Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
As pessoas que estão caminhando olhando o seu próprio umbigo e buscando preencher seu egoísmo não vão chegar a lugar algum.
A santidade, a que todos os batizados estão chamados, não consiste tanto em não pecar, mas em amar, em fazer coisas positivas, em dar frutos de amor de Deus.
Você pensa que está certo, eu penso que estou certa, eles pensam que estão certos, mas no final, está todo mundo errado, porque ninguém soube escutar o comentário dos outros.
Meus braços estão cansados; meu peito cerrado; minhas pernas em bases; meu coração se mudou... algo me diz: Tenha calma a tempo para os perdiz.
Os sabores da vida estão nas conquistas , a luta em si. Nunca reclame pois a felicidade é uma eterna busca e devemos desfrutá-la qdo atingida.
Quando você age com vigor, as pessoas pedem pra ser mais humilde, na verdade elas estão pedindo pra que você seja mais fraca ao precisar delas.
Existem pessoas em nossas vidas que estão ao nosso lado a todo o momento, sejam eles bons ou ruins, essas pessoas no apoiam, dão conselhos, carinhos, até brigam quando necessário, mas o que mais nos marca e nos deixa felizes é o grande amor que tem dentro de seu coração para nos dar. Às vezes quando menos esperamos ganhamos um abraço forte e quentinho com palavras doces ao ouvidos como te amo muito! Essas pessoas por mais que um dia não estejam ao nosso lado, estarão sempre guardados em nossas memórias e em nossos corações, esses são nossos Pais, nossos verdadeiros Heróis, que estão dispostos a tudo pela nossa felicidade... Pai e Mãe são muito mais que ouro de mina, são anjos guiados pelo amor de Deus.
É na raiz da alma que estão as penúrias de nossas melindres, logo, tente antes invés de queixar-se aos quatro ventos, admitir não tua fraqueza, mas a possibilidade de uma força redentora, Divina e inabalável que existe em teu favor. Caso consiga, é bem provável que permanecerá chorando... só que de gratidão.
— Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu. [Porque o Filho do Homem veio salvar quem está perdido.] — O que é que vocês acham que faz um homem que tem cem ovelhas, e uma delas se perde? Será que não deixa as noventa e nove pastando no monte e vai procurar a ovelha perdida? Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando ele a encontrar, ficará muito mais contente por causa dessa ovelha do que pelas noventa e nove que não se perderam. Assim também o Pai de vocês, que está no céu, não quer que nenhum destes pequeninos se perca.
Acima dos direitos e dos deveres, estão as pessoas, porque há coisas que são legais mas não são justas. São imorais.
Não abandone o contato com a realidade, algumas pessoas costumam apresentar devaneios quando estão em estado de delírios.
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus Simplesmente porque elas não estão empacotadas como esperamos.
A calma é harmonia para a Vida, presenteie seus queridos; eles estão dentro e fora, por vezes, em silêncio ou gritando; por não saberem da graça que já compartilham.
O Ministério da Carência adverte:
Pessoas que se apegam rápido demais às outras estão muito distantes de si mesmas.
Muitos filhos de forma enganosa para si mesmos acham que estão fazendo algum desaforo ao ficar longe dos pais certos que estão do seu julgamento sobre eles. Mal sabem que conforme seu próprio comportamento, estão na realidade fazendo um favor ficando o quanto mais longe, melhor. Nem sempre um filho mal educado pode ser visto de uma maneira mais digna.
Medianos não sabem porque cantam; não compreendem porque dançam; estão sempre fazendo algo para vomitar em cima de suas próprias invenções e negações.
Tem pessoas que não saem do lugar por isso, estão sempre reclamando de tudo e digo mais se fazendo de coitados e tentando passar a perna em quem der mole.
Há os livros e o livro; veja e reveja seus escritos, não estão em papéis nem em cordéis, mas no coração, figurados ou não, estão e são azuis, sentimentos nunca são em vão.
Segredos também aprisionam a alma. Segredos sufocam a alma. Existem pessoas que estão encarceradas em segredos, e nunca tiveram coragem de se abrir, e revelar. Por que? Porque têm medo de se mostrar.
Entregue todas as chaves da sua casa ao Espírito Santo, só Ele poderá te ajudar. O cômodo mais bagunçado e que você não abre para ninguém, entregue nas mãos Dele
