Poemas sobre Relógio
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Foram bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. E do meu velho relógio, já não se ouve aquele tic tac.
Mesmo no aqui e agora, existe alguma outra coisa que não está no relógio. Se você se abre para ela, libera energias enormes no corpo, que estão escravizadas pelo relógio de ponto. E a gente tem a vida toda pontuada, horário para trabalhar, para ver televisão, para dormir, acordar.
O meu coração é uma caixinha de surpresas sem relógio, que muda com uma velocidade de unidade de medida desconhecida pela física que nos cerca.
Vou arrancar esse relógio do braço, não adianta ter um no braço se o tempo não quer passar na velocidade normal onde 60 segundos são 1 minuto, parece que a ordem é 1 segundo ser 60 minutos, e a vida ficou curta demais para se ter apenas uma.
Ninguém é inutil por inteiro, até mesmo um relógio quebrado, é capaz de acertar duas vezes a hora ao dia!
agir não agitado, assim demarca os ponteiros do relogio.Um segundo por vez, e hora certa e marcada .
Parei de olhar o calendário, não uso mais o relógio e me recuso a deixar você pra trás. Não quero esquecê-la, quero você de volta.
Estou numa fórmula no sentido de atrasar o relógio e retendo o tempo, mas a hora está acabando e o tempo está passando. Estou sempre olhando adiante!
O dinheiro pode até comprar um relógio de ouro, mas lembre-se: ele jamais lhe dará a hora de ser feliz.
Da mesma forma que o ponteiro do relógio passa pelos números, você também passou pela minha vida. E, se assim como ele, você voltou a passar por ela, é porque na verdade, você nunca deveria ter ido embora.
O meu tempo eu sei até onde vai e até onde me permito esperar, mas se percebo que o relógio do outro perdeu o ponteiro de segundos, não espero,,, porque a vida não espera, o tempo é inexorável e com certeza nos cobrará o atraso com juros e moras de tudo aquilo que não soubemos
EM TEMPO,,, reparar!!! MF
O relógio do tempo não pára, não atrasa e não adianta. Por isso, saiba aproveitar cada segundo da sua vida da melhor maneira possível!
As vezes o relógio pode indicar as mesmas horas pra todo mundo, mas o tempo mesmo que paralelos podem ser totalmente diferentes.
Me sinto encarcerado dentro de um relógio de ponteiros / Onde a cada minuto q se passa eu tenho que pular / Ora, uma hora quebra esse vidro e pulo para o além
" O ponteiro do relógio me causa angustia de um tempo que
não sei quando diras a hora de todos pararem "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp