Poemas quando eu me Amei de Verdade
Está havendo uma comercialização de Deus e, o homem como um consumidor em potencial , recebe esse deus dos outros indivíduos. A questão é criá-lo.
A orquídea traz consigo a simplicidade, tão frágil, apesar de a orquídea ter tantas cores, uma coisa se destaca, a raridade. Ela estava próxima de uma maneira distante até ver sua beleza hipnotizadora e ensinar a mim a essência da verdadeira beleza depois de tanto tempo me fez ver que eu precisava aprender mais, e o silêncio depois de um abraço tão sincero.
A minha vida é uma gerra travada contra o medo e a insegurança, nela sou o general na linha da frente, na batalha pela vitória e a liberdade dos meus sonhos, cada passo um erro uma cicatriz uma experiencia uma vitória...
Se não houvesse lógica na fé, Deus não teria dado ao ser humano essa capacidade extraordinária de pensar, raciocinar e refletir sobre a sua própria existência, mas apenas criado marionetes incapazes de decidir sobre o seu próprio destino.
“Era uma vez uma doce menina. Ela vivia triste por causa das inúmeras decepções que sofreu. Então, ela jogou no lixo 3 dos sentimentos que a dominava: Romantismo, ingenuidade, esperança. Finalmente as coisas mudaram! A menina não passou a ser feliz. Mas passou a ser menos triste. E isso, BASTAVA!”
Amor, beleza, carisma, decência, elegância, firmeza, gentileza, honestidade, irmandade, juventude, luminosidade, maturidade, neutralidade, otimismo, personalidade, quietude, responsabilidade, sorte, ternura, união, VOCÊ, xodôs, zelo... e mais VOCÊ .... só o básico para viver!
O melhor jeito de encaminhar uma criança para a maturidade, é você deixá-la brincar com jogos que tenham regras.
Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!
"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."
É Deus, que ti faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida, e mostra que ainda dá pra ser feliz..
Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.
Há uma miséria maior do que morrer de fome no deserto: é não ter o que comer na terra de Canaã.
A vida é uma peça de teatro, cuja intensidade que aplicamos em nossas atuações define os escritos finais.
Deixa amor. Deixa que as folhas sabem onde caem, deixa que as abelhas sabem pra onde vão, deixa que agente sabe o rumo do coração.
É triste aquela pessoa que mente para sí mesmo , fingindo concordo com tudo , sem opinião própria , mudando sua essência pra ser um robô friamente projetado. Seja você mesmo. Do jeito que é. Sem mentiras. É essa transparência que te torna único e verdadeiramente humano.
