Poemas sobre Infidelidade
"Eu não vou te trair, eu já disse, agora se você tiver provas não me mostre, ou eu posso te provar que você esta sem juízo e ainda colocou um sósia para me incriminar"
Quando for trair nunca deixe a pessoa que está Sendo traída olhar, pois vai ser com uma ferida que não cicatriza e também será uma arma da pessoa traída contra você.
Traduzir sem trair é obra de um verdadeiro artista; não basta inteligir o corpo do livro, é necessário sentir-lhe também a alma.
(Poetisa) Se fosse para trair que não me fizesse amá-lo. Se fosse para me destruir que não me deixasse querer tê-lo, se fosse para não ser para sempre que nunca me deixasse ser tocada e se fosse para me dizer adeus; que nunca aparecesse na minha frente.
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
As mulheres são fiéis não porque elas não sabem trair. Elas apenas se abstêm de fazer isso porque acreditam… ter confiança um no outro como casal é importante.
Um dia, eles olharão para trás e perceberão, que me trair foi provavelmente o maior erro que cometeram.
Aceitei que um homem quando quer trair, não importa se tem uma mulher estudada, bonita, que tem dança do ventre nas veias, que é admirada por tantos, que faz pompoarismo, que é invejada por muitas mulheres....e que muitos homens o invejam pela mulher que tem....quando ele não tem qualquer sentimento bom em relação a ela, ele vai trair, repetir e sem culpa, usar a expressão "eu te amo" em vão...pois não faz idéia do que isso signifique....
Minha opinião: trair não é ir para a cama com outra pessoa que não seja a sua companheira, trair é dizer que não irá e ir. Trair é exigir que ela não saia com ninguém e você sair. É como gastar todo o dinheiro da conta conjunta sem avisar. É da conta do outro, sim. É um casal? Então, senta e combina o que os dois aceitam que o outro façam. A traição NÃO faz ninguém feliz, seja qual traição for.
Nunca de a ninguém a oportunidade de te trair, é melhor se desculpar vivendo do que morrer por confiar na pessoa errada .
Ao trair sua namorada, ao trair seu marido, você também está traindo seus filhos! Eles são uma extensão sua. Tudo fica "impresso", "gravado" no campo eletromagnético. Você não pode se esconder...
Se um indivíduo que diz-se seu amigo é capaz de trair a quem ele jura amor todas as noites, como espera que o mesmo entenda sobre lealdade para garantir a sua amizade?
Não precisa começar a trair, magoar, se ausentar e dar mancada. Não precisa ficar por ficar. O fim nem sempre é por falta de amor, às vezes nosso ciclo com aquela pessoa se encerrou.
Logo, ficar pode ser egoísmo, e partir pode ser a melhor demonstração de respeito.
Eu prometo não trair a mim próprio,como homem e como pessoa,não trair meus princípios e minha disciplina,ser justo de corpo e alma,e jamais trair a confiança de alguém, pois essa dor ninguém merece.
