Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231253 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

POEMA: A LIBERDADE DA SEXUALIDADE

A SEXUALIDADE É UMA TEMPESTADE DE LUZ E ASTRAL POR CIMA DE UM ARCO - IRÍS.
A SEXUALIDADE É UM OCEANO DE DESEJOS E PRAZERES QUE SE APAIXONAM..
A SEXUALIDADE É UM CÉU CERCADO DE ENORMES UNIVERSOS E ESTRELAS.
SEXUALIDADE É UMA FLOR QUE NASCE NOS RIOS E NAS CACHOEIRAS.
SEXUALIDADE É UM MAR DE LIBERDADE QUE VIVE SIMPLESMENTE A FELICIDADE.

SEXUALIDADE É UMA AURORA DA NOITE QUE AMANHECE NO NASCER E FLORESCER.
SEXUALIDADE É PODER, IDENTIDADE E MILHÔES DE DIVERSIDADES.
SEXUALIDADE É O LUAR QUE VIAJA SOBRE AS AVENTURAS E MAGIA QUE ALUCINA.
SEXUALIDADE É TODO O ARCO - ÌRIS CANTANDO O CORPO E A ALMA.
SEXUALIDADE É UM OCEANO QUE NAVEGA NA INIFINIDADE DE TODO SEU INFINITO.
SEXUALIDADE É UMA ENORME CIDADE CARREGADA POR MUNDOS DE LIBERDADE.

Amor.
Amor admirou.
Amor apaixonou.
Amor amou.
Amor atropelou.
Amor adoeceu.
Amor afastou.
Adeus, amor.

Inserida por Sergio_Teixeira_F

Foi numa tarde de sol

Vi-te a chorar

Enquanto ensogava o meu lençol

Não te consigo alcançar



Vi dois olhos tristes

Dentro do meu peito

Mesmo que fiques

Não te dou direito



Agora vou-me embora
porque estou cansado

Daqui a uma hora

Canto-te um fado

Inserida por goncalo_ferreira_1

Ai maria és tão linda

Quem te fez isso

És sempre bem vinda

Ao meu paraíso



Agora pensando

Não te vou deixar

Continuo cantando

Para te alegrar



Ando perdido nesse mundo

Para continuar a escrever

Nesse amor tão profundo

Contigo vou viver

Inserida por goncalo_ferreira_1

Não consigo encontrar

O amor que vivi

Não consigo descansar

Esta dor que senti



Não consigo perceber

Esse dia que partiste

Já começo a entender

O meu olhar triste



Esta noite sonhei

A olhares para a lua

Confesso que te amei

Por uma lágrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Vou-me deitar
No teu pensamento
Nao consigo pensar
Este meu lamento

Agora que vou
Para a lua
O rapaz que sou
Esta lagrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Querido amor.
Quando te vi, admirei.
Mal percebi e me apaixonei.
Quando estava tudo bem, se tornou passado.

Eu tinha te amado.
Essa confusão pareceu atropelo.
Me adoeci por causa desse amor.
Por causa disso, você se afastou.

O amor é brisa passageira.
Aproveite enquanto está fresco.
Mal estou, mal ficarei.

Adeus amor.
Obrigado por tudo e por isso te amarei.
Até a próxima vida, meu bem.

Inserida por Sergio_Teixeira_F

Encontros e desencontros de verão.

Existem pessoas encantadoras que gostaríamos
de ter encotrado pelo mundo afora, pela vida adentro,
e ter sentido seu perfume, e ter sentido seu calor, e ter
sentido seu abraço...Mas nos desencontramos.
A Dona Agueda Byondo Marchioli é uma dessas pessoas.

Desencontramo-nos!
Puxa! Que pena.
Gostaria de tê-la encontrado
Mas, por essas surpresas da vida, nos desencontramos...
Nosso tempo estava contado errado
Nosso relógio estava em horário de verão
E nos desencontramos...
Foi por pouco, muito pouco
Tudo estava preparado, mas nos desencontramos
Mas encontrei, à minha espera, as flores
Aquelas flores perfumadas, encantadoras
Que ficaram reservadas para mim
Em um vaso todo especial
Delicadamente arranjadas e muito bem distribuídas
E tenho me deliciado com seu perfume
E tenho me esbaldado com sua graça
E tenho dançado a dança das flores...
Obrigado!
Não nos encontramos
Mas encontrei seus frutos
E encontrei-me com as belas sementes
Que nos dizem, a todos nós, de sua passagem por aqui
Preservarão tão encantadora presença
Nos dirão do encanto que trouxe ao nosso coração
Não a encontrei!
Mas a cada dia, a cada semana, a cada mês
A cada nascer de um novo dia
A cada raiar de aurora
Encontro-me om as flores perfumadas que deixou para mim
E me delicio com seu perfume...
A cada novo dia, e em todos os dias de minha existência
Desencontramo-nos, que pena!
Mas vive e convive comigo
Bem guardadinha em meu coração.
Afinal, a vida é assim, não é mesmo?
São os encontros e desencontros de verão.

........

Inserida por sidartamartins

Gosto quando...

Você inesperadamente surge de mancinho
Olha nos olhos rapidinho
Oferece sua mão como guia
Me leva e coloca esguia

Então seus braços me envolvem num abraço
Não dou sequer um passo fora do seu traço
Nossos corpos se unem numa comunhão de sensações,
Que tensionam, aliviam, cativam e suscitam

Estamos juntos no mesmo compasso
Se me disperso, lá vem o seu laço
E flutuando de olhos cerrados,
novamente fico entregue aos teus braços

Ouço nossa respiração e pulsação,
No mesmo ritmo da canção
E quando está ficando bom, que pena
Agradeço, me despeço e espero novo recomeço.

Inserida por carolah

E o pior que eu te conheço tanto que poderia recorda-lo
quem és, caso se esqueças...
E o pior de tudo que de ti sei tanto que poderia
Dedectar automaticante as classes de sua vida..!

..

Inserida por ssolsevilha

Saudade...
Quando me lembro de você de todas as coisas boas que vivemos...
Sinto que algo se perdeu aqui dentro do meu peito.
Sentir saudade é trazer um pouco de volta aquilo que nos faz falta.
Saudade não é encontrar um lugar do passado, é encontrar o lugar
Para guardar algo bom para o futuro.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Queria ver, tenho saudade de um dia desses
de sol e chuva e depois o arco iris
para chorar, aquecer e fazer sorrir minha alma...

.

Inserida por ssolsevilha

Ela vinha caminhando pela beira da estrada
Cigana de muitos caminhos
Cigana de muitas moradas.
Ela veio de muito longe, com a Lua Cheia a iluminar
Os seus colares de pedras, suas pulseiras de ouro
E o baralho para jogar.
Cigana menina, de muitas moradas
É quem caminha sozinha
Pela beira da estrada.
Com a Lua, eterna companheira
Dança, dança cigana faceira!
No chão de terra, poeira a levantar
Por onde ela caminha
Fica o mistério no ar.

Inserida por thatad

Mudança
eu sempre quis viver sozinho
nada interessante no meu caminho
tentativas frustrantes com outro alguem
mas percebi que só com vc me sinto bem
pois quando vc apareceu mudou tudo
agora penso em você a cada segundo
sei que não sou muito sentimental
mas por vc fico fora do normal
acredite você é meu bem querer
não penso em mais nada, só penso em você
vc é meu fôlego,meu mar, meu sol
tou preso a vc como um peixe no anzol
minha cabeça mudou tão rapidamente
eu te quero comigo explicitamente
só você me dá um forte desejo
não vejo a hora de te dar um beijo
agora sei que eu vivo na realidade
pois descobri o que é amor de verdade
enfim te encontrei eu tenho muita sorte
saiba que vou te amar até o dia da minha morte
isso tudo pode parecer clichê
mas é uma prova do meu amor por vc

Inserida por Poesiasromanticas

► [ kreezy Millz - O Problema ]
Letras
Na mesma só grande problema
Nigga de toca vermelha se quiseres babulo toca só na velha
Família Te dito Que Um Gajo Não Presta
Em casa problema na rua problema afinal qual é o problema ?
Perante Família e amigos disseste que o puto é mal criado
Dizia que um gajo era chato ar Ruth pancava o padrasto dentro do quarto
Mo nigga N´U Age é minha família
Nem lembro de tudo que um gajo fazia banzelo do dia é deixar passar problema tipo a luz do dia
Mais não podia
Envadi o Cubico Da Tia
Este filme é Rui não asista sista disseste que o puto é racista sista conquista estamos juntos na mesma pista
Não toca na maravilha verás maravilha
Nem acredito na quilo que um gajo fazia

Das 19 a 20 Mesmo Son Vários Ouvinte ou 20 e número da conta é 20 mais 20 Problema da forma que o puto queima
Esta merda não há sistema
O cota não vem pergunta no keven

Faz o Download

http://kreezy-millz.blogspot.com/2015/06/kreezy-millz-o-problema-proddj-nario.html

Inserida por KreezyMillz

Meus companheiros
Meus companheiros tem um olhar que sustenta o mundo
que é paz nos momentos de turbulência ou de medo
e a segurança e confiança de que seguimos juntos
Olhar que é certeza de que podemos mais
Meus companheiros tem um sorriso que brilha mais que qualquer estrela
que ilumina os dias, o caminho, cada passo e decisão
e emanam força para acreditar e caminhar rumo a nossa utopia
Sorrisos que encantam a alma e aquecem o coração
Meus companheiros tem um abraço que é o remanso do mundo
que é acolhida pra qualquer alegria, conquista, cansaço ou desânimo
reinaugura a alegria mesmo nos dias mais difíceis
Abraços que transmitem o carinho dos ventos mais suaves
Meus companheiros tem palavras que encorajam a vida
que tem a doçura do abrigo e a irreverência da luta
são capazes de com amor restaurar corações
Palavras que fazem florescer a vida e o caminho
Essa ternura tanta
Esse carinho imenso
Essa coragem, essa fé, esse amor
São o fôlego dos dias e a certeza
de que juntos nos forjamos melhores a cada dia
de que vale a pena amar e se colocar a caminho
vale romper a casca do egoísmo e sair de si para ser Povo
vale todo o esforço por uma sociedade nova, para nos fazermos novos
São a certeza de que podemos e sempre poderemos mais!

Inserida por grasypiton

Meus companheiros
Meus companheiros tem um olhar que sustenta o mundo
que é paz nos momentos de turbulência ou de medo
e a segurança e confiança de que seguimos juntos
Olhar que é certeza de que podemos mais
Meus companheiros tem um sorriso que brilha mais que qualquer estrela
que ilumina os dias, o caminho, cada passo e decisão
e emanam força para acreditar e caminhar rumo a nossa utopia
Sorrisos que encantam a alma e aquecem o coração
Meus companheiros tem um abraço que é o remanso do mundo
que é acolhida pra qualquer alegria, conquista, cansaço ou desânimo
reinaugura a alegria mesmo nos dias mais difíceis
Abraços que transmitem o carinho dos ventos mais suaves
Meus companheiros tem palavras que encorajam a vida
que tem a doçura do abrigo e a irreverência da luta
são capazes de com amor restaurar corações
Palavras que fazem florescer a vida e o caminho
Essa ternura tanta
Esse carinho imenso
Essa coragem, essa fé, esse amor
São o fôlego dos dias e a certeza
de que juntos nos forjamos melhores a cada dia
de que vale a pena amar e se colocar a caminho
vale romper a casca do egoísmo e sair de si para ser Povo
vale todo o esforço por uma sociedade nova, para nos fazermos novos
São a certeza de que podemos e sempre poderemos mais!

Inserida por grasypiton

Meus companheiros
Meus companheiros tem um olhar que sustenta o mundo
que é paz nos momentos de turbulência ou de medo
e a segurança e confiança de que seguimos juntos
Olhar que é certeza de que podemos mais
Meus companheiros tem um sorriso que brilha mais que qualquer estrela
que ilumina os dias, o caminho, cada passo e decisão
e emanam força para acreditar e caminhar rumo a nossa utopia
Sorrisos que encantam a alma e aquecem o coração
Meus companheiros tem um abraço que é o remanso do mundo
que é acolhida pra qualquer alegria, conquista, cansaço ou desânimo
reinaugura a alegria mesmo nos dias mais difíceis
Abraços que transmitem o carinho dos ventos mais suaves
Meus companheiros tem palavras que encorajam a vida
que tem a doçura do abrigo e a irreverência da luta
são capazes de com amor restaurar corações
Palavras que fazem florescer a vida e o caminho
Essa ternura tanta
Esse carinho imenso
Essa coragem, essa fé, esse amor
São o fôlego dos dias e a certeza
de que juntos nos forjamos melhores a cada dia
de que vale a pena amar e se colocar a caminho
vale romper a casca do egoísmo e sair de si para ser Povo
vale todo o esforço por uma sociedade nova, para nos fazermos novos
São a certeza de que podemos e sempre poderemos mais!

Inserida por grasypiton

Existe prisão mais encarceradora, que aquela que nos prende em nós mesmos?
Quando alguém nos prende, na verdade estamos livres. Os nossos planos, projetos, esperanças, podem até ser interrompidos, mais não finalizados.
Mais quando estamos presos aos desejos impossíveis, aos rancores da vida, ao ódio que alimenta a angústia da alma, essa sim é prisão incomum.
Ficar preso ao passado é como morrer sem nem mesmo ter nascido. É como estar-se sempre mergulhado num lago, sufocado, sem perspectivas.
Estar preso em coisas que não edificam, promove uma dor tão suprema que nem mesmo a morte pode superar.

Hoje, liberto-me de uma prisão, de muros que eu mesmo construí. De grades de ferro que eu mesmo forjei com tanto rancor, na bigorna dos pensamentos, que sempre martelavam os mesmos lamentos e traziam de volta o mesmo sofrimento

Liberto de mim mesmo, estou livre para o mundo, para a vida, para o novo, para tudo aquilo que um dia enterrei em mim.

Inserida por franklincosta2

"Se Nietzsche, Proust, Baudelaire ou Rimbaud sobrevivem às flutuações da moda, o devem à gratuidade de sua crueldade, à sua cirurgia demoníaca, à generosidade de seu fel.
O que faz durar uma obra, o que a impede de envelhecer, é sua ferocidade.
Afirmação gratuita?
Considere o prestígio do Evangelho, livro agressivo, livro venenoso entre todos."

Inserida por lucas_nunes