Poemas Realidade da Vida
O que é a realidade pra você? Os Mcdonald’s da vida, os Shopping Centers, o mercado e etc.? Provavelmente, ache que o brilho do Sol, uma noite de Lua, um céu estrelado e a consciência não sejam reais.
Há momentos na vida que só conseguimos enxergar a realidade ao nosso redor se fechamos os olhos do coração.
Não espero o futuro mudar minha vida, o futuro é ilusório ainda não existe. A realidade é hoje e hoje eu vou relaxar,descontrair, aproveitar cada momento pq o importante na vida é???
feliz com inteligência !
Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.
A verdade é que vivemos a realidade do sofrimento na vida. E no meio dele sempre desejamos conscientemente que o Eterno Deus faça algo para nos tirar dele. Só que não é assim, porque na verdade, enquanto sofremos Deus está nos conduzindo para as profundezas de nosso ser, para o centro de nossa alma, onde sentimos nossas paixões mais ardentes. É exatamente no meio do sofrimento que descobrimos nosso anseio por Deus.
Criamos uma fantasia da vida que queremos viver em nossa imaginação. sim, foge da realidade. O ser humano é ambicioso, todavia, jamais consegue conquistar tudo o que deseja, acaba se perdendo em uma tristeza esparsa e amarga.
A vida vai se moldando, se ajustando, se acomodando dentro da nossa realidade matriz, sem se importar com a nossa incapacidade de compreensão sobre ela, para que o destino se cumpra. É no futuro que se entende o passado. É no presente que sofremos a angústia do futuro. É no passado que vamos construindo a história da nossa eternidade. Não há como fugir, pois até o livre arbítrio é aliado do destino, e as nossas escolhas são sugestões intelectuais e intuitivas arbitradas pelos nossos mentores invisíveis do universo para que tudo saia conforme o combinado na escritura da vida. Conforme precisa ser vivido para fazer sentido.
Sim, há quem enfrente o destino e acredita que ele é uma invenção do homem para extrair-lhe poderes e nem percebe a vigilância do Tempo sobre as suas ações, mas quando ele passa bastante e a sabedoria invade a sua mente descobre-se desprovido de autonomia e totalmente tomado pela força do destino, pois é só no futuro que este se desnuda.
Não faça da política um meio de vida, ao invés disso faça com que a política mude a realidade de muitas vidas!
As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga
"Estive praticamente morto, e sem vida por um momento. Mas o Mundo da Realidade me acordou, e disse para viver com certa teimosia. Levante-se, olhe para frente, e vá em busca da Verdadeira Luz." - #DMOliveira.'.
Espero que não seja a realidade , pois essa realidade teria decorrências terríveis na vida de qualquer pessoa
Vivemos a realidade do refrão da vida.
E não nos damos conta do tempo perdido, das repetições vividas e das decisões não concluídas.
Só a realidade e mutualidade na vida, podem trazer a tona a prova de um relacionamento sincero entre pessoas diferentes. Mostrando com isso, que vale apena investir nos relacionamentos. Mesmo que a realidade mostre a dureza da vida, um bom relacionamento e uma amizade sincera terão o poder de transformar momentos de dificuldades em ambientes de celebração.
Histórias de vidas passadas dinamizando a vida, amor se transformando em amor e realidade em realidade.
