Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26077 poemas para uma Linda Mulher

⁠Transgênica
Transgênero
Transposto.
Alucinações
Genética
Anjos...
Extraterrestre.
Alteração molecular.
Experiência extra corporal...
Objetivos corporal
Acessão intelectual...
Transgênicos...
Fato do consumo...
Operação da base do livre arbítrio...
Disfunções neurológicas.
Reações programada...
Evolução trans humana...
Fatos ocultos...
Sentimentos ocultos
Transposto a iluminação...
Fato todavia consumismo.
Introdução do contexto...
O propósito sempre é um clássico...
Nas maiores virtudes as grandezas fundamentais são ilusões num instante da escolha.
O fato todavia iluminado nunca vê o contrato por completo.
O controle é o fato não pode ser transmitido
No sentido homogêneo.
Sendo transverso ilusão imposta Pela paredolia.
No ser mais profundo se tem divergente.
O espírito livre transmuta a sua vontade.

Inserida por celsonadilo

⁠Linda em Poesia
Em artes
Em leveza
Em plenitude em sua essência
Você a Transformação mais bela de menina mulher.

Inserida por kaike_machado_1

⁠envelhecida e chata - assim ela se classificou.
sem ânimo e sempre triste, viver não era mais um propósito.
morrer era esperança. um dia andando sem rumo, encontrou um jardim, deitou-se com as rosas, olhou para o céu e disse:
- já brilhei como o sol, já fui linda como as rosas; posso me retirar como ele e morrer como elas

Inserida por Isisvitoria00

⁠Você é linda como uma noite de lua cheia.
Ilumina a escuridão dentro de nós.
Sua voz nos acalma,
seu olhar nos encanta e seu rosto nos fascina.
Você é como uma manhã ensolarada,
que ilumina e aquece o coração e a alma
daquele que só por um minuto te observa.
Dizer que você é linda é muito pouco para tamanha beleza.
Sinceramente não existe palavras para expressar,
nem explicar a perfeição que é você!

Inserida por adrianodesouza1506

⁠A história é linda

Melquisedeque, Abraão.
Travessia de pé.
O percursor da fé.
Desde Eva, Adão.

Isaque, Jacó/Israel.
A Terra que emana leite e mel.
Vem desde o tripé.
Os filhos de Noé.
Acolhido pelo colo do amor.
Que suplanta a vida.
Que venceu a morte, turva dor.

Sete geração.
Sete vezes setenta.
A fé viva que a vida sustenta.
A linda trindade, tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
Este que cessa o maldito pranto.
Abraça Can, Sem, Jafé.

Ante cada olho, cada dente.
O sangue da morte, astuta serpente.
Graça e vida, misericórdia sim.
É a justiça benevolente em ti e em mim.
Justifica e vivifica toda lei mortal.
Perdão, graça, santidade real.
Jesus é a fonte do galardão.
Coragem, vigor na humildade.
Romper o véu da pesada bagagem.
Arrepender se pela purificação.
És água, luz, pão, vida com sinal.
Jesus, és ele Altíssimo.
Dono da fé.
És a Salvação.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Força minha linda, vamos vencer!
Temos conosco O mais forte,
DEUS
Nesta hora Ele se manifesta, e mostra
ao mundo através de nós,
o quanto vale a pena confiar N'Ele
😃🙌🏽🙏🏼

Inserida por ruth_nely

⁠RECIFE ESCULTURAL

Cada canto do Recife
é uma tela de Dalí,
beleza que só se vê
ao se chegar por aqui.
Digo, com sinceridade,
que essa é a cidade
mais bonita que já vi.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Eu vejo a ti e só consigo sorrir.
Porquê tu és tão graciosa e bela
Que eu imagino que tu
tenhas vindo dos céus.

Tu és tão linda, e tão
extraordinariamente incrível,
que eu só queria que tu se visse
pelos meus olhos.

Vejo a ti e só vejo beleza.
O seu interior é belo assim
como o seu exterior.
O teu sorriso, a tua voz,
até as pequeninas "imperfeições"
que tu achas que tem.

Tudo em ti é tão belo
Que a única coisa que
eu posso fazer, é agradecer
pela sorte que tenho de poder
acordar todos os dias com
tu ao meu lado.

Inserida por juliamdcampos


Você é poesia.

A cada verso entendo um pouco mais de ti.

E a cada estrofe te amo mais.

Você é poesia.

Daquelas que te mudam,

E te tocam sem nem precisar usar as mãos.

Você é poesia meu amor.

Uma linda e doce poesia.

Inserida por juliamdcampos

⁠⁠Seu sorriso é tão belo, que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro é tão gostoso, como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu beijo acelera o meu coração, fazendo o meu sangue circular mais rápido por todo o meu corpo, trazendo uma sensação de calor e ao menos tempo um frio difícil de explicar, porém um sentimento que tem um único nome chamado AMOR;
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que faz brilhar meus olhos;
A sua sinceridade, que me faz querer você muito mais, todos os dias......
amor 🥰❤️

Inserida por artur_henrique_1

Minha Linda Morena

Flutue em labirintos sem fim.
O que te pede a razão.
Mas; nunca deixe de ouvir,
O silencio que grita em seu coração.
Encontre seu lugar seguro,
E por onde deva passar.
Transborde seu amor pelo mundo.
E mostre seu jeito de amar.
Passe por caminhos leves,
Da gota serena.
Mas enxergue, com seu modo único.
As formas bonitas. Que só a Você pertence.
Minha linda morena.

Marcos fereS⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Para Ti, AMADA minha!

À minha BELA Amada e Linda ESPOSA;
que bom pra mim é ter essa carinha;
a mim encostada e consoladinha;
quão bom para mim é, Bonita ROSA!

Que bom para mim é, Tal ver assim;
tão linda, em que o tempo nada tirou;
dada essa Beleza que em Ti ficou;
igual a quando Vieste pra mim.

Que bom pra mim foi, por cá ter-TE achado;
minha Esposa e tão Linda MULHERZINHA;
por tudo o que após casarmos, me deste…

Pois sem Ti, seria um pobre coitado;
porque estaria vazia a casinha;
que em este morrer, a nosso UM; tão veste.

Teu,

Inserida por manuel_santos_1

⁠Em mim estou, confortável em minha pele, tão eu, eu sou!
Traje de gala, nua, em minhas formas de ser.
Imperfeita, mas consciente, confortável e independente.
Aliada e carrasca, mas sempre ali, eu para mim.
Imperfeita, transparente, disposta a mudar, reinventar, lutar e amar.
Amor para mim, de mim, pro mundo e sem fim!
Confortavelmente sou!

Inserida por tatianeelis

⁠Eu sou arrogante…

Se arrogância significa ter o emocional forte para não cair em provocações alheias, ter a autoestima em dia e me achar linda, ter autoconfiança o suficiente para dar o meu melhor, ter coragem para que a sua ignorância seja incapaz de me calar, cuidar para que não entre qualquer idiota na minha vida de novo e me conhecer bem o suficiente para saber que eu não sou o monstro que você descreve. Então sim, eu sou arrogante!

Inserida por AnabelSouto

…Lindaaaa…você é linda demais..!
A força do amor…A força do nosso amor..!
Os corações nao são iguais…Mas o meu é seu e nossos corações toca a mesma canção..!
Dona…Dona da minha felicidade,dona do meu coração..!
A viagem…Fiz com você..!
Um sonho a dois…Meu sonho com você..!
Meu universo é você…
Meu universo,meu tudo é você!

Inserida por Thonykaphelliny

Yasmin lembro me de teu cheiro como jasmin me faz pensar em me acabar de te amar nunca irei me esquecer doque juntos podemos ser, alem de muitos problemas quero também viver muitas felicidades junto de ti.

Espero que goste, um alguém que te ama

Inserida por Umpoetanonimo

A minha flor.


⁠Dizem que o girassol é o leão do jardim;
Que a Jasmim é a flor mais cheirosa;
E que a rosa é a mais amorosa;

Assim como o girassol brilha como o sol;
A jasmim é doce como seu perfume;
E a rosa é linda;

É assim que é, a minha flor;
Que no meu jardim é a mais bela, pois só existe ela;
A minha flor, tem o brilho do girassol;
É doce e cheirosa como a jasmim;
Mas é linda como a rosa, ou melhor, a rosa fica com inveja da sua beleza;
Ela é magnífica, meiga, doce;
A minha flor é corajosa, mas chora fácil, isso é porque ela tem um coração bom demais;

Ela é honesta, e verdadeira;
A flor do meu jardim é forte, é trabalhadora e não tem medo de serviço;
Mas nos dias de chuva e trovões ela tem medo;
É a flor mais linda que já vi, com seu brilho que ofusca qualquer sombra;
Ela é um pouco cabeça dura, mas é a melhor pessoa para conversar, possui um coração enorme, por ser tão caridosa;
A minha flor é feita de fé, e tem a doçura e a alegria de uma criança;

Ela trás um brilho no olhar, sim, a minha flor é gente;
Dona de um coração lindo;
De um sorriso perfeito;
Da boca mais linda que existe, e do beijo mais gostoso;
Dona do abraço mais apertado e feliz;

A minha flor só brota no meu jardim;
Pois assim como meu jardim é meu coração, ele é dela;
E o meu amor é todo dela;
Há, e essa flor tem nome, mas ela é rara muito rara, seu nome épituquinha, a flor mais lindo do mundo, que eu amo verdadeiramente, e eu tenho orgulho dessa flor, pois ela é toda minha força e felicidade em cada olhar e sorriso. Eu amo você!.

Inserida por usuariovx

⁠Minha Jujubinha doce,
Minha pequena,
Meu Raio de Sol,
Meu algodãozinho doce,
Meu caramelinho,
Minha pecinha de encaixe único,
Minha princesa linda,
Minha doce garotinha,
Meu sonho lindo,
Minha linda mulher!

Saiba que és única e a única dona do meu pensamento, de meu olhar ....de meu coração!
Pequena nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, mais e mais, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, para sempre, aconteça o que acontecer.
Os percalços da vida, tentou nos distanciar, ... mas no fundo nunca conseguiu, pois de minha cabeça e de meu coração você nunca saiu ...NUNCA.

Sempre te procurei em segredo, em sonhos em desejos!
Depois que te reencontrei, isso só mostrou que eu tinha razão. Você e meu grande amor !
E espero um dia poder ser o seu, e faze-la tão feliz quanto você me faz.
Obrigado por ser tão especial e tão linda por dentro e por fora. !
Obrigado por me fazer feliz novamente.
Por ser minha luz em meio a escuridão
T. Amo, sempre e para sempre!

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Tem dias que a gente acorda explodindo de vontade de uma paixão, dessas que tiram o ar por completo

De suspirar

Coração doer

Sorriso bobo

Paixão louca, intensa

De ficar mais linda para ele

De passear de mãos dadas com ele

Sorrir com ele

Enfim e por fim ser todinha dele

Dessa paixão que continua explodindo no peito, alma, sorriso

De ficar contigo

Na tua vida

Te deixar entrar na minha vida

De fazer da minha vida e da sua vida às nossas vidas juntos

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.

Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...

Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração

Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..

Na realidade, já foi publicada antes dessa.

Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea