Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Ore por tudo, viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá o cuidado e as bênçãos dEle sobre sua vida.

Quando a oração se une à gratidão, o coração aprende a reconhecer a bondade de Deus em todas as coisas.

Uma vida de oração e gratidão abre nossos olhos para enxergar o agir de Deus diariamente.

Apresente tudo a Deus em oração e viva com gratidão; assim, você experimentará o cuidado e a fidelidade do Senhor.

A verdadeira gratidão nasce em um coração que reconhece diariamente a presença e a bondade de Deus.

A ingratidão está presente na vida de todas as pessoas que não têm uma vida de intimidade com Deus.

Mais um mês começa. Que a gratidão pelo mês que termina chegue na frente desse novo mês abrindo caminhos, atraindo luz, trazendo sabedoria, leveza, prosperidade, saúde e felicidade. Que Deus nos dê um mês abençoado e guie-nos, proteja e livre de todo mal durante todos os dias do mês.

A gratidão é sempre bem-vinda. Mas quando alguém nos faz o bem sem ter obrigação de fazê-lo, ela é obrigatória.

"A gratidão é a linguagem secreta da alma que reconhece a ordem invisível do universo. Nada é dado ao acaso porque cada instante carrega uma semente de sentido, e cada dádiva, por menor que pareça, é sinal de que a vida continua a se revelar. Aquele que agradece não apenas recebe, como se alinha ao fluxo silencioso que sustenta todas as coisas."

Saber que a ingratidão existe é um direito, entender que não devemos fazer uso dela é sabedoria.

O ingrato se alimenta da confiança e da bondade das pessoas. Por isso, a ingratidão é o pior dos defeitos.

Eu acredito que a gratidão seja a prece preferida de Deus, porque independente da religião todos usam.

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

Há dias pelos quais choramos em oração e hoje vivemos em gratidão. Que nunca deixemos de reconhecer isso. E agradecer ao Senhor.

“A gratidão da maioria das pessoas não passa de um desejo secreto de receber maiores benefícios.”

“Devemos cuidar com dedicação, carinho e gratidão das pessoas idosas da família. Isso inclui oferecer qualidade de vida, atenção às suas necessidades, apoio especialmente nos momentos de enfermidade, além de presença, amor incondicional e respeito, acompanhando-as com dignidade até o fim de seus dias, independentemente de seus erros ou acertos.”

“Cuidar dos mais velhos é deixar o Reiki florescer no coração. É tocar suas vidas com gratidão, envolver suas fragilidades com ternura e honrar cada passo que deram antes de nós. Amá-los até o fim é iluminar, com nossa presença, o caminho de quem um dia iluminou o nosso.”

Quando alguém reclama demais, até um presente perde o valor. Imagine Deus diante da ingratidão: não é que Ele não dê, mas é difícil agradar quem nunca reconhece o que recebe.

Honrar pai e mãe é expressar amor e gratidão; ao amar, irradiamos boas energias que alcançam nossos ancestrais e reconhecemos com respeito aqueles que abriram o caminho antes de nós.

Meus olhos se enchem de gratidão quando diante deles vejo a grandiosamente do nascer de novo dia.