Poemas sobre Infidelidade
Estendi a mão para que alcançasses o topo, no momento quando estavas só.
O mundo era escuro e vazio e eu te levei um pouco de luz. Ela te alcançou e começaste a irradiar seu próprio brilho. Sua luz se tornou como o brilho do sol iluminando a Terra, então já não mais precisava de mim, foi aí que estive só.
Seu brilho só crescia, enquanto o meu apagava vagarosamente, naquele mesmo mundo escuro e vazio em que te encontrei.
Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!
Deus quer...
O homem sonha...
A vida imita a Arte...
E a obra nasce...
As tormentas passam...
O mistério se cria...
Finda a noite...
Aurora se anuncia...
O homem é pequeno...
Sua alma divina...
Os sonhos alguns haverão de ter...
Enquanto outros põe tudo a perder...
Da sorte incerta...
Manda a vontade...
Do destino que é dado...
Tudo vale a pena...
Se a alma não é pequena...
Quanto mais o tempo passa...
Mais me afasto da razão...
O amor é um feitiço...
Mostrando-nos coisas tão sortebelas...
Até que se conheça a traição...
Não tente apagar toda a dor do mundo...
Outros haverão de ter...
O que houvermos de perder...
Porque nisso está a verdade...
Até para quem não quer ver...
Nós podemos viver alegremente...
Não sei que abismo temo...
Mas sei que não podemos perder a nossa fé no Supremo...
Passei por várias coisas.
Sorri, tirei fotos e fui brevemente feliz.
Vi novas espécies de flores, borboletas e passarinhos.
Me encantei até com o mato florido.
Levei quase tudo de bom que eu tinha a oferecer.
Não tive maldade nem pensamentos ruins.
Estava crente no crente.
Foi esse meu único engano
Passei por várias provas.
Quando eu não tinha mais o que fazer.
Chorei de desespero, não pelo dinheiro.
Mas de ver meu sonho acabado.
De ter sido enganada e usada.
Por quem eu tanto confiava.
Às vezes me pergunto o porquê.
O ser humano coloca tudo a perder.
Como se fosse fácil rasgar promessas.
Para alguns, é apenas prosa fiada.
Quase fui trancafiada, por devação.
Tamanha foi a minha decepção.
Afinal, caráter não nasce em árvore não.
Nem todo mundo
QUER O SEU BEM.
Alguns usarão o que você lhes contar sobre suas fragilidades para beneficiar a si mesmos, e não para ajudar você.
-Não se iluda companheira, homens traem.
E mulher quando jura no altar se trai.
Falei!
Haredita Angel
27.07.2017
O Valor da Amizade:
Qual o valor de um amigo?
Qual o valor de um amigo fiel?
Qual o valor de um amigo sincero?
Qual o valor de um amigo verdadeiro?
Qual o valor de um amigo que te dá abrigo?
Qual o valor de um amigo que te dá proteção?
Qual o valor de um amigo que protege dos medos?
Qual o valor de um amigo que não te deixa na mão?
Qual o valor de um amigo que guarda segredos?
Qual o valor de um amigo pra todo momento?
Qual o valor de um amigo louco, mas leal?
Qual o valor desse amigo, afinal?
Qual o valor de um amigo que está presente na angústia?
Qual o valor de um amigo que te defende na ausência?
Qual o valor de um amigo que tem coragem de pedir perdão?
Qual o valor de um amigo que não abandona a missão?
Qual o valor de um amigo que deixa de comer pra dividir?
Qual o valor de um amigo chato, que briga pra não te ver cair?
Qual o valor de um amigo que fala o que você precisa ouvir?
Qual o valor de um amigo que não fala mal quando te vê partir?
Qual o valor de um amigo que luta ao seu lado e não tenta fugir?
Qual o valor de um amigo que arrisca a própria vida só pra te ver sorrir?
Será que é abençoado quem tem esse amigo?
E qual o valor de um “amigo” que trai esse amigo e se junta ao inimigo?
Na vida, existem muitos tipos de amizade,
Mas nenhuma inclui traição ou falsidade.
O cúmulo da inocência é esperar fidelidade de pessoas que você sabe que são infiéis até consigo mesmas.
Tem muita garota falando que homem não presta, que homens são todos iguais, infiéis, mentirosos, etc. Mas venhamos e convenhamos, né? Tem garota que é bem pior que isso e não tá difícil de encontrar não, viu! Então bem menos, né =)
Mude o quadro de infiéis, fracos e desanimados da sua congregação, exortando a todos a cumprirem os seus compromissos no Senhor e confiarem mais na providência divina.
As pessoas, erram, fazem escolhas erradas, agem mal, são falsas, infiéis, sugam, mentem. Aí fazem um acúmulo de erros e desacertos em suas vidas. Para suas mentes ficarem em paz, chamam isso depois de destino. Ou de: "Deus quis assim." Ora, Deus ou destino não tem nada a ver com nossas escolhas e erros, somos seres com livre-arbítrio, só plantamos o que colhemos. Que consigamos assumir.
Se Deus é apenas Deus dos fiéis, Ele não é digno de ser Deus dos infiéis, mas se Ele é Deus até dos faraós de modo que endurece o coração deles para mostrar que Deus é apenas um, não importando o povo e a cultura e suas idéias sobre deuses, esse é o verdadeiro Deus que criou a humanidade.
Os animais podem ser considerados seres irracionais, mas não podem ser chamados de infiéis. Porque a lealdade que provêm da inocência é a maior de todas as outras.
Aos fiéis Deus abre um portão para abençoar, mas aos infiéis até as brechas que possam abençoar Ele fecha.
Vivemos em um mundo repleto de pessoas falsas, infiéis e desleais. Mas eu não preciso ser como elas. Acredito que o sol irá brilhar sempre para aqueles que lutam por justiça e promovem a paz. Eu não vou trair quem eu fui e quem eu sou. Acredito em dias melhores e sei que eles virão.
Mesmo que sejamos infiéis, Deus nos usa para abençoar as pessoas. Não nego que Ele sempre está do meu lado!
