Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

A gratidão a Deus reconhece que todas as coisas que nos acontece é para o nosso bem e que a Sua providência vem ao nosso socorro.

Existem coisas na vida que desejamos tanto que, ao chegarmos perto delas, a gratidão já é maior do que seria se tivéssemos realmente alcançado.

Gratidão é uma arte que consiste em olhar mais para o que temos e menos para o que nos falta.

*Bom dia, Jesus, gratidão por tanto amor e por cuidar tão bem de mim. Que eu siga sentindo Tua presença em cada passo, confiando nos Teus planos. Abençoa meu dia, guia meu coração e renova minha fé, para que eu viva com paz, esperança e luz. Amém.*

Minha vida transborda de gratidão, pois em cada momento, sinto a presença de Deus, guiando-me e abençoando-me.

Não podemos permitir que as distrações ou os maus momentos roubem de nosso coração a gratidão. A cada nascer do sol, temos novas oportunidades, novas portas são abertas, e há uma nova esperança surgindo 🌅💖.

Uma pessoa que não sente gratidão pelas coisas boas que recebe, é uma pessoa que não valoriza o que está recebendo, quanto menos é merecedor de tal honra.

Trilhões podem vir, mas o que foi bom na vida merece sempre nosso respeito e gratidão.

Riqueza e sucesso são melhores quando acompanhados de gratidão pelo que já foi conquistado.

Riqueza trilionária com Deus é acordar em paz, dormir em gratidão e viver com esperança.

⁠É necessário fortalecer a mente e o coração para superar egoísmo, ingratidão e abandono. O caminho é continuar amando mesmo com o rompimento dos laços porque os verdadeiros sentimentos não acabam com a ausência mas se fortalecem no querer bem de quem sempre te esnobou. Vida que segue!

Almoce com disposição e gratidão, dando graças a Deus, pois há famintos na terra à espera de comida com abundância em suas mesas.

“Os ingratos legitimam os nossos esforços em direção a nossa reforma íntima”

Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam. Expressar gratidão é uma força poderosa; é um atributo natural da mente voltada para a prosperidade.

O orgulho grita, mas é a gratidão silenciosa que sustenta os bons relacionamentos.

Quem despreza a água que o saciou revela apenas a seca do próprio interior.
A ausência de gratidão mostra a imaturidade de quem ainda não aprendeu o valor do gesto puro, do amor sem interesse.

Quero envelhecer em paz, não por conformismo, mas por gratidão.
Porque se o tempo passa, é porque a vida continua… e Jesus continua comigo, me ensinando a encontrar beleza até no que envelhece.

Quando a ingratidão bater à porta, cale-se... não por fraqueza, mas por fé. Quando a incompreensão ferir, ore... não para ser entendido, mas para continuar amando. E quando o coração quiser desistir, lembre-se: quem caminha com Deus nunca perde, mesmo quando parece ter sido esquecido.

A ingratidão é uma das lições mais duras da caminhada. Ela nos obriga a olhar para dentro e entender que amar é correr o risco de não ser amado de volta. Que servir é, às vezes, ser esquecido. Que fazer o certo pode gerar ofensa em quem ainda não compreende o amor sem interesse.