Bruxadodestino

Encontrados 21 pensamentos de Bruxadodestino

⁠Dizem que quando tudo está dando errado na sua vida está a um passo de dar certo, sinceramente espero que sim, o mundo esta desmoronando na minha mente, planos que nem pude por em prática, romance perfeito que nem existiu, caramba, isso tem que acabar...é complicado ver uma saída quando todas as portas se fecham, sou forte, mas tá bem difícil... queria conseguir chorar, não mudaria o fato, no caso os fatos... mas me deixaria mais leve pra achar o caminho certo. Sem dúvida essa é a semana mais pesada. Estudar no exterior foi por água abaixo, agora estou definitivamente presa no pais, meu lindo casamento que arquitetei na mente também não vai ser meu... siquer posso sair do lugar, será que semana que vem melhora? Quem sabe longe do hospital, em casa.... quem sabe poder chorar pelo noivado, quem sabe conseguir .... está pesado, muito...

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Uma semana pra mim, é tudo que eu queria, só uma sem responsabilidades... as crianças nem sabem a sorte que têm... poder gritara vontade, sem ser julgado como louco, ....é só uma criança, poder dar birra e não comer, não ir na escola... , pode ser livre... eu só quero uma semana. Sem contas, responsabilidades...sem ao menos pensar no que eu deveria estar fazendo.
Planejei para daqui uns 2 ou 3 meses passar um mês totalmente sozinha, me isolar no meio do mato, ter tempo para me confrontar em paz, surtar sozinha, rir, chorar, gritar sem ninguém pra socorrer ou bisbilhotar, sem vizinhos, parentes...no maximo um bixinho para alimentar, acordar com o canto dos passaros, dormir cedo por estar sem energia elétrica, só eu e deus...ja foi tão difícil aceitar que devo me dar esse tempo, que me faz mega bem... maldita cama de hospital, maldita incapacidade, maldita consequência..., o xorpo preso não é o meu, mas a alma presa sim.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

É... não estava certa... dá raiva por estar certa quando a situação é ruim, quantas vezes desejei não ser o que eu via...ai, quando é bom para mim, que vai me fazer mega feliz... ai sim, não era nada daquilo...que diabo de antena que só sintoniza com exatidão desastre? Preciso organizar esses fios...
Ela existe mesmo...
Quando perguntei você a ama? A Resposta foi positiva, o meu grande querer me fez crer que era eu... se é amor, jamais vou interferir, fui até o momento da dúvida, não tenho direito... nem tinha antes, só pensei que tinha...dizer pra si mesma ...esquece, não sofra é doloroso, mas quando não são mais as minhas próprias, doi demais, mas to bem, viva... mesmo sem movimentos

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Te amo intensamente, te quero ao meu lado todos os dias, por mim estaria junto a ti, podes não concordar nem aceitar meu modo de vida, pode querer experimentar outras coisas, sabe, no fundo entendo, no fundo a ti tento sempre entender, não desisti de você, nao parei de amar, e sei que não vou, mas a escolha foi sua, de não querer lutar e enfrentar, sei que coloquei uma barreira, mas depois te dei carta branca... baixei meus padrões sobre a situação que você me colocou , mas apenas para que saiba que sou capaz de tudo por ti, tão capaz que respeito... e não vou ir atrás... sabe o motivo? Você não me deu a mesma carta... Não sei seus motivos, mas novamente, respeito, estou mais tranquila, ja doeu muito, apenas espero hoje, pois se for para ser, nem o tempo vai impedir, nem noivado, nem mesmo casamento foi suficiente, pois quando cai em mim que você é você cortei meu passado.
Nunca pense que deixei de te amar, apenas quero seu amor, ter você por perto, nem ciúme sinto, não por falta de amor, acho que ao contrário, nao ligo com quem esteja, apenas queria que fosse comigo, mas você nao quer... nao preciso nem lutar para isso, apenas sinto, se um dia você me procurar, vou estar alipara voce, caso não, vou desejar sua felicidade, pois eu te amo muito Pedro, e amor é diferente, ao menos eu nunca senti isso. Nada tão lindo ou forte. Não desisti, apenas aceitei. Quero voce livre, e se decidir se prender ainda seja livre. Vou viver a minha vida, sendo livre, amo a liberdade. Seja ela pra viver ao lado de alguém, ou sozinha.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Acho que preciso viver esse momento, fria, sem tanta empatia, viver o outro lado da moeda, saber como é, meus dons estão em mim ainda, no mundo espiritual sou uma enfermeira, curo as dores, e no momento, curo as minhas, muito devagar....muito, sinto falta da minha extrema positividade, eu acho a mais linda versão de mim, e a mais frágil...mas sinto falta, talvez eu consiga recuperar, ou não... tqlvez só essa minha versão fosse capaz de aprender o que é amor, tenho tanto orgulho dela....curar tanto o corpo quanto a mente, nossa é fantástico, estou afastada de mim nessa versão, mas bora lá, serácomo tiver que ser, e eu não paro, nao sou capaz, nem quero ser.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Descobri uma coisa bem engraçada para mim, que quero ser esposa, cuidar do meu marido com todo amor, ficar em casa, trabalhar nos meus hiper focos, meus artesanatos, aprender uma comida diferente todo dia, recever meu amor todos os dias com um abraço e dar muito amor e carinho, em uma vida simples aos olhos dos outros, mas que para mim é magnífica, mas sou cabeça dura, e penso ds seguinte forma, se nao realizar o que descrevi acima, vou agradar o meu ego, ter dinheiro, destaque, talvez reconhecimento se o o que me traz realização pessoal não for alcançado, vou realizar o que meu ego pede, mas no fundo, e não tão no fundo, se eu pudesse escolher, nem seria uma escolha. Nem precisaria pensar para saber o que me faria feliz...

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠pensamento:
Fui uma diversão, uma das mais divertidas, nunca fui amor, talvez curiosidade pelo meu mistério, mas apenas uma diversão, muitas noite de papo intenso e divertido, apenas uma curiosidade, que assim descoberta perde a graça. Assim que conquistada perde valor... no fundo , ja estou acostumada a isso, os homens mentem... hoje tento não pensar muito, mas infelizmente os fatos gritam que esse pensamento inseguro não é apenas um pensamento, e me dou força diariamente por saber a mulher maravilhosa que sou, e que nao mereço ser só uma diversão.
Como eu queria ficar sem reação em ja ter perdido as esperanças e te ver do nada do meu lado, e até perder a razão e sentir que isso nunca aconteceria... mas s parte que grita em mim é... isso nunca vai passar de um sonho lindo, nao se iluda.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Está muito difícil, ficar sem você, estranho sentir isso dessa forma tão agressiva se no fundo nunca estivemos juntos. E talvez como você disse, não daria certo, sinceramente eu não sei, e por mim não deixaria o talvez nos afastar, tento arrancar você do meu peito, juro que tento, cada dia mais, tento do fundo do coração não pensar em você, no que poderia ser e não é, desde que vi seu status do zap deixo claro para mim que nunca fui eu a escolhida, não sinto dor por você estar com outra, sinto por não estar comigo, sempre foi tão fácil tirar as pessoas da minha vida, nossa , fácil demais, mas você... parece que não sai de mim, eu sei que nao tem futuro, e nada que eu faça vai mudar isso, que não depende de mim, não vou ir atrás de você, prometi lutar, mas nao posso lutar contra o que voce quer, isso não seria amor, posso lutar por nós . No fundo brigo por nós todos os dias comigo, pois sei que o certo é te esquecer. Vou me forçar, dar um jeito, fazer tudo que eu puder para por um fim nisso, para que um dia se eu te ver na rua meu coração seja capaz de manter o ritmo natural de batimentos. Ja sofri muito, mas nada como a dor de não ter você aqui comigo. Não vou morrer de amor, nem por falta dele. Mas amar e não ser correspondido é muito triste, e eu sei que mesmo que eu tenha pedido para conhecer o amor, tem horas que eu desejo jamais ter te conhecido, que ficasse enterrado no passado, ou na mentira que meu ex criou, pois eu posso conseguir tirar todos os traços Que voce deixou em mim, mas sei que vai doer muito até lá. Hoje chorei pelos nos que não existe. Não sei quando vou chorar novamente, mas vou me cuidar, jamais atrapalhar, só não quero te ver com outra pessoa, pois nunca desejei tanto estar em um lugar que não é meu, mas penso em como ela é sortuda, espero que ela também saiba. POIS se fosse comigo que você vai se casar te faria o homem mais feliz do mundo.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Quando despertei, percebi que a melhor forma de ver o mundo é com amor, benevolência e caridade, me desfiz de grande parte da minha personalidade anterior, e sem dor. Ao longo dessa nova e linda vida sofri um dano muito grande na alma, perdi meus poderes, perdi a inocência. Busco constantemente achar meu caminho, minha luz interior que tanto brilhava, entendi que há algo em mim que impede isso, ou no caso, falta algo... minha capacidade de perdoar, essa dor tão grande que ainda sinto ser minha montanha no sapato precisa de reparação, esse equilíbrio tem que voltar, quero me olhar no espelho e me ver novamente, não quero vingança, isso é detestável e gera karma ruim. Quero que as coisas voltem ao seu lugar de origem, hoje arrumando minhas coisas senti que ainda não foi reparado, pois o que quebrou em mim ja têm solução, mas não doi o momento certo ou a reparação exata, tenho sofrido demais...só deus sabe o quanto, e eu perdoar ou não, não muda o que está acontecendo, mas se eu perdoar eu posso voltar a ser eu mesma.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Sinto que perdi a única pessoa que realmente amei, a única que me via de verdade, que conhecia o fundo a minha alma, que me arrancava sorrisos, que me ensinava tanto, que me fazia ficar sem fumar e sem sentir falta, que me fez perder noites e noites, que ao longo desses cinco anos não perdeu a graça! Sempre admirei tamanha inteligência e uma ambiguidade que ainda não consigo entender. Homem forte, sagaz, menino maroto...como era maravilhoso ter horas ao seu lado, agora com o sorriso lindo na minha mente, sempre volto a cena daquele sorriso em um rio de sono, acho que eu nunca tinha sentido tanta felicidade em um sorriso. Pena que a minha tristeza havia me deixado cega. Só uma coisa disso me faz muito feliz... não foi esse lindo sorriso que roubou meu brilho, como eu pensava, mas pode me trazer de volta a esperança. Sei que um dia volto a mim.
Não foi o homem que destriu meu castelo que esmagou a minha alma. Meu amor por esse menino é tão grande que eu estava me destruindo por pensar que a única pessoa que eu amo era capaz de tamanha falta.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

Estou seguindo minha vida, fazendo meus planos de vida solitária novamente, eu já pretendia ficar só... mas a volta do amor a minha vida virou meu mundo de pernas para o ar, so deus sabe como sou louca por você, so a minha casa sabe como eu desejo, nao desejo de ter e perder a graça, estou seguindo, apenas por falta de opção, você comigo é a única coisa⁠ que eu realmente quis, não sou de querer muitas coisaa, minha mente é tão barulhenta que nunca sobrou tempo para querer... até conhecer você. Entendo que não é possível, e que talvez não daria certo, mas meu coração grita seu nome o tempo todo, só me vejo casada e feliz contigo. Sei que homens é o que mais tem no mundo, ainda mais pra mim, porém para mim você é único, talvez não creia nisso, e pode ter seus motivos, mas a minha vida sem você é apenas existir. Sempre te amei, até antes de saber que era amor. Meu coração só bate assim por ti.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Não tenho mais seu contato na agenda, e mesmo que tenha o número na mente não vou mais add, não quero ver... doi demais saber que se um dia te tive eu perdi, e se seu casamento der certo, e forem felizes ... sabe desejo felicidade para você, e como desejo... vou ficar feliz por você, se der certo com ela é porque era para ser assim e não fomos feitos um para o outro como eu sinto. Mas não posso ficar vendo isso. Doi muito mesmo. Fico imaginando depois de eu me mudar se um dia te encontrar na rua... sozinho ou acompanhado, só espero estar ape , para não bater o carro.... você pode achar engraçado... mas nao é piada, correria esse risco, pois você me paralisa.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Tem uma unica coisa que preciso fazer, te agradecer! Sim agradecer! Em um momento de fragilidade emocional no meu segundo casamento deixei o.fumo entrar na minha vida, no terceito a coca, e bastou eu cair em mim e te reconhecer e querer tanto, que consegui deixar as duas... uma coisa que não tive a capacidade de reconhecer e te falar antes, no dia que fui dar suporte a minha amiga nao fui te ver, teve um motivo, eu estava tão alterada que não quis que você me visse naquele estado, as 4 ou 5 da manha minhas travas psicológicas foram quebradas e entendi que era você, mas tive vergonha, hoje realmente livre disso que me matava falo: obrigada por voltar, consegui largar dois vícios deprimentes por meu amor a você! E mesmo que nao fiquemos nunca juntos e o hoje já considero isso como certo, não posso deixar de agradecer. Quando penso em mandar uma mag para conseguir algo o pensamento vai embora tão rápido quanto veio. Obrigada P.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Uma coisa que causa muita confusão nas pessoas em relação a mim é meu excesso de eespeito, quanto mais gosto mais respeito. Ja fui acusada de não ligar quando eu apenas estava deixando a pessoa ser exatamente o que queria ser, quando não fiz joguinhos e essas paradas que acho ridículas. Quanto a você meu amor, fiz tudo que eu pude, deixei claro de todas as formas o quanto o amo, o quanto quero você na minha vida, fiz planos, uma coisa que é muito difícil para mim, mas consegui sem esforço criar na minha mente coisas lindas para nós dois, largaria tudo, desceria meu $$$ sem problema algum, só precisaria de tempo para isso, mas você está em outra, e super entendo....e respeito, enquanto eu julgava cada coisa como sendo feita para mim permaneci lutando apesar de você fechar as portas e me machucar muito, porém agora você está deixando muito claro que não me quer na sua vida, e voltando ao início RESPEITO, poderiamos estar juntos, nada nos impede além do seu querer , então devo tanto ou mais respeito a mim, cuidar das minhas fragilidades, meus medos, minhas expectativas frustradas, e se pra isso eu precisar até de evitar estar no mesmo perímetro eu vou, vou evitar qualquer coisa que me lembre você, pois apenas eu seco minhas lágrimas de dor por não ter tido a oportunidade de viver esse lindo sonho, que sem dúvida foi apenas um sonho lindo, então para que me machucar mais? Sonhar mais? Sou uma pessoa difícil de lidar, e de conquistar, pois aprendo desde muito cedo a evitar , mas estou curando a minha criança interior, que nunca aprendeu o que é amar loucamente assim e não ter, não pense que desisti de você, desisti de sofrer, pois eu não mereço isso. Mereço muito mais do que tenho de você, e saber isso machuca, mas ensina, estou aprendendo a viver sem você, que está na minha vida a mais tempo que qualquer relacionamento que ja tive, porém o que vejo que nunca será...então esse é um tchau, estou ficando feliz novamente. E não posso deixar "talvez " , "quem sabe" , "um dia" ficar na minha vida apenas causando dor. Com muito amor um beijo na sua testa.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Está chegando a hora, meu dia preferido do mês, e hoje com uma grata surpresa! A lua está linda demais, me sinto parte dela, estou muito feliz por estar me reconectando comigo, sentindo a natureza agir no meu corpo, destranvando o que a dor reprimiu. Hoje é um dia lindo.... e amanhã será perfeito! Noite das bruxas... noite linda demais, dou graças a sintonia... é tão bom recuprar meus poderes... miau... miau....miauuuuuu S2

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

⁠Chega uma hora que estamos tao cansados que tudo parece difícil, que uma mudança ou vontade não são suficientes, que apenas o vazio fala, e depois disso só fica o que é importante, que olha para o lado o vê o que está mesmo ali, os anseios infantis viram apenas anseios e, aconteceu...agora você é adulto e não pode mudar isso.

Bruxadodestino

⁠Quem quiser te escutar, vai chegar mais perto até se você sussurrar, quem quer seu bem vai te observar e oferecer a mão. Quem gosta de você entenderá seus momentos, quem quer estar perto vai dar um jeito de estar, se nao for assim... não é... aprendi que posso gritar, mas só quem desejar saber o motivo do grito perguntará. Há pessoas que não estaram lá quando você precisar, e é esse momento o mais importante. Assim sentindo a dor da agonoa, saberá quem deve estar para ver seu sorriso quando a tempestade acabar. Gritei tanto que acabou minha voz... e não adiantou. Talvez foi por gritar, ou não. Não, pois se fosse para ser escutada eu poderia apenas sussurar

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino

Þ⁠Eu não daria certo com falta de carinho, falta de cuidado, falta de honestidade, falta de empatia, eu nao daria certo com vingança, com sentimentos mesquinhos, nunca daria certo com intrigas, jogos.
QUERO tanto mais, que as vezes entendo o motivo de estar sozinha, quero o melhor... o mais apaixonado, o que ama mais, o que é corajoso e bondoso, que valoriza as mesmas coisas que eu, que pode ver a verdade não dits nas minhas afirmações mentirosas. Quem saiba que por trás de eu estou bem, na verdade não estou, que entenda meu pedido de socorro silencioso. Que seja meu príncipe... ou seja, provavelmente vou morrer sozinha.... travei uma guerra que poucos saberiam colocar trégua, poucos seriam tão corajosos. Mas se não for o melhor, o que é perfeito para mim , não basta, talvez eu queira o espelho, mas no fundo sei que existe, mesma que eu nunca saiba....perfeito para mim. Só quero uma coisa, que exige riqueza... e a probreza de amor é o que eu mais vejo.

Bruxadodestino
Inserida por bruxadodestino