Poemas sobre o Mar
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
seus olhos são como um mar onde quero mergulhar para te conhecer profundamente não só seu corpo mas seu coração e sua alma.
O meu amor transbordou tanto..que virou mar ... por isso tu és lua cheia e vira e mexe quando a maré está alta .. teus lábios, meus lábios vens beijar...
[...] e essa coisa de amar demais vai deixando tudo tão grande que, de repente, a gente vira mar e nem percebe.
O silêncio é como um mar. Quando mais calma as águas do mar se parecem, habitam nelas os répteis mais perigosos do planeta. Furucuto:2022
'Enquanto alguns vão parar, esperar o mar ficar mais calmo, alguns vão acelerar e fazer acontecer. Pois em mares mais agitados a concorrência é menor, pode ser que a dificuldade de navegar aumente, mas menos gente vai tentar.'
Apesar da decepção, a maturidade nos permite ressignificar o momento e prosseguir, pois a nossa marca deixaremos em amor.
Sabadou com S de Sol, praia, mar e amigos! Tem combinação melhor para um início perfeito de fim de semana? 🌴
eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.
Só queria viajar pelo mundo, sentir, mas eu não posso. Ao ver o mar me lembrarei da profundidade. Ao ver as florestas me lembrarei do mistério e ao sentir o vento me lembrei dos arrepios que tive. Não viajarei pois você é meu mundo, mas o mundo não me pertence.
Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.
O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.
Queria ter a coragem de um rio, pois mesmo sabendo que vai desaparecer quando encontrar o mar corre feito louco em sua direção.
Quando estiver experimentando a sensação de estar no fundo do mar, lembre-se que nem todos os seus opositores sabem nadar.
Como uma embarcação no mar, o coração navega pelos portos da vida, impulsionado pelas ondas do Amor Eterno de Deus!
Deus corre ao seu lado, mas não no seu lugar, Deus abre o seu mar Vermelho e o seu rio Jordão, mas espera que você atravesse e não Ele atravesse por você.
“Excesso de liberdade não gera violência, apenas estúpidos e inexplicáveis óbitos.”
Airton José Marchi-"Expressões"
