Poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Cerca de 20105 poemas sobre Saudade de grandes Poetas

Saudade bate a minha porta, abro e deixou entrar, na companhia do desespero,ela se coloca a chorar, na procura de um abrigo, achou meu coração, que é sozinho, que era mancinho, mas hoje vive pra esse mundão, coração que era Amigo, e virou inimigo, coração que era adoravel e virou odiável, coração que tinha amor e hoje só tem dor, coração que era seu, e hoje não é nem meu, coração que abriu a porta mas foi na hora errada, coração que se entregou a pessoa enganada, hoje a saudade foi embora, mas quem chegou, a solidão, que encontrou o desespero, que morava no coração, juntos ali cresceram, juntos ali se solidificaram, juntos formaram um par perfeito, Juntos são inseparável, os dias passam, e arrombão o meu coração, quem é, tento ver, mas ofuscao minha visão, de medo, o desespero corre e a solidão resisti mas não aguenta ficar, hoje meu coração vive sorrindo, hoje o meu coração é libertado,pois vive com o sentimento mais lindo, e o seu nome o mais amado, esse é o amor, amor sincero, amor que espero, amor que eu quero que seja sempre assim, eu amando você e você amando a mim.

Inserida por timoteo_tavares

Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.

Inserida por IoneMorais

A noite chega, trazendo consigo inúmeros pensamentos, uns com gosto de saudade, outros que tentamos com toda a força arrancar da alma.

Inserida por Kilma_Lays

O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.

Inserida por ednafrigato

Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.

Inserida por Luciano_Mabunda

logo eu que não lembrava não me esqueço de voce saudade vai e volta que saudade de vc

Inserida por amabile_carlan

A saudade me dilacera quando sinto o cheiro do teu perfume.
As noites muito mais tristes e solitárias sem os vaga-lumes.

Inserida por PalavrasAtrativas

Saudade não é palavra triste,triste é não ter saudade de quem partiu e a gente não amou.

Inserida por IvaniaDFarias

Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.

Inserida por IvaniaDFarias

Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.

Inserida por mirandajosy

No momento a tristeza toca meu coração da saudade do amor tardio que o tempo eternizou no coração.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A Saudade:
É ir ao imaginar, ver Todo o tanto gostar, que se Tornou num passar. É a tristeza rejeitar, pelo dela; Tão Bom Reencontrar!

Inserida por manuel_santos_1

A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém

Inserida por Lu_Correia

A saudade é o entreposto do que foi, um desgosto......não gosto de sentir saudade prefiro você, minha realidade.

Inserida por pauloclopes

as vezes nos bate uma saudade que nem sabemos o por que e nem de onde ela vem, e ela traz com sigo um pouco de solidão, se pudermos as menos saber de onde ela vem e por que ela esta ali.

Inserida por antonio555

De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.

Inserida por samukys

Sempre que tiver saudade, feche os olhos e sinta minha essência com o coração, pois quero sempre estar entre as melhores lembranças do seu lado esquerdo do peito....

Inserida por AndreiJC

Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Entre idas e vindas! A vida é emocionante,enquanto uns chegam,outros partem,a saudade de quem partiu,a alegria de quem chegou. Fato!

Inserida por WallaceBarbosa