Aline Bermejo

1 - 25 do total de 30 pensamentos de Aline Bermejo

Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

-Vampiro-

Em ondas vermelhas
Eu posso sentir o seu gosto
Quando seus cabelos se confundem com os meus
Sinto que já estou perdida
Não tenho saída
Quando sinto seu corpo me envolvendo
Como um abraço de vampiro
Sei que você não me soltará

Se amanhã chegar ainda seremos nós
Como o sol e o azul inseparáveis
Assim como a chuva e o frio
Sempre,
Sangue e sede.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Quando eu te vi passar a minha porta naquela noite, você não estava entrando apenas na minha casa estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade e levantando velhos castelos de sonhos há muito esquecidos. E eu tive naquela hora, naquela noite a esperança de que tudo mudasse e alimentei um sonho bobo de que agora você iria ficar, e seria meu. Pena, hoje eu descobri, eu enxerguei que isso nunca acontecerá. Você nunca vai ser além do que é pra mim. E eu, impotente não posso te obrigar a retribuir todo o meu amor. Não posso mudar e consertar você. Por isso hoje, meu amor, eu desisti. Eu não vou mais machucar a mim mesma querendo te ter, querendo que você estivesse aqui agora e que tudo fosse diferente. Eu desisto! Desisto de querer saber de ti de manhã e olhar desesperada o meu telefone procurando mensagens suas, desisto de deixar aquela bolinha verde ao lado da sua foto no facebook iluminar todo o meu dia, eu desisto de esperar o seu sorriso prateado bater na minha porta e me arrebatar dessa realidade e me fazer esquecer porque eu não deveria ser tão legal com você. Você nunca vai ser meu, você está aqui e eu te vejo e eu amo tudo em ti, mas não te tenho, você nunca vai ficar. Eu estou tão cansada, não quero mais esperar e esperar tudo mudar. É assim que eu me despeço deste último sonho. Adeus.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline
1 compartilhamento

"Ela quis não dizer que ele só parecia quando ela já estava perto da morte por desidratação de tanto chorar. E ainda vinha com aquele sorriso prateado idiota, que ela adorava mais que qualquer coisa nele.E que era tão fácil perdoá-lo e aceitá-lo que quando ele chegava não se lembrava das horas de sofrimento nem pela cara inchada e olheiras profundas no espelho. E ela não disse, não disse nada, calou."

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"Ele disse: Eu acho melhor a gente se ver menos.
Ela balançou frouxo a cabeça concordando.
ele completou: Quando quiser te ver eu te ligo, agente se fala.
Ela mentiu: claro, não vejo problemas.
e pensou: tomara que ele queira me ver todos os dias."

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Mais tatuagens e menos silicone e photoshop!

Aline Bermejo
2 compartilhamentos

Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes oque eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei oque fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)

Aline Bermejo
2 compartilhamentos

"Qualquer hora dessas meu amor
em qualquer breve momento
em qualquer brisa suave ás 3 horas da tarde
Eu queria sentir o mesmo que sinto agora
Dessa mesma maneira sentir
em todas as partes do meu corpo
essa maciez, esse conforto
que só sinto se você está.

Como posso me desvencilhar?

Mesmo quando penso em fugir,
eu sei que não faz sentido,
porque você é minha fuga
o meu refúgio de todo esse caos
de toda a tristeza do mundo"

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"Um copo de whisky é bem melhor que você
É bem melhor que amor
O whisky nunca me deixará triste
Nunca me decepcionará
Eu nunca terei que deixá-lo
se achar que ele não me faz mais bem,
não preciso me despedir

Um copo de whisky é bem melhor que você
Porque quando o beijo ele sempre beija de volta
O whisky me faz companhia sempre que eu quero
e nunca se opõe
Ele me diverte e me aquece
E nunca vai embora antes da hora "

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Ela estava sentada pensando naquele homem, como era bom tê-lo em seus braços e entre suas pernas, como era intensa e bonita e grandiosa a dança dos amantes entre eles. Ela disse a si mesma que não era apenas isso e não se tratava de danças ou de gozos, mas se tratava de algo maior e mais vital. O mundo particular que era constituído apenas de duas pessoas: ela e ele, era quase como respirar.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"Imensa é a paz que se sente quando recebido um pedido de desculpas de alguém que nunca achou que te devia desculpas."

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"O seu pedido de desculpas fechou o último ciclo na nossa história, O nosso filme finalmente acabou e as letrinhas já podem subir. Eu esperava isso há muito tempo, só nunca imaginei que aconteceria. mesmo desta maneira torta e mal estruturada, o seu pedido é válido e eu estou em paz!"

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"O facebook é o divã da vida moderna, você enfrenta seus monstros particulares externando seus sentimentos de tal modo que não faria se fosse cara a cara com as pessoas. E além do mais é saudável porque estamos ocupados demais sentados em frente ao computador pra sairmos com armas em punho pra cometer assassinatos."

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

"Ás vezes o amor não é muito mais que partilhar uma vida ociosa, dividir um momento bobo, tomar café de tarde e comer pupunhas cozidas. Essa vida simples e sem fortes emoções pode parecer sem graça, mas definitivamente o amor que aprendemos vendo filmes de tarde nos canais abertos nunca vai ser próximo da realidade, não se pode viver em constante aventura, é tolo aquele que acha que o amor correspondido vai mudar para sempre a sua vida, trazendo tudo oque achou que faltava aos seus dias. O amor consiste em ter uma boa companhia, uma boa conversa, um abraço quente para dormir; é ter alguém para te apoiar e te abraçar beijando a sua cabeça quando você está só e se sente perdido. Aquele amor que você menospreza meu amigo, é apenas continuar vivendo a sua vida sabendo que existe alguém com quem você não tem nenhum laço sanguíneo, com quem você não cresceu e há pouco tempo não conhecia que viveria tudo por você, que seria os seus degraus e os seus olhos e o seu braço direito. Mas você quer aventura? Pegue a sua mochila e vamos embora manhã!"

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline
1 compartilhamento

Sempre ouvimos o discurso "aprenda a dizer não!" e quando finalmente entendemos o quanto isso é valioso e indispensável para uma vida adulta saudável, nós adultos saudáveis nos perdemos no nosso mar particular de nãos.
Não e não, definitivamente estamos certos, ora já vivemos muito disso e sabemos!
Acho que aquela felicidade que tanto aguardamos (se é que ela existe desse jeito) deve estar escondida nos sims que não dizemos. Devemos reaprender a dizer aquele bom e velho, sincero e despretensioso SIM!!!

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Eu acho que está na hora de trocarmos o :
"Me ame..."
por:
"Me acompanhe...".
Afinal estamos todos cantando que almejamos o amor e sermos amados, mas oque queremos lá no fundo, lá no quarto sentados na beira da cama sozinhos com uma revista velha nas mãos, é o conforto morno de uma boa companhia.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Foi naquela manhã de um dia quente de junho, quando ainda de olhos fechados ela sentiu aquele corpo quente envolvendo o seu, num abraço tão amado e familiar que ninguém poderia dizer que abraçava igual.
Conforto de cobertor e dedos dos pés enroscados
Abraço de cintura e pescoço
Mãos dadas, enlaçadas
Cheiro na nuca, cabelo de mulher
Nebulosa como um sonho a noite foi vivida em tons e cores tão fortes que embora acordados, eles ainda se sentem sonhando. Naquela manhã ela decidiu que a sobriedade do seu beijo era muito mais fácil e terna que as horas perdidas em que por vezes passaram a falar e repetir palavras bêbadas sem nada acrescentar aos seus pobres seres.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

.Vítima.
somos a melhor história de caso perdido de que eu já ouvi falar. Nossos encontros são sempre desencontros, os nossos acertos nunca são concretos mesmo porque nessa relação louca que vivemos não existe nada concreto. Somos de todo imaginário e a maior parte fui eu, sozinha, que imaginei. Eu não quero mais ser vítima dos seus caprichos, mas acima de tudo eu estou cansada de ser vítima de mim mesma. Eu quero acordar e pensar nas milhares de coisas que me preocupam e que você não seja mais uma delas. A verdade é que eu estou extremamente cansada de você ser sempre você. Triste é que mesmo nessa última frase ainda guardo esperança de que você mude de ideia e se dê conta, antes que seja tarde demais.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Hoje eu queria deitar o meu corpo cansado no conforto do teu cobertor, apoiar a minha cabeça pesada de ideais na tua repleta de sonhos. Eu queria imaginar que amanhã não tenho que trabalhar, que não tenho grandes preocupações para a semana ou para o ano, para a década. Eu queria lembrar de quando só ficávamos deitados contemplando o ócio das tardes/manhãs das nossas vidas. Triste é saber que com meus braços erguidos, a minha voz e a minha força eu posso mudar tudo, mas não posso mudar quem és.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Ela agarrou a mão dele como quem segura a salvação, naquele mar de gente, numa caminhada cega. Não havia medo, as roupas molhadas pela chuva e não sentia frio, os braços ao alto “caminhando e cantando e seguindo a canção”. A força da multidão era a mesma com que seu coração batia desenfreado, louco. Esperança boba de um beijo de cena histórica, mas não havia tempo para romance era tempo de lutar, de levantar os braços e gritar. E se perderam na multidão, da mesma forma que muitas vezes haviam se perdido um do outro na vida.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Desconcerto
eu falo, eu grito, eu canto
eu converso e me mostro
eu me pinto diferente, melhor

quando eu lhe falo tudo muda
reascende em mim um fogo-fátuo
eu tenho cor e tenho força
eu sou tudo aquilo já esquecido

ora, boba em crise adolescente
hora de graças, devaneios
ansiedade, bobagem
...

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Desacorde
Eu queria me perder na imensidão azul do seu olhar
Mergulhar no brilho claro do teu sorriso pretensioso
e esquecer...
e ir...
Você está tão certo não é? Está tão claro nos ângulos do seu rosto
os traços fortes da sua personalidade, da sua graça.
Eu queria estar tão certa quanto você.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline

Sobre expectativas
Hoje eu fui comprar sorvete, esses sorvetes de potinho que as pessoas vendem nas suas próprias casas nos subúrbios. Lá de dentro da casa vem um garotinho de mais ou menos 6 anos, eu pergunto:
- tem sorvete de quê?
o garotinho: tem de açaí, tapioca e de brasil.
me contive um instante, mas que diabos era sorvete de brasil?
-Vou querer o de brasil.
Chegando em casa feliz com o meu sorvete "de Brasil" em mãos, abro a tampinha do pote e dando a primeira colherada no sorvete descubro que tanto o lado verde quanto o lado amarelo eram de tapioca.
Eu acho que o "sorvete de Brasil" é um paradoxo da atualidade.

Aline Bermejo
Inserida por BermejoAline