Poemas sobre Relógio
Quando se ama muito, tudo parece pouco, todo o tempo do mundo parece um relógio louco, um mês parece uma hora, um ano parece um dia, queremos ficar juntinhos a nossa vida inteirinha...
Não perca tempo querendo buscar o futuro antes do tempo. O relógio só marca 1 minuto depois de girar 59 segundos...
O tempo é um relógio mágico e os dias são seus ponteiros. Silenciosos movem-se depressa, impulsionando cada instante em direção às eternidade.
Na correria do dia a dia, nos preocupamos mais com os ponteiros do relógio, do que aproveitar as belezas diárias que compõe a vida.
Que nosso relógio refaça o fazimento dos dias sem incrementos, criado pela falsa idéia de tormento dos autos e baixos, acertando os tores.
Os ponteiros do relógio andam muito rápido. Ainda ontem dezoito, hoje, até me perco nas horas... E os dias caminham em uma velocidade que fica até difícil alcançar. Nos abstraímos do tempo. O espelho encarrega-se de nos lembrar.
O vento levou o cabelo e o relógio me trouxe algumas marcas, mas o meu eu cresceu. Alguns podem não confirmar a veracidade, isso deve-se, talvez, pela dureza da honestidade em minhas ações e comigo mesmo. O que importa é que um dia será uma mera passagem, estando certo ou errado.
Um dia, talvez um dia quando o "ali" já estiver ao alcance e, veres o amanhã no relógio teras percebido que o ontém não foi em vão. Mas quem sabe nesse dia, dás te de conta que o "tic-tac" do relógio afinal parou.
De frente à um relógio deparo-me, que as horas passam tão rapidamente que logo logo o amanhã será o Hoje.
Hoje tive a noção de que nunca perdi tempo.
Apenas demorei a encontrar um relógio que estava perdido dentro de um coração.
..."Existe pessoa tão mentirosa que olha para o relógio, ver que são três horas e diz que faltam quinze pra três!"... Ricardo Fischer
O perfeito tic tac de um relógio, mostra que nós seres humanos não estamos preparados para seguir em frente, pois ainda temos muitos tic tacs para pensar.
Quem tem um relógio, sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza. Nem estou falando sobre relógios, para quem entender.
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
Depressão é uma bomba relógio, infelizmente quem estar por perto se "fere" com os estilhaços.Doenca cruel e silenciosa.Lamentável
