Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26077 poemas para uma Linda Mulher

Hoje eu olho minha filha, sorridente, toda linda
E só agora que essas fita eu entendo
Eu vou usar do meu talento pra te livrar desse medo, truta,
Que você carrega aí por dentro

Inserida por pensador

BELAS

Encanta por suas formas
Provoca o espanto por seu tamanho
linda, atraente, formosa
livre por viver,
esplêndida com seu encanto
me inspira o prazer
aqui em qualquer canto
te olhar é fascinante
pode se identificar
tem luz ela é brilhante
não quer, nega até errar
como é bom te ter aqui
junto a nós pra admirar
perfeita, surpreendente
mexe com gente
com um jeitinho encabulado
me deixa sorridente

Inserida por Robson_Barbosa_

Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.

A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)

Feliz dia do PAI

Inserida por laton_gatao

O que posso dizer do outono que vive em você ?
em cada fio, prova cabal
herança da viva, alvorada de logradouro...
É a primeira vez que vejo Bronze é mais reluzente que o próprio Ouro.
Estonteante e radiante. Reluzente como a luz
Quente como o fogo, eterno e inesquecível.
Não tenho mais palavras, pra descrever o quanto és bela.

Inserida por Mr_Hyde

Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás

Inserida por cae_marques

Sempre pensei que certa beleza existisse apenas em imaginações.

Até aparecer você e mostra que ela existe no mundo concreto.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠linda,
és tu que traz o sentido literal da palavra,
a que carrega consigo uma beleza fora do comum.
linda,
és tu que carrega na face esse adjetivo, que orbita em tua alma feito lua na terra.
linda,
és tu que me traz sossego, me fizestes de refém da sua beleza, refém de suas incertas razões.
não deixarei que se vá assim, e se caso for, me levas contigo.

Inserida por buabatista

⁠Ó mais Linda Flor

Ó Boneca minha;
Ó meu Lindo Amor;
Ó Linda Rosinha;
Ó mais, Linda Flor!

Que bom é ver-te, minha Amada;
Tão sempre, pra mim, Linda assim;
Que bom é ter-te, em namorada;
Tão sempre: havida em tal pra mim!
Ó boneca, bonita e minha;
Ó meu querido e lindo Amor;
Ó linda e só: minha Rosinha;
Ó mais, dos jardins; Linda Flor!

Por tão seres delas, mais Bela;
Tens em Ti, dessas tais, gostinho;
Que tão me faz ver em ti, Aquela;
A quem quero dar meu carinho!
Ó Boneca, tão linda e minha;
Ó meu lindo e tão belo Amor;
Ó linda e tão minha Rosinha;
Ó mais, dos jardins; Linda Flor!

Que bom pra mim, foi ter-te achado;
Neste achar, tão raro pra tantos;
Por ter em ti, tudo encontrado;
Havido em esses teus encantos!
Ó boneca, querida e minha;
Ó meu lindo e tão bom Amor;
Ó linda e cá minha Rosinha;
Ó mais, dos jardins; Linda Flor!

Ó boneca e amada, só minha;
Ó meu tão desejado, Amor;
Ó minha formosa, Rosinha;
Ó mais, dos jardins, Linda Flor!

Com o carinho do Amor, dedico-te esta balada;

Inserida por manuel_santos_1

Num belo dia
enquanto estiver tomando seu café amargo
e sua mente regurgitar as lembranças
me verás passando pela casa, logo
em sua direção
darei um beijo de bom dia e direi o quanto está linda
tu pensará naquele momento quanta sorte tem
porém num piscar de olhos
verás que nunca estive ali
e aquele que ali está, não é e nunca será
o amor da sua vida.

Inserida por paulostefamviana

Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:

Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!...

Agora, desfruta deste soneto, que com AMOR, te dedico:

Um ano, se passou minha FILHINHA;
Sem esse TEU CORPO, de tal fé dar;
Nada de TI levou, pois nada tinha;
Prá tão BONITO DITO, retirar!...

Por isso venham mais, e MUITOS mais;
E os VEJAS, para a eles, muito brindares;
Pois que; IRÁS festejar os CENTO e tais;
É tão certo como o deles, PASSARES!

Que bom, é TUA VIDA Festejarmos;
Por ser, um já passou, sem TE matar;
O TÃO BOM, que tanto EXISTE; em TEU SER!...

Que venham muitos mais, para os gozarmos;
Por NADA HAVER como O BEM festejar;
A VIDA CONQUISTADA, ao morrer!

PARABÉNS e um FELIZ ANIVERSÁRIO, minha MENINA “pequenina”; mas tão GRANDE MULHERZINHA e MÉDICAZINHA!!!!!!!!!!!

AMO-TE e AMAR-TE-EI; para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com O CARINHO, que de mim mereces, [pois só me tens dado ALEGRIAS nesta vida, mas mesmo que assim não fora, de mim; o mesmo merecerias, pois a culpa das tuas falhas, certamente teria sido minha, (por não te ter sabido educar) porque ninguém nasce ensinad@!] a TI, minha FIILHINHA MUITO AMADA; dedico esta VONTADE/VERDADE!

Ai, como te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

De Teu Pai;

Inserida por manuel_santos_1

Para meditar, aqui vos dedico o que em minha Alma sinto, por neste viver; ter tido a Sorte de poder ser o humilde pastor da minha razão de viver, que nada mais é; que a minha LINDAAAAAAAAAAAAAAAA FAMÍLIA!!!!!!!!!...

À minha LINDA FAMÍLIA...

Não há nesta vida coisa mais bonita;
Que tudo dar por ESSA LINDA DITA!
Ser de tão LINDO SER o bom pastor;
Foi sorte que me deu O Bom CRIADOR.

Por VÓS sempre dei tudo minha AMADA;
Sentindo que afinal, a VÓS dei nada!
Ai que sortudo eu sou neste viver;
Por ser o guarda de TÃO LINDO SER.

Só peço A nosso PAI pra VOS guardar;
No dia em que eu daqui tiver que me ir;
Por saber que sem mim, IREIS ficar…

Minha Alma por VÓS muito irá chorar;
Mas por VÓS também muito irá pedir;
P'ra que ELE; nos venha a JUNTAR, voltar!

Com o Carinho do AMOR, para VÓS meu LINDO UM

Inserida por manuel_santos_1

⁠"Linda Flor"

Você é a fragilidade forte
A segurança para o inseguro
O colo que acalenta
O remédio para a dor
A certeza para a nossa incerteza
O juízo do sem juízo
O trilho para o nosso brilho
A força para a nossa alma
A companheira presente
O amor que fortalece nossos corações

"Linda", guerreira
Bela, formosa
Maravilhosa, corajosa

"Vovó, Dodó, Lalinda, Bilinda, Dona Linda, Minha Mãe, Mainha"...

Você é a nossa rainha "Lindinha".

Beijos,
Lucélia, Brasil, Carol e Lucas
Maio/2001

⁠Apreciei-a,
No seu acordar,
E nem Aurora
A Princesa Bela
Seria tão linda
Desperta.

Inserida por AmadorDaPoesia

⁠Acordar, brilhar o olhar
E apreciar a amada...
Que é linda; e a vida

Bela(s) e adormecida(s)

É o despertar do pesadelo
E o encontrar da realidade:
Ela, a sonhar; eu, de verdade.⁠

Inserida por AmadorDaPoesia

⁠minha vida

é estudar para ser oque eu quiser ate pq eu sou a dona da minha vida

Inserida por alice_braganca

⁠Dói, eu sei, ser afável é uma dolorosa forma de viver.
É ninguém te disse isso, mas é isso que te faz linda.
Diante de toda crueldade, que é estranhamente como o universo funciona.
Eles precisam que seu raio de bondade lhes mostre como estão frios.

Inserida por medeixapensar

O teu sorriso é o que me faz feliz
Eu sei que eu não sou essas coisas
Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis

Eu sei que eu sou só um rapaz
Que usa um boné pra trás, sem qualidade ainda
Fiz essa letra pra te alegrar
Eu quero ver feliz, não quero ver chorar
Essa menina que eu acho linda, tão linda!

Inserida por rafael_g_neto

⁠Tem como ser um pouco menos linda?
Tem como eu ser o dono da minha vida?
Tem como não ser assim tão perfeita?
Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeça

Inserida por pensador

Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.

Inserida por ismael_sousa

Tão linda és, que vislumbro nesse olhar que esconde um mistério que fico extasiado, imaginando o brilho que ele solta quando está sendo amada.
Seu brilho irradia centelhas de magia fazendo percorrer em sua linda face.
Tão linda és, que vislumbro nessa magia de seu sorriso que irradia o brilho mágico que se funde ao brilho de seu olhar carregado de mistério.
Tão linda és, que não deixa marca, deixa encanto no coração de que és admirador de tamanha beleza.
Tão linda és, que não se olha com os mesmos olhos que os meus enxergam tamanha beleza.
Tão linda és........

Inserida por JoseMauroAlexandre