Rogério Stankewski

1 - 25 do total de 91 pensamentos de Rogério Stankewski

Aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão tudo que fiz
ou deixei de fazer...
Com ele se vão as chances
aproveitadas ou desperdiçadas.
Com ele se vão sorrisos, olhares, risadas
Com ele se vão tristezas, lágrimas...
Como diz a canção, amanhã será um novo dia
E se não existir mais o amanhã?
Aos poucos o dia vai se acabando
A certeza que eu tinha do amanhecer
não existe mais, e o meu medo agora
é do anoitecer...
Aos poucos o dia vai acabando
Eu me pergunto, vivi esse como o último?
Deveria pois sei que assim teria feito mais
sem a ilusão do amanhã ser melhor
Assim o anoitecer me traria paz
Mas fiquei feliz, talvez hoje fosse o dia certo
para que eu entendesse que
aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão as paginas do hoje
E o amanhã?
Ele pertence a Deus, e se ele me der nova
chance, será um presente, esse presente
um livro com páginas em branco.
Nas minhas mãos, a caneta da eternidade
Com ela vou escrever novas páginas...
Antes que o dia aos poucos se acabe...

Rogério Stankewski
2 compartilhamentos

COMPARTILHAR

Muitas pessoa compartilham seu dia através das redes sociais, mas quantos destes compartilham 5min de sua vida olho no olho com aquelas pessoas reais que as amam, quantas "twittes" você da por dia ao vivo e a cores com quem ama? As vezes você se comunica com 10mil pessoas das quais nunca viu, das quais nunca lhe deram ou darão a mão, e não fala um "eu te amo" para aqueles que fazem tudo por você. Lembre se, as pessoas que você ama um dia não serão mais reias.

Rogério Stankewski
Inserida por rostankewski

A gente só consegue entender que amar não é ser dependente, quando aprendemos que nós somos responsáveis pela nossa felicidade, e não que ela depende de outra pessoa, ela depende de você, e o que deve fazer é compartilhar com quem se gosta, assim vai ver que amar é bom e que o amor de verdade é amor sem sofrimento.

Rogério Stankewski

Viver é uma aventura nova a cada dia, mas para curtir tem que querer se aventurar

Rogério Stankewski
26 compartilhamentos

Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.

Rogério Stankewski

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Rogério Stankewski
2 compartilhamentos

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Rogério Stankewski
Inserida por rostankewski
1 compartilhamento

Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.

Rogério Stankewski

Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.

Rogério Stankewski

Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...

Rogério Stankewski

Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o Altruísmo.

Rogério Stankewski
Inserida por rostankewski

Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.

Rogério Stankewski

Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.

Rogério Stankewski

Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais, então não perca tempo com coisas, ações ou pessoas que fazem do seu dia algo ruim.

Rogério Stankewski

Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância, e pode te mostrar a diferença entre calar e abrir o coração.

Rogério Stankewski

Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.

Rogério Stankewski
21 compartilhamentos

Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina. E a cada novo dia coloque motivos de novos sorrisos na vida daqueles que convivem com você.

Rogério Stankewski

Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.

Rogério Stankewski

Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacitade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.

Rogério Stankewski

Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.

Rogério Stankewski

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Rogério Stankewski

Ah cada dia lhe quero mais, a cada dia a distância me impede de lhe dar o abraço mais apertado, o beijo mais demorado ter as conversas mais interessantes as risadas mais soltas, de sentir o seu cheiro vindo direto de você, olhar nos teus olhos e tocar sua boca com a minha, sentir novamente esse doce beijo que me deixa sem folego, enfim, amar você, te dar meu amor, e mostrar que o amor chegou para nós... ♥

Rogério Stankewski

Existem vários tipos de pessoas, mas, tem um tipo em especial que procuro manter fora da minha vida, o tipo falso mentiroso e difamador! Esse tipo ama falar de você para os outros, ama inventar histórias de você, e o pior, os outros acreditam e ajudam a passar a mentira para frente, sem lhe conhecer ou saber da verdade. E esse tipo sempre se faz de amigo, sempre fala que tem "alguém" falando de você por ai, quando na verdade é ela mesma quem fala... Esse tipo tropeça na própria língua! Se você conheçe alguém que só fala dos outros para você, afaste-se, ela faz o mesmo com os outros, fala de você, afinal pessoas de caráter falam de idéias de projetos de sonhos, pessoas sem caráter, falsas e mentirosas falam de pessoas. CUIDADO!

Rogério Stankewski

Lá fora a chuva cai, aqui o frio toca minha pele, olho para fora e vejo o cinza da cidade que apenas muda o tom comparado ao céu. Penso agora em meus sonhos, em tudo que já fiz, por tudo que já passei, e sinto a cada momento a presença de Deus em meus dias, dias frios, quentes, alegres ou tristes, e ele aqui comigo. Continuo me decepcionando com as pessoas, continuo tentando compreender o por que que muitos tentam nos afetar, muitos daqueles que passaram dias ao nosso lado, que compartilharam parte deles com a gente e que fizeram crer que era verdadeiro, hoje são os mesmos que colocam o nosso nome nos ouvidos de desconhecidos junto ao turbilhão de mentiras. Chegamos a pensar o preço que tem em fazer o bem, em ser do bem, em querer a alegria dos demias, eis que a simplicidade do gotejar da chuva que molha minha janela me diz, que não existe preço por fazer o bem, o que é de Deus é de graça, e vale a pena continar lutando contra a maré, vale a pena ainda assim perdoar as pessoas, pois eu fiz minha parte, e o bem que faço ao outro faço a mim mesmo.

Me pergunto, do amanhã, do amanhecer e percebo que o dom da vida é deixar acontecer é simples, é profundo, é uma metamorfose é apenas viver...

Rogério Stankewski
2 compartilhamentos

Bom dia, coloque Deus a frente de tudo. um sorisso no rosto, entusiasmo em suas ações e cumpra com alegria suas obrigações de hoje. Sendo assim, tera uma otima semana

Rogério Stankewski