Poemas nunca Vou te Esquecer
Sopra o vento, o perfume que me leva à sua presença. Éimpossível te esquecer!
...cada segundo sem você é uma enfermidade!
Para ser feliz é necessário duas coisas: esquecer as pessoas que nos derrubaram, porém, jamais esquecer das pessoas que nos levantaram.
Como cristãos, não devemos esquecer que Jesus Cristo é o nosso padrão: na vida, na morte e na ressurreição.
Esquecer o professor é querer regredir. Uma sociedade que não valoriza seus mestres é forte candidata ao obscurantismo, mesmo em tempos de luz.
Foco não é olhar um objetivo, e esquecer tudo o que o envolve!
Foco é ver coisas e pessoas como são, com clareza e nitidez...
Não podemos esquecer que campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e tantas outras são temporárias e as prevenções devem ser permanentes.
O auge é o momento exato em que é preciso ter coragem para mudar. Esquecer-se de que nada é permanente, equivale a se jogar no mar do fracasso.
Para transformar as práticas de vida, é preciso esquecer os ruídos virulentos da rotina e refletir verdadeiramente sobre as ações cotidianas.
O que eu escrever seja sobre amar ou sofrer, lembrar ou esquecer, foi pra você, e que você não passou de uma mera decoração e meu amor não foi em vão, tudo que eu disse veio de coração, oque escrevo não tem tanto relevo e disso eu sei, mas do que adianta, eu não escrever oque pensei, de não fazer oque sinto que deve ser feito, mesmo que nisso eu insista no erro, ninguém é perfeito, mesmo em meio meus defeitos, as minhas linhas continuam, com ou sem efeito.
Esse teu beijo que nem acontece me aquece o peito quando chego mais perto me faz esquecer os pensamentos.
Hoje é dia de esquecer o que não soma pra gente ser feliz, viver apenas a certeza de que Deus acredita em nós e tem planos pra tornar a nossa pessoa cada dia melhor (Nelson Locatelli, escritor)
Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.
Sabe, penso se um dia poderei te esquecer, se consigo entrar aqui e não cair em lágrimas.
Mas pra quem sente tudo que eu sinto possívelmente será impossível, os dias passam, e não consigo te deixar ir completamente. Você está dentro de uma caixinha dentro de mim e por mais que eu diga para mim mesma que nunca será e até acredite em mim quando falo, ainda doi demais não te ter comigo. Me conto histórias de como você nunca me amou, que nunca fui nada além de uma pessoa que você conheceu. Isso me ajuda a ficar forte, não desistir da minha vida, seguir o caminho que eu escolhi. E tô aqui, firme e forte e vou trilhar meu caminho como escolhi, sozinha. Pois não consigo nem mesmo desejar ter alguém, sempre penso que não serei boa para ninguém. Sou intensa demais e tudo que sou não consigo mais ser... ainda está guardado para o único homem que amei.
Não é uma questão de esquecer o passado. Mas sim, uma questão de se lembrar e ser capaz de aprender com ele.
A vida te proporciona momentos inesquecíveis, mas sempre existirá algo que queríamos esquecer pelo resto da vida.
A única coisa, dentre todas as outras, que você não pode se esquecer um dia sequer: agradecer a Deus. A gratidão Àquele que a merece nunca deve ser esquecida, porque é Deus, e somente Ele, quem nos mantém de pé independente da circunstância. Ele é o nosso socorro, abrigo e providência sempre presente, o nosso agradecimento, portanto, nunca deve se ausentar...
Nessa história que tivemos linda,você só esqueceu de me ensinar a te esquecer,quando você decidiu me dizer adeus.
Perdoar, muitas vezes, pode não significar esquecer. Porém, se afastar daquilo que maltrata faz parte do processo de perdão, e em alguns casos, se afastar indefinidamente pode ser a melhor forma de perdão. Não revidar seria a principal parte do processo do perdão!?
Quantas e quantas vezes eu quis fugir de mim.. esquecer, apagar , deletar .. tantas coisas , tantos sonhos , pensamentos ,tanto amor que te dei ..que senti .. tem dias que sufocam ..que machucam ..que doem mais .. tem dias que a saudade aperta tanto que queima por dentro feito fogo .. eu fico sem chão, eu fico sem ar, eu fico sem fôlego..eu canso , desisto de lutar.. tem dias assim que sou fraca mesmo .. choro , choro até cansar , até pegar no sono .. vc me ensinou a te amar ... mas o problema não foi esse não.. vc me fez acostumar com vc.. amar vc ..vc só se esqueceu de uma coisa .. de me ensinar a te esquecer..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp