Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

É difícil receber ingratidão quando você⁠ ajudou de todo coração ,
A traição só pra Deus tem perdão.

⁠⁠Gratidão pela fé, pela paz no coração e o amor na alma, que me sustenta no caminho e me ajuda a enxergar quando tudo estiver escuro!

⁠Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!

⁠"No campo, aprendi a colher não apenas alimentos, mas também lições de humildade e gratidão."

Quando alguém que te esnobou, falou mal de você precisar da sua ajuda, não devolva a ingratidão relembrando a ela todo mal que lhe fez, ajude, faça diferente, isso e dá o outro lado da face que Jesus nos falou. Ensina-se melhor com amor do que com vingança.

⁠Toda minha gratidão e adoração pertencem a Aquele que me amou primeiro (1º João 4.19)!

A gratidão não é um agradecimento passivo pelas bênçãos recebidas; é uma ferramenta de poder que altera a polaridade da realidade. Quem agradece pelo que tem, governa o presente; quem reclama do que falta, torna-se súdito da carência.

⁠A ingratidão é como uma erva daninha que, se não é arrancada a tempo, cresce e se espalha por todo o jardim da vida.

Quando a gente aprende a se reconhecer, a ingratidão dos outros diminui de tamanho. Ela já não define o valor do que você fez.
Aldemi E de Matos

"Ingratidão é a arte de jogar no lixo as boas ações daqueles que se importam com você."
-Anderson Silva

“Ingrato é o pensamento que não te ouve e insensível é você não dar ouvidos aos seus pensamentos…”

É nato no ser humano, ser ingrato, no mundo sobra histórias de ascensão e ostentação e falta histórias de gratidão.

A verdadeira GRATIDÃO não é dissociada da ADORAÇÃO, porque são irmãs gêmeas.

A verdadeira gratidão não é dissociada da adoração, porque são irmãs gêmeas!⁠

“Se ao invés de reclamar da vida, você tiver gratidão, Deus sempre te dará razão.”

A gratidão é o mais nobre sentimento que podemos compartilhar com aquelas pessoas, que mesmo sem nos conhecer pessoalmente, nos trata com respeito e muito amor!

O maior defeito humano,, de fato, até então, e ser ingrato a quem te deu a mão.

Gratidão a Deus por sempre se manter ao meu lado independente das consequências que minhas tomadas de decisão irão gerar.
A sabedoria que o Senhor nos oferece para compreender e aprender com os nossos erros é maravilhosa.

O medo é a vibração da separação; a gratidão é a vibração da união. Ela é a ponte que nos transporta da ilha isolada do "eu" carente para o continente vasto do Amor Infinito.

Quando a ajuda chega sem aviso, a gratidão deixa de ser opção e se torna dever.