Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26077 poemas para uma Linda Mulher

O girassol e a linda menina.
Em um certo vilarejo, havia um maravilhoso jardim com várias rosas, jasmim, gardênias, violetas, cravos, copos-de-leite e um gracioso girassol.
O vento vinha delicadamente, dançando fazendo exalar o perfume das flores.
Lá só existia alegria, paz e harmonia.
Os pássaros cantavam o hino do amor e as borboletas aplaudiam com júbilo.
Ao lado corria um riacho com águas cristalinas onde os peixes transbordavam de tanta felicidade.
O sol acalentava sorridentemente iluminando o ambiente.
Porventura, surgiu de trás de uma árvore uma linda menina com seus cabelos anelados e um par de olhos parecendo dois retalhinhos do céu, que observavam o esplêndido girassol.
O girassol era de um amarelo intenso e suas pétalas de um tom alaranjado que brilhavam majestosamente.
Enquanto o girassol exibia sua elegância, a linda menina continuava a lhe observar.
Porém, a garotinha Não se conteve e foi se aproximando serenamente passando por entre os cravos, copos-de-leite, jasmim e enfim pode apreciar o girassol de perto e perceber o quão era deslumbrante.
Prontamente a linda menina começou acarinhar o girassol e dos teus lábios desabrochou um belo sorriso e o seu coraçãozinho bateu freneticamente de tanta emoção.
- Em seguida ela lhe deu um doce beijo e os teus lindos olhos azuis brilharam de contentamento.
Um pouco mais adiante, perto das rosas e gardênias estava um colorido beija-flor beijando delicadas violetas.
Para a linda menina foi inesquecível toda magia vivida naquele belo jardim que localizava-se em um vilarejo.
Foram dias fantásticos que a garotinha viveu na casas dos avós durante as férias escolares.
A linda menina morava na cidade grande e lá não encontrava o frescor da natureza, o belo canto dos pássaros e não vislumbrava flores tão brilhantes, perfumadas e muito menos um girassol tão extraordinário e magnífico igual ao que havia naquele fascinante jardim.

Inserida por gleicepriscila48

⁠A música mais linda
de se ouvir é aquela que,
quando eu canto,
ouço as batidas do seu coração.

Inserida por svs

A arte é linda! Porque ela nos ensina a compartilhar conhecimentos e sempre aprender algo novo!
Ela é linda porque desconhece o errado, porque é livre e porque nos ensina a ser livres, a nos conhecer e a nos respeitar, do jeitinho que somos!
Ela é linda porque faz rir, a cada conquista uma grande vitória, a cada dia uma ideia nova, uma criação!
Ela é linda porque é infinita, porque é o retrato da Vida!

Inserida por thais_falleiros

⁠Jóia mais linda.


Às janelas do céu se abriram e uma forte voz ecoou, seja bem vindo Nauá coisa mais linda do bisavó.

Deus abençoe a madre que no dia cinco se abriu, para dá luz a essa jóia, mais linda do Brasil.

Sejas tu uma benção, por onde chegar, que o Senhor te abençoe em todo lugar.
Sejas sábio e obediente, um profeta do Senhor, que todos se alegrem com a tua chegada meu amor.

Inserida por COMPOSITOR

Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠⁠⁠Finalmente, meu amor, estamos juntos e ainda em lugar lindo como este, onde a paz nitidamente está reinando, cada detalhe que olhamos, é inspirador, percebemos o capricho do Senhor muito bem representado, proporcionando pra nós um momento bastante renovador e com certeza, memorável.

Quanto a mim, posso também saborear neste momento o deleite por admirar-te, por fazer-te suspirar, fomentando a tua felicidade e poder cativar a tua atenção e os teus sentimentos numa sensação transformadora de muita vividade sem nos preocuparmos com o passar tempo.

Serei óbvio, mas devo dizer-te que estás radiante, linda assim sorridente, um brilho diferente nos olhos, nos quais, felizmente, vejo agora o meu reflexo do mesmo jeito que estás refletida nos meus, uma conversa entre nossos olhares com ausência de palavras que nem as estrelas e os céus.

Bênção incomparável é estarmos aqui nesta natureza sonhando acordados, estou ciente de que, em breve, retornaremos para a rotina e responsabilidades, porém, não precisamos acordar tão rápido, então, continue a sonhar comigo, esta por enquanto será a nossa preciosa realidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda Nitidamente,
De perene sedução,
Teu jeito envolvente
Provoca uma forte emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Não é bruma que encantas,
Não é bruma que és linda,
Não é bruma a tua paixão
por desfrutar a vida,
Tens um sorriso espontâneo que contagia
E não é bruma, tua energia radiante
Por isso, Bruna, que és tão cativante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda Brasília,
Por Bonifácio Idealizada,
Meta alcançada por Juscelino,
Planejamento do Costa,
Marcada por Niemeyer
e seus Edifícios,
Um sonho partilhado,
Capital do Brasil,
Avião Urbanizado,
uma igual ninguém nunca viu.

Inserida por jefferson_freitas_1

De um Coração Intenso,
O seu Amor transforma-se
tornando-se mais leve,
liberto, sem peso,
Tem apreço
por uma vida de leveza
como a de um vôo tranquilo
nas asas de uma linda borboleta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠V itórias almejadas,
I nsistente no que acredita,
R esiste às ameaças,
G rata por suas conquistas,
Í mpar carismática,
N aturalmente cativa,
I nteligente e determinada,
A bençoada cada vez mais linda.

Inserida por jefferson_freitas_1


Linda visão
numa veemência de cores
que aguçam a nossa compreensão
pra seus relevantes pormenores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠S implicidade evidente,
U m olhar sincero,
E ncanto reluzente,
L atentes sentimentos,
L inda e se faz presente,
E ntre risos e lamentos,
N a Fé, é persistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Gostaria de passear contigo
por um campo vasto e florido,
ouviríamos os cantos dos pássaros,
escolheria uma linda flor
de um cheiro agradável
pra enfeitar os teus cabelos
e poder conquistar teu sorriso
e demosntrar-te o meu apreço
por estares comigo
naquele aprazível momento
que pra nós seria inesquecível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A mor ardente,

N itidamente linda,

N aturalmente encanta,

Y eah, uma conquista tamanha.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num encontro harmonioso
de Tons em acordes
de uma linda voz
com um som dedilhado,
as cordas vocais
com as cordas de um violão formando laços reforçados
com uma singela emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

Linda fonte de inspiração
que invade a minha mente
e aquece o meu coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda e delicada borboleta
que desconhece a fraqueza,
devido a sua resistência,
seu vôo é liberto,
após uma árdua jornada,
vivendo uma vida intensa
e sem perceber que é temporária.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda de cabelos ruivos,
uma cor intensa
que reflete sua forte personalidade,
às vezes, é um mar revolto,
seus sentimentos são intensos
e profundos,
não é com todos que se abre,
conhece muitos, entretanto,
poucos a entendem de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1