Poemas que Fale de Pessoas
O tempo é muito curto então fale "te amo" para a pessoa que você ama,pois quando perceber o tempo já vai ter passado.
Pense agora, fale do ontem, não conte com o amanhã - tenha a prática da gratidão e certamente o Universo agirá na sua vida, não porque mereças trata-se apenas da misericórdia do Criador!#ToninhoCarlos
Vale mais uma verdade bem contada, do que uma verdade mal contada.
Então fale a verdade, melhor por você que por outros que podem contar uma verdade com várias mentiras!
Antes de tirar conclusões, fale primeiro com tal pessoa, vão mentir pra você, pelo simples fato de saberem que você quer conhecer outras.
Mesmo que alguém te fale, que você é um vidro e não um cristal. Mesmo que alguém te fale que você seja pitu e não um whisky 12 anos, não dê atenção, você e muito mais que isso. O teu valor tem mais significado.
"Nem todos vão perceber que você está mau, a menos que você fale, isso não é se humilhar, ninguém precisa ser forte e ninguém é".
Não há nenhuma vez que converso com Deus que não fale a teu respeito e digo o quanto sou apaixonada por você.
a vida é muito curta para fazer "depois". Então ame agora, chore agora, fale agora e viva o agora... O "depois" pode ser tarde demais.
Fale sempre o que os ouvintes querem ouvir e serás bem recebido por onde quer que fores.
Fale a verdade e seja perseguido e ameaçado, desprezível e repudiado.
O que voce quiser que eu faça, eu farei. O que voce quiser que eu fale, eu falarei. O que voce quiser que eu prove, eu provarei.
Mas por favor, volte a me tratar como no início, por favor. Você e seu amor são a minha vida.
Quando quiser falar comigo meu amor, fale com as estrelas, pós elas guardam outros mundos e enquanto estivermos neste mundo, elas serão nossas mensageiras.
Se alguém te falar que teve um dia ruim. Ouça ! Mas, nunca fale que o seu foi pior, pois uma coisa é ouvir um desabafo e outra querer competir dias ruins.
" Nunca fale mal de um colega seu numa mesa com outros colegas, pois depois que você sai, você vira o assunto."
Será hoje o dia de cantar uma canção que fale de segredos e vigília, dos amores distantes, do ódio organizado, onde o nada é tudo e o tudo é uma ilha minúscula no espírito? Eu nao sei cantar e nada inspira contar alguma coisa sobre um hábito, agora interditado, de abraçar, beijar a face e sentir o ombro a ombro dos muitos e bons encontros. Ainda assim sei que é melhor criar um jeito de dizer sem o corpo que o hábito de amar começa nos olhos e perde-se no coração, ocupando todo espaço onde antes habitavam a tristeza e a solidão.
Que o coração fale, não de ouvidos somente as línguas.
As verdades se iniciam nas mentiras, as mentiras dão início a grandes verdades.
Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada. Elogie ela em fotos, elogie ela em público e fale o quanto ela é incrível. Deixe a pessoa saber, pois você não tem noção de quanto um elogio pode melhorar 100% o dia dela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp