Poemas sobre Calma
Se você refletir com c(alma) vai perceber que só hoje, de algum modo, encontrastes com Deus muitas vezes.
Tenham calma, estamos no Brasil, lugar no qual quando temos certeza que a situação não pode mais piorar, aí é que piora!
😂😭🥳
Eu realmente preciso aprender a ter calma, sabe aquele lance de pensar antes de falar, esperar o melhor momento para as coisas darem certo, ir construindo aos poucos, esperar a hora certa de falar, calar, deixar ir... Minha principal meta desse ano é aprender a ter calma, entender que há um tempo para todas as coisas acontecerem e principalmente entender que eu estou no tempo certo, no tempo que tem que ser.
Não pense que há algo errado só porque você não é o mundo de alguém. Calma! Talvez você seja apenas um pequeno povoado, ainda. E acredite isso é muito. É devagar que crescemos no coração das pessoas; é aos poucos que preenchemos seus espaços vazios, alargamos suas fronteiras e nos transformamos em mundo.
Já é noite de setembro e a calma se faz nos ermos de onde um perfume sutil nos traz a sensação de que tudo é apenas paz e beleza. Que assim seja, esqueçamos as contrariedades e que a noite seja de bom descanso, sonhos e a alvorada um pouco mais colorida. A primavera logo pintará todo o horizonte, ela está logo ali, não a percebe? Já deu motivos para um sorriso leve e uma espera pelos perfumes que prepara como boa alquimista que é. Tudo se repete num ciclo eterno, maravilhoso, com tempo certo sob a batuta do invisível ser que a tudo comanda. O coração bate mais pausadamente, há esperança no ar !
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
Aquela gravidade calma não era nem um pouco o estilo dele, que sempre fora ao mesmo tempo carente e austero; ansioso para ter amigos, mas incapaz de encarar a amizade como natural.
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Numa calma vou me entregando as ondas. O azul do céu e claridade que incomoda meus olhos me faz perder os sentidos.
Meu sol, minha paz, minha brisa! És o som que tranquiliza os meus ouvidos, o mar de sentimentos bons!
A chuva calma e relaxante, sinfonia de poucos, e a guerra de muitos, escondendo nossos segredos atrás de relâmpagos e trovões, apreciada pelos céus nos libertando para viver.
Calma, tudo chega sua hora no momento certo. Éque nem na vida , você namora várias possibilidades e uma hora se apaixona por uma
Calma, você vai superar. Porte-se como alguém que não se importa, pois o começo do esquecimento é fingir que esqueceu.
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
