Poemas sobre Calma

Cerca de 3090 poemas sobre Calma

Nunca tenha pressa, nunca tenha preguiça ao textos longos com conteúdo, é preciso ler com a calma merecida, fazendo parada em cada estação... mas nunca desista de ler e ler... e ler e estudar dia pós dia! Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA

A melhor arma para se usar em uma discussão é a calma.
Seus pensamentos ficarão claros suas palavras serão mais precisas. E quem te ofende acabara envergonhado com a própria deselegância.

Inserida por MariseMuniz

Amor grande amor formosura linda e calma tu näo es da minha cor mais es muito da minha alma.

Inserida por Firmino-Miranda

Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.

Inserida por Cristiane-alves

hoje eu só quero a calma da alma,e deixar as desilusões para trás e viver em paz.

Inserida por WashingtonJohans

Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...

Inserida por Cadu68

Disciplinar a mente é um ingrediente básico para levar a vida com um pouco mais de calma!

Inserida por MarcosMourah

Quarto limpo, tudo lindo, cabeça pedindo calma para cuidar mais do espírito, meditar e acalmar a alma, relaxar com a respiração bem tranquila e sensata, nada ofegante, terá água, Imaginar a fonte dos prazeres e mais nada!
Pedir uma trégua, pois o que deixa com a mente submersa, afeta, alienando neurônios, como de costume, pandemônios, vira de cabeça para baixo e troca os pés pelas mãos, revela um mundo de ilusão, diferente de saber curtir, fazer questão de, organizar e relevar sem se deixar abalar para sorrir, conversar mais com o universo, nada desconexo, fatos e histórias que já não fazem mais parte, passados e passageiras foram, querer o novo de novo, desejar o amor num sorriso nada fosco e a luz no olhar, um fato preciso, o olfato aguçado, fino, a pele a química o cheiro, o acordar, seja no sábado e no domingo e ver um dia lindo, ânimos sem contradições, em pele, corpo e espírito, vivos e bem vivos, fracos e estagnados, porém buscando a solidez, sem escassez, vigorar sem ignorar, que passar por tudo e mais um pouco para poder somar, sem radicalizar, vale a pena dormir e sonhar ou ao menos se lembrar, que o sonho que se tem, é quando vale a pena acordar!

Inserida por MarcosMourah

No desespero não há raciocínio
é na calma que se atinge o mais próximo perfeição.

Inserida por Edenm

Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.

Inserida por biahantunes

A calma permite que a paciência fortaleça e a espera seja menos dolorosa. Não quer dizer que esse estado de vida se conquiste parado, a inércia é a pior característica de um perdedor! No ciclo chamado felicidade só chega ao ápice da alegria quem já sobrepôs as tristezas e desapegou do sofrimento!

Inserida por MessiasJr

"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."

Inserida por jhoyvargas

"Não se come uma melancia da noite para o dia"
Tenha calma... Não apresse suas vontades.

Inserida por tatyanenicklas

As vezes a calma da cama trás Reticências que gostaríamos que não houvessem... Então fizemos interrogações????...

Inserida por DANIELBUENO

Escute a Esperança no Silêncio da Própria Alma e Na Calma do Coração Onde Ecoa Apenas a Voz de Deus.

Inserida por deborahenrique

E quando falta a calma, a boca cala e o corpo estremece, eu medito. Medito porque acredito, porque sinto. Sinto que ali, naquele pedaço de chão gelado onde eu me posiciono, eu me encontro. E pra me encontrar, eu me perco, no silêncio.

Inserida por ummaktub

Uma das coisa mais linda que existe na natureza ou seja no mundo é a mulher: mais calma éla é mais linda também é, mais elegante, mais buniteza no seu rosto, mais pobre que sejá saiba se comportar, rica que sejá tem o brilho da esperança.

Inserida por Sofrase

O branco sempre me trouxe calma, serenidade e até uma ponta de tranquilidade quando se diz respeito ao mundo barulhento e hostil que se vê do outro lado do quadrado de vidro na parede do quarto. Convenhamos que o branco é um tanto quanto vazio, como eu. Um eco, um vácuo. Mas há quem diga que o vazio tem seu lado bom. Deixa que da minha tristeza, tomo conta eu. Prefiro ser triste sozinha a ser triste acompanhada, é horrível que fazer outra pessoa ser triste ao seu lado.

Inserida por LisSou

"Tome cuidado ao andar nas ruas, pise com calma, meu coração pode estar vagando por aí noite afora."

Inserida por CarlaAndradeh

O sorriso alegre é leve e relaxante, típico de uma pessoa calma e suave que inspira serenidade.

Inserida por 81024673