Poemas Enxugar suas Lagrimas
Lembro-me de suas maudades e monstruozidade;lembro-me de suas maos maldita e de como elas me tocavam.vc trouxe estragos não me deixou ser criança.sabe eu so queria brinca,hoje não posso so guardo os piores pesamentos sonhos sao raros pesadelos ja ate me acostumei com eles.eu estou marcada com feridas profundas e tudo isso é por sua causa..homem maldito maos dos infernos.
As pessoas as vezes distorcem suas atitudes sem ao menos te conhecer.Um erro é fazer de um fato isolado um pretexto para julgar alguém.
Que a verdade seja dita: pessoas passam suas vidas conhecendo outras pessoas, com o medo de conhecerem a si próprio.
Queria de verdade que as pessoas se amassem mais, que deixassem suas mascaras de hipocrisia em casa antes de sair, que seus sorrisos não fossem forçados e que suas mentes não fossem calibradas pela mídia. Espero que um dia possa se por um fim na alienação da humanidade e que todas as classes sociais possam saber e ter acesso aos mesmos lugares, sem exclusão de Pessoas.
As suas segundas intenções sobre alguém podem dispertar uma primeira intenção completamente destrutiva em um outro alguém...
Quando achar que suas palavras não valem a pena, fiquem em silêncio, te garanto que só isso me basta.
Eu só preciso de mais alguns abraços, mais alguns beijos, mais algumas roupas suas, mais desculpas, mais amor. de mais confiaça, de mais histórias antes de dormir, mais carinho, mais entendimento, preciso de mais pessoas, de menos brigas, menos choros, menos cortes […] eu só preciso de mais uma dose de você.
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Precisa-se de seres humanos mais apaixonados verdadeiramente. Seres que digam e praticam suas palavras proferidas diariamente. Seres que não façam de suas vidas um best-seller de frases, citações e textos que não condizem com sua existência diária, mas que façam das frases, citações e filosofias de vida existentes, a sua prática.
''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''
O tempo? O tempo não cura nada! Ele apenas ameniza o que se passou e focará as suas atenções em coisas mais importantes. Caso o assunto volte à tona, tudo será como a primeira vez!
Algumas palavras, e até mesmo algumas atitudes suas.. Entristecem, desanimam, faz desacreditar de que o desejo seja recíproco. Desacreditar na possibilidade de que você sinta por mim, o mesmo que eu sinto por você. ://
Não faça escolhas por mim. Faça somente as suas e me mostre. Se mostre. E deixe que eu decida se sou pedra ou vento. Talvez nossas escolhas coincidam e ainda assim, tudo pode ser vento ou pedra sobre pedra.
Somos livres. o País é livre. Você faz as suas escolhas e se voce não faz parte desta escolha é porque você não foi a escolhida então só lhe resta a falar mal de minha escolha..kkkkk
Cultive suas amizades verdadeiras e não aquelas que o querem apenas como uma marionete na qual se usa nos momentos de necessidade e depois se descarta num baú qualquer. O verdadeiro amigo é aquele que faz questão da sua presença em todos os momentos da vida e não só nos momentos que o convêm.
O que seria o amor, se não fosse seus abraços apertados, seus beijos de tirar o folego, sem suas mensagens, sem seus carinhos, sem aquele '' eu te amo''.
