Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

Todo o amor do mundo pode ser dado a você, mas, se você decidir ser infeliz, permanecerá infeliz. E você pode ser feliz, imensamente feliz, por absolutamente nenhuma razão – porque a felicidade e a infelicidade são decisões suas.

Leva muito tempo para perceber que a felicidade e a infelicidade dependem de você, porque é muito confortável para o ego achar que os outros estão fazendo você infeliz. O ego insiste em dar condições impossíveis, e ele diz que primeiro essas condições precisam ser satisfeitas e somente então você poderá ser feliz. Ele pergunta como você pode ser feliz em um mundo tão feio, com pessoas tão feias, em uma situação tão feia.

Se você observar corretamente, rirá de si mesmo.

É ridículo, simplesmente ridículo.

O que você está fazendo é absurdo.

Ninguém está nos forçando a fazer isso, mas insistimos em fazê-lo – e gritamos por socorro.

E você pode simplesmente sair disso; trata-se de seu próprio jogo – ficar infeliz e depois pedir simpatia e amor.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo.

Essa é uma das leis básicas.

Exatamente como a água flui para baixo e o fogo flui para cima, o amor flui em direção à felicidade.

"Você esqueceu."

É, tá doendo de novo. Andei olhando umas fotos suas, confesso. E tá doendo. Tem aquela água quente cortante caindo e molhando meu rosto. De novo. Por você, de novo. As palavras me fogem nessas horas, porque tudo o que era pra ser dito, já foi dito. As suas palavras mordazes ainda estão cravadas nas minhas costas. E tá doendo. Tenho essas pessoas, grandes amigos, que me repassam forças e momentos de alegria extrema, e eu tenho essa força e essa alegria, cada dia da minha vida, só que uma simples foto sua é capaz de me quebrar inteira por dentro e pôr toda essa força à prova. Você se esqueceu e eu volto a viver minha vida, que eu valorizo mais do que eu mesma, normalmente. Parece tudo tão simples, não? Eu desisto, você também. Eu desapareço, você também. Ponto, fim, the end. Mas não é. Não é assim. Aprendi a socar qualquer sentimento que dói em mim bem no fundo da minha alma e esquecer por dias, semanas e meses, coisas inesquecíveis. Mas é que esses sentimentos, às vezes vêm à tona. Eu prometi estar do teu lado, você também prometeu. Você me mata dentro de você e eu cumpro minha promessa. Mesmo que eu mude meus pensamentos a cada manhã. Mesmo que hoje eu sinta e amanhã te odeie. Mesmo que seja atrás da cortina...

Não sofra se você for
ofendido por
pessoas arrogantes.
Elas são dignas de pena,
pois vivem na hipocrisia
de se sentirem
o máximo.

ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!

Olha só

Se ao acordar você ver que o dia é chuvoso
Não adianta reclamar

O seu dia tem que ser da maneira que você o determina

Lindo, claro, suave e cheio de expectativas

Você não é dono do tempo, mas pode ser dono do mundo

Não é dono das conseqüências, mas pode ser das realizações

Olha só

Lá na frente existem grandes realizações seja você o realizador

Então porque lamentar.

Traga a alegria no rosto e a certeza da sua felicidade.

Não esqueça nunca de olhar para trás, por, mas que haja critica

Olha só, você nunca abandonou o barco e se deixou enfraquecer

O grande desafio da vida é esses obstáculos para serem desafiados

Os fracos desistem os fortes persistem

Olha só, o quanto você já conquistou

Eu estava em uma plantação de flores.
Encontrei você!
Era linda e tinha um brilho, uma doçura que jamais tinha visto ou sentido antes.
Fiquei ali só observando, e tive a certeza que essa flor precisava ser cultivada, com meus carinhos e por minhas mãos.

Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso
Você pega a minha mão e me joga de cabeça
Sem medo

Eu não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido
Destemida

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fearless.

Hoje está fazendo um ano, você se lembra?
Eu jamais me esqueci daquele dia!

Quando fecho meus olhos ainda sinto aquela sensação!
Meu coração dispara assim como no momento em que nossos lábios se tocaram pela primeira vez.
Ainda sinto o gosto do seu beijo, ainda sinto o calor do seu abraço!
É difícil descrever o que senti, foi mágico, único, mas você saberá, pois também sentiu, seu olhar me dizia isto, mesmo que permitiu que esse sentimento fosse embora, você ainda se lembra, eu sei!

Para sempre levarei comigo os momentos que ao seu lado vivi.
O seu sorriso e olhar sempre me acompanharão.

Mesmo que eu encontre outra pessoa, o sentimento que tive por você sempre estará em um lugar especial em meu coração.

Você será uma história que eu sempre me lembrarei e contarei.
Você tocou em meu coração como nenhum outro conseguiu tocar.

Às vezes me pergunto o que você fez pra eu ainda pensar tanto em você? Não consigo encontrar a resposta, mas pensar em você é inevitável. O seu jeito de ser foi o suficiente para me encantar tanto assim.

Eu sempre vou Te Amar, mesmo se o tempo passar, você sempre estará vivo em mim!
Eu sempre sentirei a sua falta!



15/12/2009

O que sinto por você
É inexplicável
Se não fosse inexplicável
Seria muito difícil dizer
Se não fosse difícil dizer
Não seria amor pra valer
E, se fosse fácil dizer,
Seriam duas palavras:
AMO VOCÊ.

Gabriela rosolen
você é a menina mais linda que já conheci,
A primeira vez que te vi me perdi em teus lindo olhos azuis.
Sei que as vezes não demostro isso mas te amo demais

Porque me julgas sem me conhecer!
Quem é você para me Julgar, Seu traidor patético, que trai sua Alma tentando esconder seus próprios erros, olhando para vida dos outros e esquecendo da sua!
Cuide da sua vida, que eu cuido da minha!

hei psiu
É aí que tem um Anjinho chamado Amigo?
Ah...é você?
Hummm!Hummm!
Me pediram pra te Amar muito, e me
disseram, que Você é uma pessoínha
muito Especial, então...
Trouxe-lhe um pouquinho
do meu Amor... Aceita?
Dou-te um pouco do meu Amor,
pq Amor... Não se acaba...
Qto mais se dá...
Mais se tem !!!
de quem te adora
demais da conta...
te adoro!!!!
bjussss

Eu amo você, sem te conhecer!
E sabendo que te amo, sei que hoje é um bom dia para começar novos desafios empreendedores.
E sei que ai dentro de você existe um vencedor!
E nesse momento eu pergunto a você aonde quer chegar?
Quanto quer ir alto?
Não responda a minha pessoa, responda a você mesmo, ok!
Sonhe alto empreendedor, queira o melhor do melhor a você, queira coisas boas para a vida. queira algo grandioso que nenhum dinheiro possa comprar!
Pois hoje não posso te ofertar uma vaga de emprego, mas posso sim, ofertar pensamentos positivos, e assim motiva lo com oque tenho de sobrá!
Pois aqui, a zona de conforto não se cria e MOTIVAÇÃO esta sobrando!

Eu gostava quando você era só um sonho. Quando eu fechava os olhos e te via na minha frente. Pensava no que dizer, no que fazer. O que poderia te impressionar, te conquistar. No fundo, era usina de ideias para te trazer pra perto. Eu gostava. Curtia aquela coisa de te encontrar pelos corredores da vida e sentir o coração bater mais rápido, mais forte, como um soco no esterno que me forçava a aceitar: era paixão. Com o passar do tempo e as trocas de olhar com mais frequencia, algo mudou. A gente passou a se falar mais, eu passei a te mostrar tudo aquilo que guardava pra mim em pensamento. Você foi se deixando levar. Eu fui me deixado revelar. Quando os corpos pareciam ímãs e um beijo aconteceu, mais uma vez, algo mudou. Quando você era só um sonho, era diferente. Você lá, distante, longe, linda, impossível. Eu aqui, platônico, bobo, admirador. Agora, perto, tangível, palpável. Mudou. Eu gostava. Juro, gostava. Só que a vida me ensinou que tudo vindo antes de um “mas” pode ser cortado fora.

Então, deixa eu te dizer:

Eu gostava quando você era só um sonho, mas prefiro agora que é realidade na minha vida.

Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.

O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.

Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.

Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.

Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .

E então dance se você quiser dançar
Por favor irmão, se dê uma chance
Você sabe que eles irão
Em qual caminho quiserem seguir
Tudo o que sabemos é que nós não sabemos
Como vai acontecer
Por favor, irmão, deixe acontecer
Esquivar-se da vida não vai nos deixar entender
Que somos todos parte do plano-mestre

Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim
E eu te pergunto: por quê?
Espelho meu desiste dessa cara.

Resposta

Voce foi assim.... Apareceu, me encantou e me escolheu.
Tudo tao rapido que do meu olhar no horizonte desapareceu.
Ainda bem que tenho coração.
Pois ele é quem mostra a verdadeira razao, de dar tempo ao tempo para nao viver de ilusão.

Quando e onde? Nunca se sabe responder quando isso vai acontecer!
Mas é assim... Ele aparece, confude tudo, faz agente procurar respostas ate cansar.
So pra mostrar em si o sentido de amar.

Um amor assim nao é qualquer um que pode ter.
Pois todo amor tem que ser alimentado para sobreviver.
O alimento mais poderoso pode ser os pensamentos,
que nos fazem ficar juntos e compartilhar varios sentimentos.

Amor dos sonhos é difícil de realizar, porque alem de querer é preciso amar.
O principal ja foi dado, pois DEUS te colocou na minha direção, me dando um grande presente,
e o sentimento no coração.

Voce me fez sonhar de novo,
reanimou minha vida com seu jeito de ser.
O seu jeito verdadeiro que ninguem nesse mundo pode ter.
Marcando na memória como um momento de renascimento,
e no meu coração, um dos melhores sentimentos.

Corações não são feitos completos,
pois de uma metade necessita-se encontrar.
Metades que se ligam por uma força,
que ninguem pode criar e nem controlar.
Agente vai vivendo nossas vidas normalmente,
mas tendo a certeza de que somente juntos,
a verdadeira felicidade acontecerá.

Vou viver buscando essa felicidade sempre,
com as lembranças suas que tenho na mente.
Alimentando esse amor "guardado" como uma semente.
Na esperança que ela tenha forças para germinar,
e com os frutos que ela nos dará,
seja o alimento infinito para a nossa vontade de amar.

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !