Poemas sobre Infidelidade
"As pessoas irão te frustrar, não serão recíprocas, hão de lhe trair, ignorar, debochar, e até obstruir seu caminho. Se até hoje não viveste esta amarga experiência, provavelmente tu és uma delas."
Se procuras pelo líder que não irá trair teus ideais não te limites ao seu histórico: ele pode apenas não ter tido chance de mostrar a que veio até aqui. Também não te norteies pelo que promete realizar: quando alcançar o poder tudo pode se revelar o oposto. Insensato ainda apoiá-lo pelo que combate: talvez possa empreender ações bem piores que essas. Estejas, porém, muito atento às suas IDÉIAS: essas é que efetivamente falam do que ele poderá te oferecer!
se o seu amigo te trair esqueça ele como são esquecidas as coisas
perdidas é descarte-o como uma fruta podre
Ainda hoje não entendo como você pôde fazer isso comigo. Me trair não te machucou de nenhuma maneira? Você não consegue ver a gravidade da situação, de tudo pelo que me fez passar? Eu acreditei tanto na nossa relação que nunca vi você me traindo de forma tão fria e calculista. Não sei o que passou na sua cabeça, mas sei que eu confiei em ti e você me traiu de forma vil. Eu ainda não consigo entender como você pôde me machucar assim o meu coração está completamente partido por tudo o que você me fez passar, por tudo o que você me fez sentir. Você partiu meu coração sem nem pensar duas vezes a sua traição me quebrou e eu não sei como colar os pedaços novamente. Não sei o que farei sem você, mas não posso voltar atrás. Não se trai alguém que ama como eu te amei, com todo o coração. Não se machuca alguém que esteve ao seu lado em todos os momentos. Não se machuca ninguém assim.
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
Aquelas palavras que eram exacerbadas de amor, de paixão, de fidelidade, de promessas e juramentos foram quebradas por pequenas ações que pouco a pouco foram se transformando em um doloroso e intenso "adeus".
Criar a expectativa de que aquele relacionamento com uma pessoa casada é o sonho perfeito que o destino está te entregando, e que vai resultar em um amor envelopado pelo ‘felizes para sempre’, é pedir empréstimo ao sofrimento. Nenhuma relação que nasce sobre o sangue da dor de quem quer que seja, dá certo de verdade. Pode funcionar por um tempo, ou sob alguns aspectos, mas definitivamebte não trará a felicidade que se anseia, e que se merece.
Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.
“Quando alguém insiste, é porque já conhece a verdade; só continua para oferecer a oportunidade do perdão”
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
Não é querendo generalizar, mas já generalizando.. Não adianta esperar que uma pessoa que já traiu a primeira vez, principalmente quando não se arrepende, não trair mais vezes. Porque quando o desejo pela traição consome mais do que a força do caráter pode suportar, significa que o caráter jamais irá suportar. Enfim, talvez haja suas raríssimas exceções.
A pessoa que traí a primeira vez, consequentemente mais traições vai realizar, pois constantemente quem é traído fica frustrado, magoado e se sente incapaz de encontrar o próprio amor.
Quando alguém te traí de alguma forma, é apenas uma forma de dizer que esse alguém é tão incapaz, que mal consegue amar a si e tampouco pode ao menos se dar ao luxo de ser bom o suficiente pra amar outra pessoa !
A gente se acostuma tanto a ser abandonado no meio do caminho que, quando alguém se mantém do nosso lado nos tempos difíceis, isso nos surpreende!
Antigamente era Judas 1 traidor no meio de 12, e atualmente se não cuidar é 11 Judas ao redor de 1.
Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.
as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.
