Poemas que Fale de Pessoas
Ando preferindo não falar! Más se insistir para que fale, espero que esteja preparado para ouvir o suar de minha voz deleitando sobrea realidade.
"Se alguém lhe disser que você não irá conseguir, apenas olhe pra pessoa e fale, O céu é um limite."
Não fale de você nem, de mal;
nem de bem, deixa que teus atos o identifiquem já que confirmações de caráter são peculiar aos hopocritas
Não meça as palavras, fale o que que quiser falar; é seu direito. Como efeito, ouvirá o que não quer.
É lei...
Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada. Elogie ela em fotos, elogie ela em público e fale o quanto ela é incrível. Deixe a pessoa saber, pois você não tem noção de quanto um elogio pode melhorar 100% o dia dela!
" Não fale demais. Pense mais. Pois quando falamos muito, acabamos restringindo nossa própria capacidade de pensar, deixando de agir com sabedoria para agir agir por
impulsos".
Fale menos, boca fechada, seus planos são seus. Entenda que para que tudo de certo é necessário seu silêncio. Suas realizações são frutos da sua persistência e dedicação.
Poucos (conte nos dedos) querem ver seu sucesso. A maioria quer ver mesmo é você quebrar a cara.
Cuidado com as palavras que você diz, não fale na dedução, procure sempre analisar fatos, ações e motivos .
Será que fale chorar? ou levantar para ir enfrente. Se achas que fale...siga enfrente, mas saiba que o tempo não para.
Nunca fale que o seu amor “desgastou” com o tempo, pois o verdadeiro amor nunca se desgasta.Quanto mais se dá mais se tem.
Há momentos que tenho que permanecer em silêncio...
Deixarei que meu orgulho fale mais alto, e só assim o terei de volta.
Não tenho tempo e nem vontade pra adivinhações. Diga, fale, escreva, demonstre, se necessário, grite .. não vou te negar atenção, muito menos compreensão, só não espere que eu insista em ouvir essas suas palavras mudas
