Poemas sobre Espera de Alguém
'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.
Se alguém lhe atirar uma pedra, suba em cima dela e mire bem no crânio de quem lhe atirou a primeira.rsrsrs
Nunca deixe de dizer a alguém o quanto a presença dele é importante ao teu lado.
O tempo não marca hora,simplesmente chega acontece e vai embora.
É necessário um certo esforço pra mergulhar ali;
ela já não acredita que alguém vai querer se molhar.
Quando você gosta de alguém, exponha toda a sua coragem pra fora, o silêncio gera dúvida, a dúvida causa a incerteza, que morre e mata todo o resto.
Quando nos desencantamos ao aproximarmos de alguém, percebemos que o que sentíamos não era amor, mas apenas ilusão.
Assim como Deus tem os seus mensageiros,os Demônios também tenhem,quando alguém mata uma pessoa, Deus perde duas ao mesmo tempo,e a maior perca de Deus são as guerras, porque além de levarem varías vidas,ainda trazem as desgraças ao solo,doenças e muito mais,e essas desgraças são a união com o Diabo!!os mensageiros do Diabo buscam outros irmãos para o caminho do mau!!
Guarde Deus no coração, assim quando alguém quiser entrar Deus abrirá a porta, consequentemente você só terá em seu coração o que ou quem Deus permitir.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
Deve ser estranho poder contar com alguém todo dia. Alguém que você sabe que sempre estará lá com os braços abertos pronto pra te receber. Uma pessoa que por pior erro que você cometa vai te aconselhar, te fazer sorrir e tirar qualquer ideia ruim da sua cabeça. Realmente é muito estranho você ler textos românticos e vir um nome na sua cabeça e saber que se aquela pessoa ler o mesmo texto seu nome virá a cabeça dela. Eu digo que é estranho porque nunca tive essa pessoa, aquela que vai me acalmar quando eu estiver agitada, que vai secar as minhas lágrimas quando elas insistirem em cair.. Não deve ter chegado a minha hora ainda, porque sei que um dia a "pessoa" de todo mundo vai chegar e que eu serei a "pessoa" de alguém. Todo mundo tem esse alguém misterioso, alguns encontram quando tem 15 anos, outros quando tem 29, vai sempre da vontade de Deus. Você nunca vai encontrar aquele cara quando você mais precisar, vai ser quando você se cansar de busca-lo, bem naquela hora que você vai começar a acreditar que ele não existe. Vai ser nesse momento que ele vai surgir pra você, como um raio de sol surge no seu rosto toda manhã. No começo vai ser confuso, mas, ai você vai começar a passar por aquelas crises novamente um dia e a sua pessoa estará ao seu lado pra fazer você enxergar seus problemas e suas crises de um jeito diferente. De um jeito estranho.
Quando você quiser falar com alguém, não espere a pessoa vir, vá você mesmo. Quando você tomar coragem para ir falar com ela, pode já ter sido tarde demais.
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
E você fica procurando em meio a uma multidão o rosto de alguém, fica ali, naquela ansiedade, sonhando com a possibilidade de encontrar aquele sorriso que faz seu coração bater mais forte, aquele olhar que te deixa a pessoa mais boba do mundo. Sim, é amor! Amor sonhador, puro e sincero...
Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!
Por que as pessoas não se contentam até conseguir acabar com a alegria de alguém ?! É difícil entender, eu queria saber de cada um que faz isso , uma coisa: O que você ganha humilhando alguém que batalhou pra chegar aonde tá e que é um ser humano igual a você?! Ele errou?! E você não né?! Hora de crescer sociedade, perdoe todos que bateram no teu coração e siga em frente sem mágoas pois elas não te tratam vitória e sim perda de tempo .
DICA: Melhor namorar com alguém que tem os próprios gostos, do que alguem que faz de conta que gosta do que você gosta pra te agradar.
Temos medo de olhar nos olhos de alguém com medo de que o buraco negro de nossas pupilas os conduzam direto para o profundo e extremo espaço de nossas almas.
Compro (ou troco por banana) "biografias não autorizadas" de biógrafos vivos. Alguém tem? | 00653 | 11/10/2013
