Coleção pessoal de SonyLins

1 - 20 do total de 31 pensamentos na coleção de SonyLins

Sua sombra me assombra em todos os lugares que vou.
Ás vezes, quando me deito pra dormir vem na minha memoria o rosto pivô, o qual desejo esquecer, me dá uma angustia, uma aflição, um medo de aparecer uma outra assombração.

Não consigo imaginar a vida sem essa luz, essa paz, essa atenção e carinho.
Sem esse balançar da rede e esse calor insuportável de bom à tarde no sofá de casa.
Sem aquela maravilhosa sensação de estar viva e morrer a qualquer hora de prazer insaciável.
Não consigo imaginar a vida sem aqueles beijos calorosos, sem aquele bico de aborrecimento e aquele olhar penetrante, aquelas palavras ao ouvido, aquelas histórias, os planejamentos futuros.
Não consigo imaginar uma briga séria, um término, a perda... Dói.
É como um caminho sem saída, o acelerar do coração.
Viajo em mil lugares ao mesmo tempo, Tenho mil sensações em um segundo.
Não consigo conter as gotas que escorrem em meu rosto quando meus pés tocam ao chão.

De repente você não sabe mais o que é real.
Se tudo não passava de uma ilusão ou se o agora seria a ilusão.
Não, não!
Sim, você não queria enxergar, mas agora pode ver com clareza.
O que ontem você achava bonito, hoje já não lhe agrada mais.
O que ontem não lhe incomodava, hoje você não está suportando.
Até parece mentira as mesmas coisas que no ontem você não ligava ou não percebia, hoje você acordou com a cabeça virada ou querendo virar o dia.

Certo dia ao escutar aquela música, sem nada para fazer comecei a viajar em meus pensamentos.
Pensei em milhares de coisas, mas a que tive mais vontade de fazer foi pegar uma bolsa colocar acessórios básicos, algumas roupas e sair viajando sem destino, sem hora e sem dia para voltar, conhecer pessoas novas , legais, interessantes e principalmente lugares novos e bonitos.
Enfim seria uma viajem mágica para um mundo mágico onde não existisse violência onde tudo seria incrível, onde poderia me divertir sem me preocupar com o amanhã e viver aquele momento, quem sabe com uma pessoa especial ou se não, conhecer uma a caminho dessa trajetória.
Fazer coisas que nunca fiz e que sempre tive vontade sem me preocupar com que os outros iriam pensar, pois eles estariam se preocupando com suas próprias vidas e correndo atrás de sua felicidade também, mas, enfim voltei a realidade...

Quando nossos olhares se cruzarem, o nosso mundo parará de girar, só existirá eu e você, não importa onde estivermos, nos aproximaremos o mais rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta... não saberei a minha reação aquele momento, só sei que a única harmonia daquele lugar seria a nossa respiração ofegante, desejando está cada vez mais perto e então colar nossas bocas e sentir a emoção que até então só existia em nossos sonhos.

Modinhas não me abalam, porém o diferente me chama a atenção,
não mudo por ninguém e não permito ser mudada,
se não gosta, paciência impossível agradar a todos.

Família é minha base, amigos é essencial se for de verdade.
Rock'n roll me fascina e se for clássicos antigos melhor ainda.
Sou apaixonada pela vida e amo a natureza...

Tenho minhas próprias opiniões e escolhas, entretanto respeito às alheias.
Demonstro o que sinto e não tenho vergonha.
Admiro pessoas decididas, sinceras...
E sim... A beleza me atrai, no entanto só o conteúdo realmente me conquista.

Talvez tudo que procure esteja ao seu lado e você como um bobo não enxerga, acha que tudo que procura tem que estar longe, acha que tudo o que quer esteja distante de ti, reclama tanto e mesmo assim não olha ao seu redor.
Não espere o tempo passar para dar valor a simplicidade da vida, pois tudo ficará em um passado sem volta.

Não deixe passar as coisas boas que a vida lhe oferece, as vezes achamos que o nosso destino será brilhante daqui há alguns anos, mas talvez o seu futuro brilhante já tenha passado por você e você por um capricho ou por orgulho o deixou escapar e aquele simples acontecimento poderia te levar onde queria.

Esses pequenos acontecimentos podem levar todos onde querem e encontrarem o que mais querem.
O ruim disso tudo é que existem duas coisas que todos desejam muito... E essas duas coisas dificilmente andam juntas... Poder e Felicidade.

Muitos têm poder, riqueza, porém poucos deles são felizes de verdade, porque a felicidade verdadeira está na humildade e principalmente na simplicidade dos fatos.
Não se engane, o sinônimo de felicidade não é riqueza, pois onde ela mora realmente carro de luxo nenhum alcança.

O amor é como um presente,
as vezes até sabemos quando iremos ganhar, ou
nos enganamos e não ganhamos nada.
Mas quando ganhamos sempre há uma surpresa diferente, nunca sabemos o que se espera,
pode ser que a embalagem seja linda, porém ao abrir não nos satisfaz,
ou que não seja tão bela por fora, no entanto ao abrir a felicidade transborda no olhar.
Pode ser que seja grande que só de ver já dá aquela ansiedade de abrir, mas quando abre é insignificante, são apenas caixas dentro de caixas, ou seja, tudo "oco"
ou pode ser uma embalagem pequena que ao pegar nem dá tanta euforia, porém nessas podem conter uma bela jóia.

O amor sempre vem em embalagem nova e nos engana denovo!

Sem explicação vem aquela nostalgia, imagens passam pela minha cabeça, aquele momento, aquela palavra, cada movimento, cada detalhe é o suficiente para querer que tudo volte e dentro de um minuto percorro caminhos já percorridos, sensações já sentidas, fragrâncias substituídas querendo permanecer, porém percorro tudo e chego no ponto em que estou querendo mudar o final se ele ainda não chegou, sigo em frente tentando sentir tudo de novo em momentos diferentes.

Seu olhar não entrega seus sentimentos, afinal o que você esta pensando?
Me olhas como quem quer falar algo, olhar fixo ao meu, mas sem pronunciar uma única palavra... Nos beijamos...
Gosto desse seu jeito misterioso de ser, as vezes fico insegura, as vezes se torna uma conquista agradável diante de cada palavra e de cada sorriso seu, fazendo com que eu não queira te entender e sim me deixar surpreender.
Tenho medo do que venha a pensar, do que venha a dizer, prefiro que demonstre em abraços, beijos e carinhos, pois assim tenho a certeza de que gosta de esta ao meu lado.
Presto a atenção em todos os seus movimentos, tentando te decifrar por meio deles, mas me perco nesse seu magnetismo e esqueço a finalidade da qual te observo me entregando sem pensar nas consequências e nos limites, sem pensar o quão longe estou indo, me perco em você.
Não me importa! O que me interessa mesmo é curtir cada momento.
Não sei ao certo o que sinto, mas sei que quando estou em seus braços me sinto bem, antecipando minha tristeza só em pensar que irei te deixar novamente sem dia pra voltar, naquele momento te aperto bem forte como o apertar dos meus olhos e rezo para que você não me esqueça, pois temos muito a viver, muito a conhecer e em meio há tantas pessoas, tantos lugares pode ser difícil ser a dona de seu pensamento por muito tempo, porém sei que esses momentos jamais desaparecerão de nossas memórias.

Pensei muito para tomar essa decisão, embora não fosse o que eu quisesse fazer, mas o necessário a ser feito, talvez eu me arrependa, chore, fique triste, mas o sol irá nascer novamente e tudo vai melhorar... Como sempre. Percebo que a cada queda que levo por encarar os monstros da vida real, me faz sair cada vez mais do meu mundo imaginário e ver a vida de maneira racional.

Vou me mudar pra Marte, quem sabe por lá as "pessoas" são mais humanas!

Meu Quarto!!
Único lugar que tenho paz, que posso refletir.
Único lugar que me sinto segura, com os pensamentos, meus sonhos...

Será que ainda temos motivos pra confiar nas pessoas? Será que realmente sendo bonzinho teremos a tal recompensa ou isso tudo é uma historinha pra tentar mudar uma humanidade já perdida?

Palavras não são suficientes para que eu possa expressar tudo o que eu sinto...
Gosto da intensidade, de coisas verdadeiras, da essência, não gosto de nada pela metade. Gostaria que existisse sentimentos verdadeiros, será que sou a única criatura da face da Terra que pensa assim? A única que cansou de superficialidades e de falsidades? Cansei! Cansei de pessoas mesquinhas, medíocres que sabem o preço de tudo, mas não sabem o verdadeiro valor de nada.

Só queria te encontrar, não falarmos nada apenas sentir o momento, pois às vezes palavras demais só estragam... Só queria teu sentimento mais verdadeiro nem que fosse por um instante me senti importante pra você.
Queria ficar tranquila ao teu lado, te fazer carinho, te encher de beijos, te fazer cafuné deitado em meu colo.
Queria olhar em teus olhos e transmitir tudo o que sinto, e perceber nos teus a mesma intensidade, deitar ao teu lado na cama e olharmos para o teto escutando a nossa música abraçadinhos.
Queria um momento verdadeiro contigo só eu e você, sem pensarmos em mais nada e ninguém e esperar o tempo passar, ficaria a eternidade desse jeito com contigo, mas por fim não passa de mais um dos meus pensamentos e desejos.

Sim eu sei que é arriscado, mas você é o risco mais gostoso que já me ocorreu.

Basta! Percebi que você é tão pouco que não cabe no meu mundo tão grande.

Para todo fim, um recomeço.

Queria muito poder explicar o que sinto, até mesmo pra ver se consigo entender a verdadeira definição para o amor, mas infelizmente ainda ninguém conseguiu comprovar o que realmente seria esse sentimento, talvez estejam certo os que dizem ser o inexplicável.