Poemas que Falam de Verdade
Quem gosta de você de verdade vai cruzar o mundo para te ver. Vai abandonar uma noite de badalação para fica juntinho. Vai dizer que sente a sua falta. Vai implicar com os seus defeitinhos mas vai achar graça na maioria deles. Quem gosta de você de verdade se preocupa, liga e pergunta como foi o seu dia. Quem gosta de você de verdade gosta pelo o que você é.
É difícil ver os nossos defeitos em outras pessoas e alguns deles não gostam de ouvir a verdade, portanto não tentes conhecer alguém igual a ti porque suponho que esta relação não irá durar uns meros segundos
AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
O amor só acontece de verdade quando conseguimos enxergar com os olhos do coração, pois é muito limitado o que os olhos da face conseguem enxergar.
Não me empórto com a sua mízera opinião dos outros .eles não conhecem a verdade vivem com muita mediucridade!.
“Não é verdade que erramos para aprender com os mesmos, a verdade é que se erramos foi por falta de capacidade ou consciência.”
Existe “dois” para tudo. Existe verdade e mentira; Mas podemos parar por aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?
Não existe verdade. O que existe é a razão fundamentada na curiosidade, ou seja, a ciência da dúvida.
Postar fotos ou vídeos das atrocidades não é mostrar a verdade e sim colaborar para a publicidade egocêntrica da mente doentia de quem os orquestrou. O mundo já é violento o suficiente por ele mesmo, repleto de pessoas maldosas que sentem prazer ao proporcionar o medo, a dor, o terror, e não precisa da nossa ajuda.
Para uns, o meu comportamento tem sido visto como atitude, para outros, como gesto, mas... a verdade é que na maioria das vezes, busquei apenas defender-me sem moderar e talvez seja por isso, que causei tanta confusão.
O que é a dor, se não a incoerente não aceitação da verdade fatídica pela nossa carne profana e mortal?
O valor das coisas é avaliado pela raridade das mesmas, para concordar com essa verdade basta lembrar o preço que Jesus pagou pelo amor; Tudo que é raro, sempre vai custar caro.
