Poemas sobre Você
►Paz De Espírito
Onde você está? Estou te procurando
Quero te encontrar,
Antes que o mundo acabe me devorando
Prometo que não irei te abandonar
Preciso de você, me ajude a me curar
Estou me sentindo como um cadáver
Não sei mais para onde estou indo
Vivo neste tormento, quero que isso acabe.
Minhas mãos estão se rebelando
Meu coração está se calando
Eu estou me desmoronando
Por isso preciso de sua luz,
Preciso de orientação
E, se te neguei no passado, peço perdão.
Antes eu sentia o toque da luz do dia,
Hoje já não me sinto mais feliz
Estou me esquecendo do significado da palavra alegria
Preciso de você aqui, fazendo parte de mim
Não sei quanto mais poderei aguentar
Está se tornando difícil resistir
Indago se ainda vale a pena lutar.
Me tornei íntimo do sacrífico
Perdi a esperança, mais ainda tenho um bom vinho
Gostaria que brindasse comigo
Espero que você venha, que atenda ao meu pedido
Estou me tornando um ser maldito,
Que desaprendeu a como dar um simples sorriso
Escrevo este pedido de desespero no dia 25, domingo.
Viver É Ter Você Pra Mim
Toda vez que o sol esconde a tarde
E a lua sede o azul do céu
Você chega assim meu bem se me avisar
Toca meu coração, e reacende em mim
Toda a emoção de amar que um grande amor nos faz
viver
Simplismente sinto neste instante
Que te quero tanto e te preciso
E quando penso então em ter você aqui
Chora meu coração, porque você não quis voltar pra
mim
O amor é mesmo assim
Nem sempre traz felicidade
Quandoi dói, dói pra valer e a gente perde a ilusão
Mas quando vem faz tanto bem
Liberta sonhos e paixão
Porque você não vem, volta amor
Me deixa ser feliz, pra sempre com você
Viver é ter você pra mim
Porque você não traz o sol
E faz amanhecer, acende o azul do céu
Pra nunca mais ter que dizer adeus
Porque você não vem pra mim
Só sei amar você
Faz alguém feliz assim
Traz você pra mim amor.
Nunca desista de você
Mesmo que o mundo desabe
Nunca desista de você mesmo...
Pode-se desistir de um sonho bobo
De um amor importuno
De uma amizade falsa
De uma festa bombástica
Mais nunca de ti próprio
Você tem tudo o que precisar
Pra ser o melhor
Mais parece que quando tu vê ela
Tu te esqueces de cada passo que deve dar
De cada plano que você fez
Você esta esquecendo de ti para te lembrar
Todos os dias dela
Você a deseja
Você precisa ter ela
Você precisa vê ela
E vai esquecendo de ti
Vai te esquecendo de sorrir
Vai te esquecendo de buscar teus sonhos
E assim tu vai deixando de viver tua vida
Pois tua vida esta agora na mão dela
E parece que você não quer mudar
Se isso é amor
Eu não sei mais o que é amar!
O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.
O melhor amigo faz você chorar com a verdade.
Faz você sofrer com a sinceridade.
Mas também faz você perceber que quando está ao seu lado você pode se sentir seguro e respeitado.
Já fiz tantas escolhas erradas
Não quero ser assim...
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
As horas passam e eu aqui ansiosa
Para que o amanhecer chegue logo pra mim te ver
Faço-te musicas
É o que posso te oferecer
Não tenho muita força pra te proteger
Mais tenho um carinho enorme por você
Entre as confusões desse meu viver
É você que me faz manter a minha sanidade
É eu sou dependente de você
Viciada no teu beijo
Viciada no teu cheiro
Nesse teu gosto
E eu sempre quero mais
Aos poucos você me conhece
E eu sei que você acaba por gostar mais
Por que eu sou e não sou tão diferente assim
Por que meu sorriso você até elogiou
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
Como fazer você entender
Tudo o que sinto?
Não é difícil, mas, amor
Não tem como explicar
É tão bom contigo estar
Amar é tão bom amar
Amor, amor só a gente faz
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
"Você tem a sua religião e não abrirá mão do direito de professá-la fielmente.
Evite discutir sobre a religião dos outros. Religião é ligação do homem com Deus. É coisa sagrada, portanto.
Cada um tem o direito inalienável de adotar a crença que lhe pareça melhor para a sua tranquilidade interior e ninguém tem o direito de zombar dela, nem questionar.
Respeite sempre a convicção religiosa de seu semelhante.
Esta é a única maneira de exigir que a sua seja respeitada."
Na verdade não importa para qual direção você está olhando.
Olhos do coração nunca apontam a direção.
Eles são os únicos feitos não para ver, mas para sentir.
Eu gosto tanto de você, mas tanto,
É bem difícil mensurar
Mas, se quiser ter uma pequena noção,
É só pegar todas os grãos de areia e as gotas de água do oceano e multiplicar
Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.
Hoje eu quero você!
Quero me perder nos seus braços..
Enlouquecer nos seus lábios...
Quero não ter medidas e nem preocupações
Esquecer-se de lugares, pessoas, do tempo...
Hoje eu quero você!
Quero não ter escrúpulos, deixar que meus sentimentos aflorem...
Quero falar com os olhos, sentir com a pele e desejar com a boca..
Quero viver tudo o que meu coração esta sentindo..
Hoje eu quero você!
Não se torture se você errou, apenas reflita. Se o prejuízo foi só seu, ninguém tem o direito de dizer nada, afinal, quem não erra? Os erros fazem parte da vida e a razão deles existirem é para que você aprenda.
Todo mundo erra, mas nem todos aprendem. Aproveite! Comece do zero de cabeça erguida, ninguém é perfeito, muito menos você, mas não seja bobo de repetir os mesmos erros.
A lua em espelho traça um caminho no mar
que me leva até você
neste horizonte noturno
onde o céu e o mar se encontram.
Entrelaçarmos em silenciosos suspiros
velas brancas ao vento e o rangido do barco
Onde, só existe eu e você...
neste momento... e o ruído do mar...
Um cenário de estrelas cintilantes
a iluminar seu semblante...
Sempre vens na lua cheia
raptar meu amor, desejos e suspiros...
Ah! lua...
quando somes na linha do horizonte
me deixas louca com vontade de te ver...
Se vem nuvens em trovoadas
onde não me invoca a você
fujo e escondo-me debaixo da coberta
e espero o amanhecer...
Você é um Gênio
Olhe no espelho, veja! Você tem tudo, você tem uma mente brilhante, você tem mãos que podem criar qualquer coisa, você tem pernas para andar para qualquer lugar que você quiser, nada pode te parar, vai em frente e mostre quem você é, você é o máximo. Não deixe nada te impedir de ser realizado, vai em frente.
Encontrei em você
Tudo que eu sonhei
Tudo que eu sempre quis
Não quero que tudo passe de um sonho
Do meu melhor sonho
Quero a realidade
Com esse enredo
E com um final feliz
Vamo-nos adotar?
Se você quiser ser adotado, diga. Se você quiser adotar também diga. Vamo-nos unir nesta linda corrente de amor ao próximo e fazer brilhar esta luz de união, solidariedade, amizade e confraternização. Eu quero ser adotada, e quero adotar também.
Envia uma mensagem para todos aqueles que vc adotar
"Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."
Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração!
Amar é um carinho...
"Um dia a muitos anos atrás, você me disse que me amava muito e que se eu não mudasse meu jeito de ser, você também não mudaria e assim teríamos amor eterno e viveríamos em harmonia e felizes para sempre.
Eu acreditei! Mas eu mudei!
Mudei meu cabelo, aprendi a gostar de cachorros, acabei com minhas "manias" de verificar as portas e bico do gás, de chupar o dedo, de roer as unhas, parei de fumar, parei de beber, comecei a te acompanhar nas caminhadas, comecei a fazer academia.
Eu mudei! Só não mudei meu jeito de ser, no amor que sentia por você!
Com o passar dos anos, nos envolvemos em atenção e carinho um com o outro, depois de muitos "ais" e uis" de desconforto e prazer, a urgência de mãos dadas, de ficar sempre juntos, do beijo de bom dia e boa noite, o cuidado um com o outro, parece que não é mais tão urgente…
Eu não mudei! Eu ainda preciso dessa urgência
A convivência contínua e isolada, nós transformaram, a presença constante do outro, até parece que incomoda.
É difícil, mas nós só temos um ao outro, até o fim de nossos dias. É a realidade!
E é a realidade mais desejada de nossas vidas, quando nos encontramos anos atrás.
Não podemos esquecer nosso compromisso, de fazer o outro feliz!"
Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto,
Quando eu estiver muito distante.
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh não
Mais uma vez...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
