Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

Meu mundo gira em torno de você.....
Meu mundo é essa paixão....
Meu mundo é mundo de sonhos e desejos...
Desejos e sonhos que quero realizar junto a você....
Te amo....simplesmente te amo...
Meu amor por você,é imcomparavel a qualquer coisa...
Nem tente compara-lo a nada...
Eu mesmo já tentei....
Sabe meu amor...sabe de uma coisa...quer saber de uma coisa?????
Eu amo você...você esta dentro de mim...
Como a alma ao corpo..que somente se separa na hora da morte.....
Mas mesmo que eu morra...minha alma ainda será eternamente ligada em você....
Pois sinto que nosso amor é eterno...
Um amor sem fim....
Um amor sem limites....
Um amor diferente....
Um amor para a vida toda....
Amo você minha vida.....

É só mais uma noite
E eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você
Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube
Se você estivesse aqui, cantaria para você
Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver
Eu posso ver as estrelas da América
Eu me pergunto, será que você as vê também?
Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa
Eu posso ouvir seu coração
Pelo rádio, ele bate
Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pense em nós
De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei
Então, eu peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você
Você pode ver as estrelas
De Amsterdã
E ouvir a canção que bate no meu coração?
Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa
Eu posso ver as estrelas da América

É verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos, nós ainda queremos viver.

(Gatts)

Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!

Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

Se você soubesse o quanto é lindo e como me fortalece te ouvir dizer o que sente por mim,
ah, se você soubesse...
não me diria apenas uma vez...

Se não gosto,
Porque choro?

Se não amo,
Porque sinto?

Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.

O dia vai passar,
A noite irá chegar,

A dor irá cessar,
E nada mais existirá!

Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...

Minha amiga Solidão

No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama...Já quase amanhece...Cadê você?
Minha cabeça já confunde os pensamentos,
E o meu coração, já confunde os sentimentos.
Estou só... E só a Solidão é a minha amiga.
A sua ausência me pertuba,
Eu não sei mais o que sinto por você
Saudade fundido ao amor,
Ódio...Talvéz angústia
Porque não dizer...Ciúmes
Amanhece, a realidade chega
Vou esperar por mais uma madrugada,
Pra comtemplar a minha amiga Solidão.

Pesados sentimentos

Triste é meu coração
Pois você não me ama
Desse sentimento não abro mão
Minha alma por ti clama

O amor é para uns uma benção
Para outros uma maldição
Enquanto alguns se alegram por serem amados
Outros choram por serem rejeitados...

Cruel é esse mundo
Onde sentimentos tem grande poder
Carrego um peso profundo
Dentro de meu ser

Choro por amor
Choro por rejeição
Rezo para que em meus últimos momentos
Meu peito agoniado se livre desses tristes sentimentos!

"Eu não me importo se você é Branco, Negro, Hétero, Bissexual, Gay, Alto, Gordo, Magro, Pobre, Rico, Ateu, Espírita, Budista, Evangélico...
O que importa são suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
SIMPLES ASSIM!"
Autor Desconhecido

O que realmente importa para uma pessoa ser considerada HONESTA, ÉTICA, AGRADÁVEL, SIMPÁTICA, SOLIDÁRIA, HUMILDE, SOCIÁVEL e HUMANA é o seu INTERIOR!
Na indústria, as EMBALAGENS são meticulosamente criadas, preparadas, organizadas para ENCANTAR O CONSUMIDOR, no entanto, NEM SEMPRE o conteúdo é de nosso agrado!
Olhemos à volta, quantas PESSOAS BOAS que conhecemos estão inseridas nestes grupos citados? Em contrapartida, quantas PESSOAS CONSIDERADAS socialmente ou politicamente corretas SÓ TÊM EMBALAGEM?
Lembremo-nos que NINGUÉM usufruirá dos ACERTOS ou responderá pelos ERROS ALHEIOS, “A CADA UM CONFORME SUAS OBRAS!”.
Fujamos da estigmatização, o diferente é somente diferente e o desconhecido o é até que o conheçamos, observemos as crianças que AINDA não foram contaminadas pelos seus educadores, brincam elas sem se preocuparem com as origens, cores, preferências ou perfeição física de seus amiguinhos...
Para vivermos EM SOCIEDADE, as coisas mais importantes que precisamos APRENDER e PRATICAR são RESPEITO e TOLERÂNCIA, TOLERÂNCIA e RESPEITO!

você não parou de falar porque deixou de sentir.
você parou porque sentiu demais.
você tentou explicar com calma.
tentou de novo, com paciência.
depois tentou já tremendo por dentro.
até que um dia percebeu que estava lutando sozinha numa conversa que deveria ser a dois.
e então
você cansou.
não é orgulho.
não é frieza.
não é indiferença.
é exaustão.
é quando a alma decide que não vai mais implorar para ser compreendida.
é quando você entende que insistir demais também é uma forma de se abandonar.
agora você observa.
em silêncio.
não porque não tem o que dizer
mas porque finalmente entendeu que quem quer ouvir… escuta até o que não é dito.

Se você está passando pelo vale, saiba que você não está passando sozinho.
Primeiro, porque Deus está cuidando de você, segundo porque, assim como você, outras pessoas estão passando também.
Não se isole, não fique dando trela pros pensamentos barulhentos da mente, que ficam falando coisas negativas a seu respeito.
Você é valioso para Deus e Ele tem um bom plano para a sua vida. Volte para Jesus!
Danny Moraes

Você consegue sentir a minha respiração?
Eu quero você agora
Mesmo quando olho pra você
Estou sentindo sua falta
Sou tão ruim nisso, você não pode me libertar?

Você está solteira? Quer achar alguém? A pessoa certa? É exigente? Vamos lá... Note: Está preocupada em achar a pessoa certa, mas não se preocupe em achar, se preocupe,
VOCÊ EM SER A PESSOA CERTA pra alguém, e achará, sem procurar, pois será encontrada, o que não falta no mundo é homem livre querendo conhecer uma mulher interessante, seja interessada, se ame, e será interessante!
Os homens gostam de conquistar e não gostam muito de mulher atrás deles...E é obvio que eles vão correr atrás de mulher interessante, para ser interessante, você tem que ser uma pérola, já pensou na dificuldade de achar uma ostra que produza uma pérola no fundo do mar? Mulher tem que ser como diamante, já pensou na dificuldade de conseguir um diamante, a profundidade de uma mina cavada? mulher tem que ser como ouro, acha que ter valor é fácil? Mas difícil ainda é conquistar jóias!
Eu me sinto pérola, não vou me dar a porcos... Isto é certo!

Eu só não aguento te ver ir embora
Mas o céu não pode esperar por você
Então continue
Vá para casa

Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.

Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.

A felicidade vem de você, de suas escolhas,
Se você hoje está triste por alguma escolha errada
que fez lá atrás, lembre-se nem tudo está perdido
é só recomeçar de onde parou...

"Mesmo sem te conhecer sinto você perto de mim, como se tudo que aconteceu nesse meio tempo fosse um modo de me preparar pra você, de me fazer alguém melhor e merecedor do seu amor, não sei o dia e nem a hora, mais sei que quando nossos olhos se cruzarem saberei que é você"

13/06/12.