Poemas de ingratidão

Cerca de 8651 poemas de ingratidão

Nunca esqueça de onde você saiu e de todos que te ajudaram.
Gratidão é tudo!

Inserida por silviacplima

Todos os dias à natureza nos ensina a gratidão pela vida, nos dando o pão divino novo, pel (o) que nos protege, formando tecidos, que elevam nossos caminhos, pra compartilhar por vidas.

Inserida por ClaudethCamoes

A gratidão é o arquiteto de meus dias, quem nele estiver alegre e realizado é, pela graça da declaração, sem necessidades, pausando buscas incessantes, pelas oras já realizadas.

Inserida por ClaudethCamoes

Em nossa liberdade, já cruzamos, em muitos oceanos, e, a gratidão é nossa eterna trilha.

Inserida por ClaudethCamoes

Gratidão...Se você faz algo esperando algo em troca não faça, pois aquela pessoa que chegou na sua casa de santo sem recurso, sem auto estima e você estendeu a mão e Movimentou seu Orixá, Caboclo e Exu e hoje esta pessoa não reconhece seu trabalho, tudo isso faz parte quem tem um terreiro, mas o importante e cumprir sua missão no qual você foi escolhido, pois os filhos saiam da casa de santo mas nunca diz como chegou lá.

Inserida por WashingtonRocha

No seu corpo plantei confiança, colhi desconfiança. Planei carinho, colhi ingratidão. Falei de amor, esperando ouvir o mesmo, porém apenas escutei suas arrogâncias. Eu plantei tanto em ti, que me dê desfolhei, me desfiz. Fiz de mim alguém para quem olhasse, mas apenas recebi desamor. Queria eu ter ficado apenas em mim, plantando e florescendo para em meu eu.

Inserida por dayanny_benevides

Uma das essências da vida é a gratidão e nesse quesito por ti me ajoelho pondo amor e compaixão pela chegada.

Inserida por ClaudethCamoes

Gratidão por cada vez que você me acompanhou, pela força que me deu em cada momento bom ou ruim e cada lembrança que trago na alma. Ass: Vida

Inserida por MentoraBiaFernandes

Nossa fortuna era prá alegria expondo gratidão por tudo que bentificamente nos chega.

Inserida por ClaudethCamoes

A paz frequente está eternamente em seu sábio caminhar pela gratidão do saber dar.

Inserida por ClaudethCamoes

QUANDO O TEMPO RESPONDE COM CHUVA, VOCÊ E EU, PODEMOS RESPONDER COM ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Não deixe que pessoas ingratas sejam responsáveis pelo surgimento de suas lágrimas.

Inserida por soraia_cruz_

Gratidão é um sentimento atemporal.
Respeite o passado, viva o presente e lute pelo futuro.

Inserida por anderson-martins

Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

“Ingrato me sinto. Mas tudo eu fiz por você. Da forma que me ensinou. O tempo levou mais um pedaço de mim.”

Inserida por roberto_alfredo

O Amor próprio supera o sofrimento da ingratidao e nos mostra novas formas de alegrias no coração!

Inserida por ServioTulioLemos

Na gratidão, existe algo bem peculiar, ela esta dentro da gente a vida toda, mas só lembramos de manifesta tal sentimento quando percebemos que dos erros e acertos da vida, o que realmente conta e a experiência como um todo, ser grato pelas quedas e agradecer por sempre levantar e poder tentar de novo.

Inserida por Perspicaz

A gratidão abre portas ocultas, a alegria abre caminhos, e a tristeza compreensão.

Inserida por Melchisedech

A espécie humana é um labirinto de ingratidão. Suas injustiças são tão complexas que desaliam nosso coração dos neurônios.

Inserida por lucas_rodrigues_3

A Gratidão é a base da satisfação e sem satisfação a Vida não tem significado.

Inserida por glauciocardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp