sim; indissolúvel;
Como se agora,
pudesse ser a hora,
Como se perdurasse um beijo
sem trégua pra respiração,
Eu quero.
Eu peço.
Um beijo e um coração.

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

Você tocando é o melhor argumento que já ouvi para a existência de Deus, porque realmente não acredito que um ser humano possa fazer isso sozinho.

(sobre Yo Yo Ma que tocaria no seu funeral)

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras