Poemas sobre Livros

Cerca de 3438 poemas sobre Livros

PSICOLIVROPATA: alguém com distúrbio em destruir livros e interromper o conhecimento.

Inserida por SidneiMartins

Há uma citação que diz: Conheça os homens lendo livros. O melhor seria: Conheça a Deus lendo a Bíblia.

Inserida por wilsonvilella

Tire Jesus da Bíblia e você venderá muitos livros, tire Deus e você será um acadêmico

Inserida por marcosmin

Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.

Inserida por JoseBorges

De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.

Inserida por bluesun

Percebo que estou mal quando livros de auto ajuda começam a fazer todo o sentido.

Inserida por priscilamagliano

Como um juiz na sua mais alta “sabedoria” vindas de livros, movimentos e convivência no meio da politicagem, declaram os eleitores CULPADOS e apoiaram às raposas na missão de cuidar das galinhas(dos ovos de ouro).

Inserida por Marcoscavalcante

Não foram os incontáveis livros lidos desde a meninice que me proporcionaram a singela inteligência que possuo, mas sim a distância que mantive da TV, ao longo de cada minuto em que neles eu me debruçava!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Livros, não devore o resto dos meus olhos, e não enlouqueça o que resta da minha mente.

Inserida por ailasantana

A verdade não cabe nos livros – está nos livros, no papel que foi celulose, na celulose que foi árvore, na árvore que foi semente, na semente que foi amor.

Inserida por DiBonetti

Aqui continua tudo igual… Meus livros todos arrumados, minhas roupas divididas em cor, minhas apostilas bagunçadas, meu celebro fuçando lembranças, hora tentando sofrer de amnésia. Eu e você separados, kilometros de distância, partida no encontro e chegada na partida. Vai e vem, em dias nublados, com sol ou chuva fininha. Indo dormir com uma certeza tão incerta, acordando sem saber coisa alguma. Atitude ingênua de quem levou ao pé da letra a promessa feita e acreditou que amor verdadeiro não more, por isso, espera mesmo que o futuro reserve lágrimas ou riso. Mesmo que tudo mude. Aqui continua tudo igual.

Inserida por LeilaCardoso

Não condenem os livros, principalmente os livros santos: Eles não fazem mal a ninguém. Condenem os homens que fazem mau uso deles.

Inserida por EstevamIbanhez

Livros de auto ajuda,videos de superação,não vão ajudar se não estivermos bem consigo mesmo.

Inserida por Rodrigocarnelutti

Só leio até o fim os livros que não gosto. Todos os outros ficam por acabar, vivos, pulsantes, na estante.

Inserida por biancamendes

A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.

Inserida por anasilva3

Entre livros, escritos, sonhos e bençãos, eu não tenho encontrado lugar para pouca coisa.

Inserida por filizzolinha

- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...

Inserida por DanielaMachadoL

Ler livros é bom, mas aprender na sabedoria do mundo é melhor, pois o desconhecido ainda é muito maior do que o conhecido.

Inserida por Dimos

Um país se faz com homens e livros, mas não basta o livro, é necessário aprender a ler.

Inserida por professornilo

OS LIVROS TRAZEM A INFORMAÇÃO E O CONHECIMENTO, MAS
SÓ O TEMPO CONSOLIDA A SABEDORIA...

Inserida por luanvita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp