Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 411994 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Ficou o gosto do seu perfume, e o cheiro do seu suor quando me abraçou e me beijou no rosto. Hoje eu arriscaria, não teria como me manter estável. Estar perto de vc é muito bom, mas eu tenho motivos para acreditar que sentir você mais intensamente seria fascinante, intenso, único, o mais próximo e porque não dizer do AMOR.

Inserida por Rodrigo1234567

Você me observa desde quando? - Desde que eu era estagiário de Escritor e Articulista?

Inserida por GilNunes

Eu comparo a mentira com fotografias. Antigamente demorava dias para serem reveladas e quando eram horríveis guardávamos só pra nós mesmos. Hoje são instantâneas, espalham-se rápido e quando são horríveis temos meios de camuflá-las.

Inserida por glauberlimadesouza

Eu lembro quando meu avô, me chamava pra conversar sobre garotas, era nosso assunto favorito, todos os dias ele conhecia uma diferente. A loira, a morena, a ruiva... Nós nunca guardávamos nomes, era engraçado. Um pouco depois que perdemos a minha vó, onde ele estava numa tentativa de entrar em coma alcoólico... Ele virou o litro de whisky, e disse: Quando não se é romântico, quando não nos importamos em nos apaixonar fácil, a chance do amor chegar é pequena. Mas quando chega, a chance de ir embora é menos ainda, é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. E sabe, eu nunca soube levá-la a sério, nunca. Até ontem, quando escolhi o orgulho para me acompanhar, assistindo ela indo embora da minha vida, como se eu nunca tivesse valido nada. E realmente, nunca fui o suficiente, não pra ela, cara. Ela era o meu remédio e eu era a droga dela

Inserida por gabriielasousa

Mãe eu fechei a porta do quarto por que quando você me visse chorando ia perguntar o que houve, e eu não estava afim de falar todos os motivos que me levaram a desabar naquela cama e chorar tanto.

Inserida por meysousa

Fico triste quando algo não sai como planejo, mas eu me sentiria muito pior se não estivesse fazendo planos.

Inserida por AngelicaAraujo29

E quando eu for só espero que fique as boas lembranças
e as mágoas fiquem numa amnésia que não mais vai voltar!!

Inserida por CarlosVieiratSantos

Eu não posso deixar de sorrir quando eu olho para você,
Para não enlouquecer é tudo o que posso fazer.

Inserida por AlineVieira1

Um dia eu vou te fazer falta, e quando esse dia chegar, eu não vou sentir mais nada.

Inserida por LarissaSS

♫ Quando a luz do teu olhar encontrar o meu olhar e em meus sonhos te encontrar,só com você eu quero estar...Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você,em meu coração prá sempre te prender e te pertencer ♫ Se só assim posso te ver,não quero mais nem acordar,meu anjo azul do anoitecer,durante o dia não vai estar...vivenciando a luz do meu amanhecer,não te deixaram a vida,mais vive em meu viver,Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você, e em meu coração prá sempre te prender,prá te proteger....
Esta é uma homenagem a alguém que amei muito,e já não está mais entre nós...Com amor pra você; Ademir

Inserida por Janiz

– Na maioria das vezes, eu vi o discriminado discriminar ainda mais, quando deveria ser um defensor.

Inserida por ulisseguimaraens

Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.

se o tempo nos separa eu vou esta com você nas horas bouas e ruis quando presisa de mim

Inserida por beatrizbest

Quando você precisa de mim, de um amor verdadeiro, de um beijo, me ligar ta, eu vou esquecer-me de tudo, e volto pra você... Mas quando for me traí avisa que vou embora e não volto, mas.

Inserida por wel-l

É quando você pensa que tudo tá bem, que essas coisas acontecem; mas quem pode parar os dias?
E eu acho que já tô ficando acostumada.

Inserida por saysaysay

E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos atrás e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar

Inserida por ThaisFa

-É quase sem querer.
-Não é sem querer, o seu sem querer é profundo. Eu fico imaginando quando você quiser, então.

Inserida por araujoerika

Quando os meus olhos cruzam com os teus não sou mais eu: não me reconheço e me perco num caminho sem volta.

Inserida por LeoniaTeixeira

vi você me olhando quando eu tava com outra garota... porque você ficou triste... eu só tava tentando fazer o que você disse quando terminou comigo... você disse pra mim ser feliz. pois é eu tava só tentando ser feliz.

Inserida por elimacedo

Eu realmente me perdi quando te encontrei, mas quando me achei estava presa em um labirinto, e nesse labirinto eu havia te perdido, primeiro eu corri incansavelmente pra te encontrar, mas logo percebi que quanto mais eu corria, mais eu me perdia, então me sentei ao chão, comecei a observas as paredes que me cercavam, elas eram altas e rígidas, não haviam fissuras, nada eu podia ver a respeito do que acontecia ao outro lado, mas eu ouvia sons, então eu sabia que havia algo além daquilo que podia enxergar, eu sabia que você estava ali, em algum lugar. Mas como te encontrar?Havia mais pessoas no labirinto, algumas me ofereciam ajuda para te procurar, mas nem elas sabiam ao certo aonde estavam indo, outras me levavam para caminhos que eu ainda não conhecia, e algo me dizia que eu só estava me afastando de você, mas ainda assim continuei a te procurar, desde o raiar do sol ao repousar da Lua.Hoje encontrei uma caixa e dentro dela havia um mapa, o mapa indicava a saída do labirinto, mas não dizia onde te encontrar, havia mais papeis na caixa, mas não encontrei outro mapa, achei um pedaço de papel rabiscado, nele dizia que não havia um mapa que me levasse a você, este não existia, mas havia um mapa que te levava até mim,e esse mapa estava em seu poder, você o possuía.Me senti enfraquecida ao saber, que enquanto eu dava tudo de mim, você permanecia inerte.Por isso eu decidi, hoje vou partir, vou embora, e não voltarei para te procurar, meu esforço foi inútilCom lagrimas no rosto eu me despeço da coisa e do sentimento mais perfeito que conheci.Mas pode ficar com meu coração, ele não ficaria bem para mais ninguém que não você.

Inserida por Ilma4444