Coleção pessoal de -jotatarcizzio

1 - 20 do total de 33 pensamentos na coleção de -jotatarcizzio

Ao Renan Macêdo

Lá esta ele, tão cheio de si, tão dedicado e comedido com a vida e com suas palavras, mostrando que seu nascimento não fora em vão e aliás nunca será. Este dia enfim, chegou, celebrou e vaticinou sua alegria. Quero, desejo, corroboro e mando que toda essa energia maravilhosa que o universo propõem a nos dar a cada milionésimo de segundo possa dar-te todo o SUCESSO do mundo. Que as pessoas que adoram você, que te amam, e àquelas que gostam estejam sempre ao teu lado,servindo de eixos norteadores, com um amor que és merecedor. Bem, desejo muita felicidade, amor,paz in/exterior e se não tiveres, meu filho, invento para ti.

Jota Tarcizzio

Revelando os fatos é que me mostro de besta, não que eu tenha medo é por não ter opção pelo escape do não-dito.

Jota Tarcizzio

Quanto frenesi em pensar
que amor estar no ar
disposto a encontrar alguém
que o queria também.
O quão eu quero o bem,
deste cujo, o amor, meu bem.
É inconcebível viver sem prazer,
mas é tão mais
em uma vida sem um bem querer.
Aliás por escrever
existe uma gama de pessoas a querer
sentir,tocar e desejar
este tal amor que eu estou a falar.

Jota Tarcizzio

Vivemos em tempos que somente dão valor as "coisas" quando é "suado","sofrido" e "não dado", nem concordo, não gosto dessa cultura do sofrimento. O que me convém é mais duradouro do que um "pseudo-dogma" taxado por "esses" ai. Diga-me estou errado? E quem disse que tem um lado certo?

Jota Tarcizzio

Parafraseando Tati Bernardi:
[...E que todos respeitem minhas esquisitices depressivas, minhas desventuras em série, meu imediatismo para o glamour, goste do meu temperamento tanto efêmero quanto enfadonho e morram de rir com meu senso de humor arrogante e ridículo...]

Jota Tarcizzio
12 compartilhamentos

Sonhô viu? Se dependeres de mim para alimentar teu ego. Vais é morrer de fome !

Jota Tarcizzio

Na verdade, não sei se quero, devo ou simplesmente desejo. Passei por isso e por aquilo, entendi como funcionara e como a partir disso,então,eu iria me comportar. Eu simplesmente gosto ou gostei de ti, mas entendas, ENTENDAS, querer achar e saber de fato é totalmente diferente. Eu te aceito, me deixas ser aceito então. Não fiques fazendo jogos, games ou espetáculos. Pegue sua fantasia e vire homem, por que, meu filho, depois de "tanto" estou à prova disso que ousas projetar em mim, ONLINE. Algo esta errado, muito errado. Me afasto, o erro torna-se ínfimo, insólito. Online!

Jota Tarcizzio

Estou transparente, o cansaço é aparente, saudades é constante d'aqueles que amo. Mas sim,todavia o que é demais, é essa dor, odeio ver meus amigos a sofrer por perdas tão, mas tão,insuportáveis. Estou, somente hoje, insurrecionário com a vida, apesar da dádiva de viver. Pronto!

Jota Tarcizzio

Estou com um misto de alegria por algumas coisas e muito triste por outras. Às vezes essa dicotomia me faz tão mal, estando eu, muito bem e vice-versa. Por um lado sinto-me culpado, outras leve. Medo de ser mal-interpretado, entendestes? Beijos, esqueça-me por hoje!

Jota Tarcizzio

Posso até ser substituível, porém coisificar que sou descartável, meu bem, fale por você! Sou desses que surpreende a cada dia, se não, deixa alguma marca boa, sempre!

Jota Tarcizzio

E nem acredite em tudo o que é veiculado, ter alma crítica, não é deturpa ou escamotear as opiniões alheias e ter simplesmente a sensibilidade de ver nas entrelinhas a essência do fato e não concordar no que é conveniente para si. Pessoas que absorvem o que é lhe dado sem questionar, além de corroborar com um sistema falho, perde o melhor: saber que tem propriedade e autonomia sobre a cousa cotidiana, sobre a vida, o saber e não ser uma esponja, coisa amorfa.

Jota Tarcizzio

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Jota Tarcizzio

Nada a dizer, tudo a declarar. Amar está além de qualquer coisa que possa explicar, o amor começa em tudo e termina em si, não há lacunas para explicação, explicá-lo, - ah quanta burrice - não se explica não, o amor por si só é explanação, idiota sejas querer explicar, felizardo és sim podendo amar.

Jota Tarcizzio
1 compartilhamento

Gostei da tua sonoridade, dizes um Oi, morri! Deitas ao meu lado, chorei! E sim, eternidade.

Jota Tarcizzio

- Tu conheces a Humildade? Temos nada a perder com ela, mas ganhos são infindáveis! Posso até levantar a cabeça em momentos certos, mas prefiro deixá-la na altura que meu corpo estabeleceu, isso cansa menos! Até porque pomposidade é efemera, e as atitudes que cultivas com o amor e humildade estarão sempre ao teu lado, entendestes?

Jota Tarcizzio

Tu sabias que no meu interior, na minha alma, zê-lo pelos meus amigos que amo, portanto, sinto o maior ciúme e tu bem sabes que meu ciúme por ti é descarado, falo mesmo e sinto mesmo!

Já te disse que fico com raiva de quando tu não me dá a devida atenção, mas pensando bem a amizade é a entrega, a potencalidade de abrir este sentimentos em várias direções, cada um com seu cada qual, sem por nem tirar!

Pois bem, hoje eu acordei inspirado e me veio você na minha cabeça, tenho ciúmes e morro de raiva de ti, simplesmente porque Eu te amo e sinto-me sempre bem ao seu lado!

- Pensamento sobre amigo(s)

Jota Tarcizzio

Não tenho culpa sobre tuas expectativas sobre mim, que por si só são defeituosas, portanto, não corresponde a realidade. Então, não me transgrida com o que pensas, não funciona comigo!

Jota Tarcizzio

"Um brinde.....as novas amizades...que surgem sem o porquê de existir..portanto..únicas e eternas..."

Jota Tarcizzio

"...O amor acontece quando uma pessoa deixa de existir em si e passa a habitar dentro do outro..."

Jota Tarcizzio

"...Quando eu tenho um lapso de mim, eu descubro-me e é neste momento que eu me dispo de qualquer pré-conceito, liberto-me, portanto..."

Jota Tarcizzio